[A4 B5] Projecto "Puma" de Ana

Estado
Not open for further replies.
re: Projecto "Puma" de Ana

lol aparece por lá envergonha a malta e tenta meter o meu lancia a trabalhar ( O QUE MUITOS NÃO CONSEGUIRAM LOL) a malta de lá é toda porreira!!!!
 
re: Projecto "Puma" de Ana

Boa noite Ana...
:assobio::assobio:
cimg2205copy.jpg


Eu já vi ao vivo a tua Puma... :D
Vou ser sincero... quando a vi não me agradou muito a traseira.... mas a frente nem achei nada de muito mal como falam para aqui...
Apenas parece que retiraste as "argolas" da grelha... certo? eu acho que ficaria bem como quando a vi... ;)

A traseira acho que o tamanho das ponteiras é exagerado.... podiam ser mais discretas um pouco...
E os farolins traseiros ficam muito "cristalinos"... mas eu tambem nunca gostei dos farolins tipo lexus...
O interior... mudava a manete e o volante... o resto é mais neon menos neon... com a mala fechada não se vê e tu tens de gostar... só vê quem quer....

Mas isto é apenas a minha opinião e vale o que vale...

Força no projecto e bons km's....
Cumps
8)
 
re: Projecto "Puma" de Ana

Boa noite Ana...
:assobio::assobio:
cimg2205copy.jpg


Eu já vi ao vivo a tua Puma... :D
Vou ser sincero... quando a vi não me agradou muito a traseira.... mas a frente nem achei nada de muito mal como falam para aqui...
Apenas parece que retiraste as "argolas" da grelha... certo? eu acho que ficaria bem como quando a vi... ;)

A traseira acho que o tamanho das ponteiras é exagerado.... podiam ser mais discretas um pouco...
E os farolins traseiros ficam muito "cristalinos"... mas eu tambem nunca gostei dos farolins tipo lexus...
O interior... mudava a manete e o volante... o resto é mais neon menos neon... com a mala fechada não se vê e tu tens de gostar... só vê quem quer....

Mas isto é apenas a minha opinião e vale o que vale...

Força no projecto e bons km's....
Cumps
8)

Olha minha "Puma" em Braga, obg pela tua opinião.cumprimentos
 
re: Projecto "Puma" de Ana

lol sim um y10 é o meu meio de transporte enquanto não chega a minha carrinha,,,mas não é qualker um que o mete a trabalhar!!! quase é presizo um manual de instruções! lol
 
re: Projecto "Puma" de Ana

Só agora vim a este projecto e sinceramente não me recordo de ver tamanha ascensão num projecto!

Gostando ou não, são gostos. De resto fico contente de ver uma mulher que goste de carros e de modificações e que tenha este "à vontade" perante esta audiência!

Boa sorte com o projecto...
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top