[A4 B5] Projecto RS4 TDI - Saiu da oficina.. Fotos Pag 29

Re: Alteração de motor/caixa de um audi A4 B5 por Seat Fr

amigo... boa sorte... tenho andado ausente, mas se precisares dos contactos de quem fez a montagem ao meu colega manda PM. Grande atitude... acto de coragem....
 
Re: Alteração de motor/caixa de um audi A4 B5 por Seat Fr

boas biqueiras ;)
isso depois de estar a rolar vai ficar um carai dum aviao :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
força nisso e corragem nao desistas disso depois a meio :x
vou seguir isto com atençao :eek:
se precisares tambem conheço um muito bom electrecista em aveiro
 
Re: Alteração de motor/caixa de um audi A4 B5 por Seat Fr

Obrigado. Mas o carro vai para uma pessoa de confiança. Pena que fica loge donde eu moro, pois é em lisboa.
E eu moro na Lousã - Coimbra
Ou seja.. vai ser dificil conseguir muitas fotos das transformações ate ficar em condições o carro.
Pelo o que ele me disse.
Vai demorar 4 a 6 meses a terminar o projecto.
Pois não vai ser a tempo inteiro. :D
Se não.. pagava os olhos da cara e ainda tinha que vender os 2 rins...
Pois tem oficinas por ai.. a pedirem 5 mil euros.. para fazer essa transformação, sendo 4000 só de mao de obra...


Pena não haver videos desse A4 FR 170 cavalos
 
Re: Inicio de projecto de um A4 B5 TDI 90 Cvl para 1.9 TDI 130 Fr

Podias ter criado um projecto na secção correcta. ;)

Boa sorte com a troca de motores.. ;)
 
Re: Inicio de projecto de um A4 B5 TDI 90 Cvl para 1.9 TDI 130 Fr

Eu alterei um post ja feito. Para não andar a colocar posts sem sentido nunhum pelo o forum todo.
Obrigado pela mudança ..
 
Re: Inicio de projecto de um A4 B5 TDI 90 Cvl para 1.9 TDI 130 Fr

Boa sorte com o projecto...

Isso depois de pronto deve ficar um canhão... :twisted:

Coloca fotos, para termos uma ideia do estado actual da máquina
 
Last edited:
Re: Inicio de projecto de um A4 B5 TDI 90 Cvl para 1.9 TDI 130 Fr

Porreiro éra o projecto estar conforme as regras e haver fotos da biatura ;)

BTW, B5 de 2002 não existem

boa cont.
 
Re: Inicio de projecto de um A4 B5 TDI 90 Cvl para 1.9 TDI 130 Fr

Ola de novo!
Este post.. era de outro, que foi alterado para outro.. e depois para este.. para não ficar com postes sem nexo por ai espalhados.. não gosto disso.
Mas vou tentar acertar isto com o tempo




EgasRS disse:
Porreiro éra o projecto estar conforme as regras e haver fotos da biatura ;)

BTW, B5 de 2002 não existem

boa cont.

Perdi a foto.. se não eu mostrava-te uma foto de um A4 b5 de 2002 de junho...
Ja que uma foto vale por mil palavras...

Não tenho muitas fotos do meu carro como tava... tenho sim, mas é depois que me bateram no parachoques :twisted: .

Mas ja tenho do carro sem motor :p
 
Re: Inicio de projecto de um A4 B5 TDI 90 Cvl para 1.9 TDI 130 Fr

A foto não vale de muito até porque eu tb posso mandar fazer uma matricula com 04/04 por ex e aí quem não sabe diz que vui e tem foto de um B5 de 2004 ;)
 
Re: Inicio de projecto de um A4 B5 TDI 90 Cvl para 1.9 TDI 130 Fr

EgasRS disse:
A foto não vale de muito até porque eu tb posso mandar fazer uma matricula com 04/04 por ex e aí quem não sabe diz que vui e tem foto de um B5 de 2004 ;)

Sim.. mas soube pela automaran. que houve alguns carros que só foram matriculados em 2002.. Porque achei estranho tambem..
 
Re: Inicio de projecto de um A4 B5 TDI 90 Cvl para 1.9 TDI 130 Fr

Biqueiras disse:
Sim.. mas soube pela automaran. que houve alguns carros que só foram matriculados em 2002.. Porque achei estranho tambem..

Eu trabalhei numa marca de automóveis, em que viaturas que estavam em stock, á espera de comprador eram vendidos anos depois, e levavam, por exempli, matrícula de 2002 sendo chassis MY01 (Model year)... por isso é plausível...

Já ao projecto os meu parabéns pela coragem, e é um projecto ao qual vou ficar atento...

Noutra nota, tenho um amigo, mecânico também, que tem uma b6 com uma swap de leon fr de 150cv com repro e mais uns toques que é uma verdadeira máquina, e segundo sei não foi assim tão complicado, mas num B5 a história é bem diferente....

Mas o motor do passat b5.5 de 130 não é igual ao ibiza na sua maioria? Provavelmente era mais fácil procurar material passat...
 
Re: Inicio de projecto de um A4 B5 TDI 90 Cvl para 1.9 TDI 130 Fr

groundscraper disse:
Eu trabalhei numa marca de automóveis, em que viaturas que estavam em stock, á espera de comprador eram vendidos anos depois, e levavam, por exempli, matrícula de 2002 sendo chassis MY01 (Model year)... por isso é plausível...

Já ao projecto os meu parabéns pela coragem, e é um projecto ao qual vou ficar atento...

Noutra nota, tenho um amigo, mecânico também, que tem uma b6 com uma swap de leon fr de 150cv com repro e mais uns toques que é uma verdadeira máquina, e segundo sei não foi assim tão complicado, mas num B5 a história é bem diferente....

Mas o motor do passat b5.5 de 130 não é igual ao ibiza na sua maioria? Provavelmente era mais fácil procurar material passat...


Coragem não falta, o mecanico é que vai ficar mais careca ainda :lol:
Não para de me pedir material, atras de material, atras de material. :twisted:

Ja agora, motores de B5 com 130. não sairam.. mas sim do B6,
Mas se eu te dizer que me pediram mais 1000 euros..... pelo o que paguei pelo o motor do fr???
1000 euros dá para muitos gastos.
Alem disso, motor com 26 mil km, não se encontram facilmente por ai...

Vai ter uns pozinhos, teoricamente o setup do bicho, dará facilmente para chegar aos 250/260 cavalos.
Mas não de vou passar dos 160/180.
Quero manter o carro por mais uns 7 anos ou mais...

P.S. Ele ainda só ta a pedir o material que ve que necessita. Pior vai ser quando ele começar a colocar as coisas no lugar :eek:
 
Back
Top