[A4 B5] Projecto RS4 TDI - Saiu da oficina.. Fotos Pag 29

Re: Projecto de um Sonho... -Noticias Pag 18

se vais transformar em RS4 sedan..
aproveitas e metes o IC na frente do carro e nao de lado como vem de origem.. ;)

Exactamente!!! :D


Se já trabalha é meio caminho andado para o trazeres para cima e tratares-lhe do resto da evolução!!!! :twisted:
 
Re: Projecto de um Sonho... -Noticias Pag 18

Exactamente!!! :D


Se já trabalha é meio caminho andado para o trazeres para cima e tratares-lhe do resto da evolução!!!! :twisted:
Sim.. já trabalha... mas o acelerador ainda não funciona lolol

Mas já trabalha, que era um dos nosso medos.... pois o motor podia tar lixado... :D

Ja faltou mais.... :D


Agora ando a ver do que preciso para por computador de bordo... e se da para eu alterar o climatronico para outro mais recente lol :D
 
Re: Projecto de um Sonho... -Noticias Pag 18

se vais transformar em RS4 sedan..
aproveitas e metes o IC na frente do carro e nao de lado como vem de origem.. ;)


Minha intenção é essa mesmo amigo, só que neste momento, terá de ser assim.. mas depois que colocar a parte do RS4, então vai haver mais espaço para eu colocar um frontal, sem ter que andar a inventar..

Mas minha intenção e desejo.. é esse mesmo :D
 
Re: Projecto de um Sonho... -Noticias Pag 18

boa sorte com o projecto.

essa determinação é de louvar;)

tens ideia de quanto já gastas-te na maquina :lol:
 
Projecto A4 - RS4 TDI... -Noticias Pag 19

Bem.. os problemas continuam lololl

O projecto esta paralizado, porque tive que mudar recursos para algo mais importante...

Vou ter que comprar charriot e outras coisitas mais lol

Pode ser que em Agosto, já tenha o carro a andar.....
Refiro.. a ANDAR.... não pronto lol
pois vou ficar sem quadrante a funcionar direito lolol

:D
 
Re: Projecto A4 - RS4 TDI... -Noticias Pag 19

A good project Will you modify the engine? Change the turbo on the model of the Audi A4 B7 [BRD], now is your chance. After the remap will 190cv In my that in Poland after the engine swap auto AVF friend did on 212cv:D

You ran the engine already? You'll have a problem with the fuel gauge. Will show the reverse. We must reverse the circuit board 180 degrees. The most difficult is how to connect electrical, but as something I have engine swap DIY AHU-> awx / AVF
 
Re: Projecto A4 - RS4 TDI... -Noticias Pag 19

Hi! sorry for my bad english...never learn..

The engine for now... is gona be "oem", i only gona make a litle upgrade in HP, because the car is gona be used daily... to do 3 km to work... and 3 km to home... i think is gona put in a range of 150/170 hp.
I put the OEM turbo of the B6 model... My cousin (Mecanic) dont let me put a big one :(

Mine engine is the BLT, i use some parts of the AVF.

212 hp is good :D but i dont have a farm :( lolol

The engine works wells :D, i use a lot of parts of a B6 car (a very lot of stuff lolol ) and Passat 130 hp :D
the next thing of a passat is the Charriot... and support of gearbox...

And YES..... the electrical.. is hard, a lot of wires and wires to make changes...

Lets see what appens :D,
I hope i have my car ready (in Engine, and eletrical...) this year :D

And you have a beautifull project :D
Regards
 
Re: Projecto de um Sonho... -Noticias Pag 18

Sim.. já trabalha... mas o acelerador ainda não funciona lolol

Mas já trabalha, que era um dos nosso medos.... pois o motor podia tar lixado... :D

Ja faltou mais.... :D


Agora ando a ver do que preciso para por computador de bordo... e se da para eu alterar o climatronico para outro mais recente lol :D
Isso do climatronic mais recente consegues com 100% de certeza.. o mestre RuiA4 trata-se disso..

Abc
 
Re: Projecto de um Sonho... -Noticias Pag 18

Isso do climatronic mais recente consegues com 100% de certeza.. o mestre RuiA4 trata-se disso..

Abc

Verdade amigo, só espero que não demore 3 anos a conseguir pôr tudo o que é para por a funcionar no meu carro lolol

Quadrante... climatronic...CB ... lololol :D
 
Re: Projecto A4 - RS4 TDI... -Noticias Pag 19

Fotos tiradas ontem por um telemovel espião :D (Desculpem a qualidade ruim)

Para verem que o projecto esta a andar :D


300620122201.jpg


300620122205.jpg


300620122206.jpg


300620122207.jpg


300620122208.jpg


300620122209.jpg


300620122210.jpg


300620122211.jpg


300620122213.jpg
 
Last edited:
Re: Projecto A4 - RS4 TDI... -Noticias Pag 19

as fotos maiores aqui é que era..

Melhorou? :D


Um video espião :D

http://www.youtube.com/watch?v=XL-RxcbyOuQ&feature=plcp




Pontos de situação...

O charrio novo, já lá chegou, para ser mais facil acoplar a caixa de 6, faltam os suportes ainda...

Vou ficar sem ar condicionado mesmo....
e outras coisitas lol

Mas espero ter o carro a andar......(a andar.. não pronto...) em Agosto se não acontecer nada de mau
 
Back
Top