[A4 B5] Projecto RS4 TDI - Saiu da oficina.. Fotos Pag 29

Re: Projecto A4 - RS4 TDI Hp 130, Caixa 6... -Carro ja anda e vai para casa :D

Obrigado amigo...
O carro "meu primo" foi me buscar as 23:00 a estação do Oriente lol e depois levou-me até a oficina.. para ir buscar o carro dele lol..
só sei que aquilo agora assusta lol, da para ficar colado ao banco lol e ainda não tem pozinhos :D

Mas ainda faltam muitos acabamentos.... mas a nivel de motor.. turbo... caixa.. etc... esta tudo perfeito e a trabalhar bem afinado.. :D
O carro esta com um tremer estranho... quando tiro a mudança... mas isso pode ser falta do quadrante a funcionar....

Amanha tenho é pouco tempo........

mas queria ver se ele conseguia por o volante novo... mas ainda falta ajustar... muita parte da mecanica e colocas plasticos no lugar lol :D

Mas seja de que forma for.. o carro vai comigo para a Lousã.... e mais ainda.. a namorada chega as 13h lol de aviao :D

Juntou-se o util ao prazer lolol :D

Depois vou tirar fotos sim, porque amei como o carro ficou :D e ainda falta muito para ser feitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
 
Re: Projecto A4 - RS4 TDI Hp 130, Caixa 6... -Carro ja anda e vai para casa :D

Bom avanço! Fica a faltar as ultimas afinações e muitas fotos :)
 
Re: Projecto A4 - RS4 TDI Hp 130, Caixa 6... -Carro ja anda e vai para casa :D

Boa evolução. Apesar de nunca ter comentado tenho acompanhado a evolução do carro. Isso quando tiver a 100% promete.
 
Re: Projecto A4 - RS4 TDI Hp 130, Caixa 6... -Carro ja anda e vai para casa :D

Muitos parabéns.

Bons klms com a máquina, e mete fotos para o pessoal ver a máquina.

Cumps
 
Re: Projecto A4 - RS4 TDI Hp 130, Caixa 6... -Carro ja anda e vai para casa :D

Bem, demorou mas já está pronto. :)

lolololol, infelizmente não esta pronto amigo.. ainda falta muita dor de cabeça..... :(


Bom avanço! Fica a faltar as ultimas afinações e muitas fotos :)

Tirei só 3, irei colocar ... mas não falta só afinações... falta ainda muitas alterações.. que vão acabar com a sanidade de quem lhe for mexer lolol



Boa evolução. Apesar de nunca ter comentado tenho acompanhado a evolução do carro. Isso quando tiver a 100% promete.

Obrigado, mas é bom saber sempre que tem pessoas gostando.. odiando... ou só olhando....
Dá outro animo, porque sinceramente nem ia por informações nenhumas deste projecto... e deixa-lo morrer para a comunidade...

Mas sei que tem alguns utilizadores que estão a torcer para que ele se concretize :D



Muitos parabéns.

Bons klms com a máquina, e mete fotos para o pessoal ver a máquina.

Cumps

Muito obrigado :D e para já os Km's tem corrido bem lolol :D
Só não estou habituado ainda a tantos cavalos famintos lolol :D

Irei colocar 3 fotozitas....

- - - - - - - - - -

25072012854.jpg


25072012853.jpg


25072012849.jpg



Depois tiro com mais calma.. mas ontem foi um dia muito explosivo de emoções e alegrias :D
 
Re: Projecto A4 - RS4 TDI Hp 130, Caixa 6... -Carro ja anda e vai para casa :D

lolololol, infelizmente não esta pronto amigo.. ainda falta muita dor de cabeça..... :(




Tirei só 3, irei colocar ... mas não falta só afinações... falta ainda muitas alterações.. que vão acabar com a sanidade de quem lhe for mexer lolol





Obrigado, mas é bom saber sempre que tem pessoas gostando.. odiando... ou só olhando....
Dá outro animo, porque sinceramente nem ia por informações nenhumas deste projecto... e deixa-lo morrer para a comunidade...

Mas sei que tem alguns utilizadores que estão a torcer para que ele se concretize :D





Muito obrigado :D e para já os Km's tem corrido bem lolol :D
Só não estou habituado ainda a tantos cavalos famintos lolol :D

Irei colocar 3 fotozitas....

- - - - - - - - - -

http://img444.imageshack.us/img444/5339/25072012854.jpg

http://img525.imageshack.us/img525/1898/25072012853.jpg

http://img855.imageshack.us/img855/584/25072012849.jpg


Depois tiro com mais calma.. mas ontem foi um dia muito explosivo de emoções e alegrias :D

Boas.
Todos nós construímos os nosso projectos ao nosso gosto e com a nossa disponibilidade financeira!
Se o fazemos só para nós? Acho que se o fazemos dentro de uma comunidade como esta e para agradar também aos que a ela pertencem! Se agradamos a todos? Ainda bem que não porque senão os carros eram todos iguais ;)

Agora termina o que tens a terminar e continua porque dores de cabeça já sabias que as ias ter no momento em que escolheste as alterações a fazer no teu carro ;)
Parabéns pela perseverança e bons km's com a maquina!
 
Re: Projecto A4 - RS4 TDI Hp 130, Caixa 6... -Carro ja anda e vai para casa :D

Prepara-te para depois iniciares outro projecto.. rejuvenescer o exterior/interior do menino.

Abc
 
Re: Projecto A4 - RS4 TDI Hp 130, Caixa 6... -Carro ja anda e vai para casa :D

Só agora vi que recebi comentarios ao projecto...

Peço desculpa, mais tarde comento..

Fotos de ontem....


05092012890.jpg



Desmontado para tirar o alternador... que entregou a alma :(

05092012891.jpg



E ando com umas ideias... de começar ja a transforma-lo em Rs4, lolol.... mas felizmente.... ou infelizmente..

Neste momento.... a namorada esta com a barriga a crescer :D

Por isso.. prioridades sempre se alteram :D

- - - - - - - - - -

Boas.
Todos nós construímos os nosso projectos ao nosso gosto e com a nossa disponibilidade financeira!
Se o fazemos só para nós? Acho que se o fazemos dentro de uma comunidade como esta e para agradar também aos que a ela pertencem! Se agradamos a todos? Ainda bem que não porque senão os carros eram todos iguais ;)


Verdade amigo Trotter..
Sempre falo e acredito....

Quem tem que gostar é o DONO..... :D

Neste momento, esta indo como quero... não com a rapidez que gostaria... mas enquanto houver vida... existe esperança :D

E se me lembro bem.... tinha muitas pessoas que acreditavam que o projecto nunca seria "terminado" :D em termos de por o motor.. etc a funcionar é claro...

Obrigado




Prepara-te para depois iniciares outro projecto.. rejuvenescer o exterior/interior do menino.

Abc

Essa é a parte mais dolorosa neste momento lolol, vamos ver com o tempo :D



X2, torná-lo um veradeiro rs4 tdi :)

Está lá tudo na garagem que é "necessário" :D
Só falta os euritos lol :D
 
Last edited:
Re: Projecto A4 - RS4 TDI Hp 130, Caixa 6... -Carro ja anda e vai para casa :D

Força nisso e parabéns, é sempre uma felicidade ser pai!!!! ;)
 
Re: Projecto A4 - RS4 TDI Hp 130, Caixa 6... -Carro ja anda e vai para casa :D

Eh pah... tão chegou ontem ao aeroporto e ja vem com a barriga a crescer?!?!?!?!? ;) eheheheh:p


Estou a brincar rapaz ;) Parabéns pela novidade e parabéns pelo "charuto"... conseguiste terminar essa etapa... agora ficamos à espera do prometido widebody ;)


Força nisso ;)
 
Re: Projecto A4 - RS4 TDI Hp 130, Caixa 6... -Carro ja anda e vai para casa :D

Força nisso e parabéns, é sempre uma felicidade ser pai!!!! ;)
Obrigado amigo :D




Eh pah... tão chegou ontem ao aeroporto e ja vem com a barriga a crescer?!?!?!?!? ;) eheheheh:p


Estou a brincar rapaz ;) Parabéns pela novidade e parabéns pelo "charuto"... conseguiste terminar essa etapa... agora ficamos à espera do prometido widebody ;)
Força nisso ;)


Não veio com a barriga a crescer lolol, mas devia ter deixado a namorada saborear mais Portugal antes de ela ser mãe lolol, :D

Ainda falta muito... a nivel do motor :D, o Quadrante não funciona lolol e estou com uns problemazinhas a nivel de direção... e hoje descobri que perdi alguns apoios do Charriot...



Em relação ao Wide....... descobri hoje que a cor não é bem a mesma lolol,..... mas ele já esta a tomar esteroides.... e mais não digo lol (ai como eu gostava de saber os codigos dos bonequinhos lolol )
 
Last edited:
Re: Projecto A4 - RS4 TDI Hp 130, Caixa 6... -Carro ja anda e vai para casa :D

Como o suporte da caixa do meu irmão partiu...

Acabamos por passar tempo de volta dos carros.. e eu aproveitei só para brincar um pouco com o metal que anda espalhado pela casa :D

img20120908175351.jpg

img20120908183438.jpg

img20120908195537.jpg

img20120908183317.jpg



Só sei.. que vou ter que começar a ligar para sucatas amanha :(

Preciso de canhoes... chaves.. etc.., porque a minha não da para usar na nova fechadura do carro :(
 
Back
Top