[A4 B5] Projecto "Puma" de Ana

Estado
Not open for further replies.
re: Projecto "Puma" de Ana

Ei lá !! Ainda não tinha visto (de ver :D ) este projecto .. não é muito a minha onda mas o importante é que o dono goste .

Acho que se passares aqui uns tempos nesta familia vais fazer alguns melhoramentos de maneira a colocar essa B5 impec . Como já deves ter reparado temos uma vasta gama de medicos , cirugiões ,etc... :D

hÁ!! Bem vindo/a ! ;)


BTW: Essas jantes são ENKE certo ?
 
re: Projecto "Puma" de Ana

Tive agora a ver as fotos e a nível exterior na parte que me toca são poucas as coisas que não desgosto:

- Farolins traseiros
- Ponteiras
- Spoiler traseiro
- Saias laterais
- Tapetes interiores
- Manete da caixa
- Gosto de carros peliculados mas como já tens o tecto preto, optava por uma menos escura

De resto as jantes são porreiras, podes arranjar outras que ainda ficam melhores, mas são porreiras. Quanto à pintura eu sinceramente gostei e até prolongava o preto do capot até aos choques da frente.. também achei o interior homogéneo.. só não gostei mesmo do punho e tapetes.. mas está aqui um bom projecto sem duvida.

Mas lá está quase tudo o que desgosto faz parte do OEM do tuning em que este projecto está inserido.

E como disseste que está terminado, mais uma vez parabéns.
 
Last edited:
re: Projecto "Puma" de Ana

Será ? Sei quais dizes ..mas tou na duvida ..a primeira pagina do projecto podia ter mais info ..

basta "googlares" e vais ver.:p

São umas Tenzo R DC6.

Mas de facto o topico podia estar mais organizado e limpo das bocas iniciais...digo eu.:)
 
re: Projecto "Puma" de Ana

Yap, vou com calma....qd comprar outros serão desses, mas até lá vou escurecer o interior dos meus.sou pobrezinha!!!!

Bem Ana ainda bem que voltas-te ! É sempre bom ter mulheres " ao poder " por aqui !

Não quero ser convencida mas após o meu comentário provavelmente gerou -se uma " pequena revolução " neste Tópico !
Espero que continues o teu projecto e evoluas cada vez mais :)

Qdo as Opticas ! Gosto mais só com " olho de boi " fica mais simples e bonito :) mas são opiniões!

Good Luck :)
 
re: Projecto "Puma" de Ana

Bela viatura!! Mods a teu gosto acho que é o que interessa (acho eu).. Temos PUMA!!!
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top