[A4 B5] Projecto "Puma" de Ana

Estado
Not open for further replies.
re: Projecto "Puma" de Ana

Enfim, la por terem muitos post´s ou andarem aqui a mt tempo já dizem o que querem...Sem comentários mesmo.
São daquelas pessoas que se andarem a comer a namorada deles não se importam, pk teem o mesmo gosto que ele. Heee

Quanto a este projecto, siga para a frente com mais mod´s amiga, pois cada um sabe de si e dos seus gostos.
 
re: Projecto "Puma" de Ana

Em primeiro lugar, Ana muito bem vinda ao Forum!!!

Tens aí uma bela máquina. Cada um tem os seus gostos, e ainda bem que é assim.

Agora em relação aos comentários que vi aqui, sinceramente é de lamentar, pois acho que não é forma de se receber ninguém.
Não discordo dos gostos de cada um, pois como já tinha referido, ainda bem que todos nós temos gostos diferentes.
O que me apercebo hoje em dia é que a maior parte das pessoas não modificam os seus carros ao gosto que querem, mas sim, como vêm o vizinho também querem o mesmo. Com isto não pretendo só dizer em relação ás modificações, mas sim no aspecto geral. O português cada vez mais parece um macaquinho de imitação, ao qual se deixa levar pelas influências dos outros.
Aposto o que quiserem, que há muitos que gostavam fazer certas mod´s, mas como os outros dizem que é azeiteiro ou que fica mal, já não metem. Isso para mim isso não é ter personalidade.

Uma coisa é dar opinião ou sugestões e outra coisa é criticar, rebaixar e gozar com os gostos das pessoas. Não se esqueçam que podem mexer directamente ou indirectamente com os sentimentos das pessoas, e isso para mim sinceramente é triste.

Mais uma vez digo, Ana não fiques desanimada, pois se gostas do teu Projecto "Puma", acho que deves continuar o trabalho com todo o teu gosto e dedicação.

Grande resposta :palmas::palmas:

...a maior parte das pessoas não modificam os seus carros ao gosto que querem, mas sim, como vêm o vizinho também querem o mesmo....

A mais pura realidade deste forum;)
 
re: Projecto "Puma" de Ana

Apesar de alguns comentários menos agradáveis, julgo que se esta a criar tempestade num copo de água... (não deixam de ser opiniões as quais devem ser julgadas pelo respectivo user e não por eventuais advogados de defesa)
Julgo que nos estamos a desviar do objectivo do tópico... já todos entendemos o ponto de vista...
cumprimentos a todos
 
re: Projecto "Puma" de Ana


Apesar de alguns comentários menos agradáveis, julgo que se esta a criar tempestade num copo de água... (não deixam de ser opiniões as quais devem ser julgadas pelo respectivo user e não por eventuais advogados de defesa)
Julgo que nos estamos a desviar do objectivo do tópico... já todos entendemos o ponto de vista...
cumprimentos a todos

Então porque o teu comentário(sei que pode ter varias interpretações)foi menos agradavel?
 
re: Projecto "Puma" de Ana

Então porque o teu comentário(sei que pode ter varias interpretações)foi menos agradavel?

Se interpretasses bem o sentido da minha resposta, ias perceber que era msm esse:
estar sempre a "bater no ceguinho" sobre essas msms opiniões "desagradáveis"...
Continuo a achar que cabe a user deste tópico s sua defesa...
 
re: Projecto "Puma" de Ana

Mas voces acham que rapariga ainda vai voltar e ter o trabalhao de ler estes testamentos???
São de bom tempo voces :p
 
re: Projecto "Puma" de Ana

bem vinda
eu até nao desgostei da carrinha, a minha sala por exemplo esta toda em tons pretos e vermelhos, aqui o pessoal do forum querem é ver os carros todos iguais uns aos outros parecem cópias lololol...
eu tjá gostei desse tipo de tuninng mais que gosto agora, mas ainda gosto, e dou toda a razao ao espanhol quando diz...

"pessoalmente acho que o pessoal se devia era orgulhar pois é um "projecto vencedor" em outra...chamemos "batalha" ou outro estilo como preferirem!
 
re: Projecto "Puma" de Ana

bem vinda
eu até nao desgostei da carrinha, a minha sala por exemplo esta toda em tons pretos e vermelhos, aqui o pessoal do forum querem é ver os carros todos iguais uns aos outros parecem cópias lololol...
eu tjá gostei desse tipo de tuninng mais que gosto agora, mas ainda gosto, e dou toda a razao ao espanhol quando diz...

"pessoalmente acho que o pessoal se devia era orgulhar pois é um "projecto vencedor" em outra...chamemos "batalha" ou outro estilo como preferirem!

nem mais
 
re: Projecto "Puma" de Ana

bem vinda
eu até nao desgostei da carrinha, a minha sala por exemplo esta toda em tons pretos e vermelhos, aqui o pessoal do forum querem é ver os carros todos iguais uns aos outros parecem cópias lololol...
eu tjá gostei desse tipo de tuninng mais que gosto agora, mas ainda gosto, e dou toda a razao ao espanhol quando diz...

"pessoalmente acho que o pessoal se devia era orgulhar pois é um "projecto vencedor" em outra...chamemos "batalha" ou outro estilo como preferirem!

O Maior problema aqui, é que a rapariga as-tantas nem voltara a por os pés neste fórum devido a muitos comentários como "azeiteiro" entre outros, Penso que se fosse um Homem a fazer isto na carrinha dele, era mais um, Agora dou valor a Ana, Devido a forma de como modificou a carrinha para o Tuning Show.

Mas também a gente a falar aqui que não gosta de tuning, mas este fórum e um autentico tuning, Mais propriamente Tuning Urbano, devido a muitos alterarem os seus carros para coisas de Origem, Mas ao fim ao cabo e tudo tuning.

Força Ana tens ai um grande Projecto e espero Novidades aqui neste projecto...

OFF-Topic

Sr Moderador, passe por aqui a vassoura para fazer uma limpeza a certos comentários

End OFF-Topic
 
re: Projecto "Puma" de Ana

Este projecto foi um choque para muitos...

Isto com umas alterações ia la.. =D
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top