[A4 B5] Projecto RS4 TDI - Saiu da oficina.. Fotos Pag 29

Re: Projecto A4 - RS4 TDI - Brincadeiras de garagem pag 21 :D

Eu não conseguia ter esse material em casa e não montar. Como já vi as prioridades agora são outras, mas mesmo assim ........
 
Re: Projecto A4 - RS4 TDI - Brincadeiras de garagem pag 21 :D

Bota la uma foto :)

É uma daquelas Dayline.. penso eu que é esse o nome :D




Eu não conseguia ter esse material em casa e não montar. Como já vi as prioridades agora são outras, mas mesmo assim ........


Se tiveste atento ao projecto... sabes que tenho o carro a muito pouco tempo mesmo...
E para montar isto tudo.. tem que haver corte e costura ...

E para já fundos €€€€€ acabaram-se... lolol :D

Mas em breve estará em condições :D
 
Re: Projecto A4 - RS4 TDI - Brincadeiras de garagem pag 21 :D

Ja fui ver :) Prefiro as de origem mas e o que tem para ja ;)

Fundo preto ????

- - - - - - - - - -

Assim e que era migo;)

http://lisboacity.olx.pt/farois-audi-a4-b5-iid-404464482


As opticas são estas:

PQAAAG3YindUXoKi_rxMcvX3dXV-wsVPHJuPWQJ7eUhYeY6wlS-gU0voaxGpJ94sk8qEW1XSs_QmorHh9ZKqoGG9JjEAm1T1UCuHp5BDRGSZcPEnQd7Vx0fWtI8a.jpg


Na altura foi as que eu achava mais bonitas e interessantes....

Agora não penso o mesmo lol, mas já que as tenho.. ao menos vou dar-lhe uso... quem sabe até fica bem... :D

Mais tarde saberei...
 
Re: Projecto A4 - RS4 TDI - Brincadeiras de garagem pag 21 :D

Eu até gosto dessas oticas :D Se não quiseres os paines da frente diz me :p
 
Re: Projecto A4 - RS4 TDI - Brincadeiras de garagem pag 23 Parachoques no sitio :D

Testes ontem a noite :D já com o parachoques no sitio

Descobri que as opticas que comprei a 4 anos... os cabos não dão lolol
Terei que fazer bricolage...

13092012899.jpg


13092012898.jpg


13092012901.jpg


13092012900.jpg
 
Re: Projecto A4 - RS4 TDI - Brincadeiras de garagem pag 21 e 23 :D

Amigo os parachoques Rs4 a meu ver ficam bem, agora as opticas..ja foge um bocado ao oem. Boa continuação.
 
Re: Projecto A4 - RS4 TDI - Brincadeiras de garagem pag 21 e 23 :D

Sou de acordo em algum material fora do OEM mas esses dois tipos de forol nao metia ;)

Mas tu e que tens que gostar :)
 
Re: Projecto A4 - RS4 TDI - Brincadeiras de garagem pag 21 e 23 :D

como disse o careka eu tambem gosto de material fora do oem, mas nao desses farolins e farois.
o que interessa e que tu gostes.
com esse parachoques ,a frente fica logo outra coisa;)
 
Re: Projecto A4 - RS4 TDI - Brincadeiras de garagem pag 21 e 23 :D

A minha opinião é que as escolhas que fizeste nos faróis e farolins comprometem a qualidade do projecto.

Quando dizes que os paineis traseiros não são OEM, falas de fibra? Cuidado com as formas do alargamento..dos exemplos todos que vi até hoje feitos dessa forma, é raro o caso em que os efeitos "redondos" são iguais.
 
Re: Projecto A4 - RS4 TDI - Brincadeiras de garagem pag 21 e 23 :D

Esses farolins... not! ;)

Foi como falei ali atrás.. já os tinha no sotão a 3 anos... melhor que os que tinha antes :D



Amigo os parachoques Rs4 a meu ver ficam bem, agora as opticas..ja foge um bocado ao oem. Boa continuação.

Mas se meu interesse fosse ficar OEM.... porque eu iria colocar a chaparia do RS4?



Sou de acordo em algum material fora do OEM mas esses dois tipos de forol nao metia ;)

Mas tu e que tens que gostar :)

Obrigado, mas como escrevi ali atrás.... foram escolhas de a 3 anos.... antes de pensar em transforma-lo em RS4....




como disse o careka eu tambem gosto de material fora do oem, mas nao desses farolins e farois.
o que interessa e que tu gostes.
com esse parachoques ,a frente fica logo outra coisa;)


Obrigado... com o parachoques e o "inchar" lateral melhor ainda lolol :D



A minha opinião é que as escolhas que fizeste nos faróis e farolins comprometem a qualidade do projecto.

Quando dizes que os paineis traseiros não são OEM, falas de fibra? Cuidado com as formas do alargamento..dos exemplos todos que vi até hoje feitos dessa forma, é raro o caso em que os efeitos "redondos" são iguais.


Não entendo porque comprometo algo.. que estou a fazer para meu prazer :D

Em relação aos paineis traseiros.... esta na primeira pagina fotos deles... e a razão porque falo que é caso mais intenso.. é que tem que haver corte e costura de metal....

scaled.php





Se fosse possivel eu pintava os farois traseiros.. com uma cor mais escura :D... mas para já.. vou continuar com eles como estão :D

Dar-lhe uso...
 
Back
Top