[A4 B6] Projecto PCosta ...TV (TDT) + Quadrante com fis a cores pag. 68

Re: Projecto PCosta ...Chegou nova MOD pag. 30

Cada vez mais um espectaculo. So uma duvida para colocar o TDT a funcionar nos comandos do rns-e o que é preciso?

É preciso que o adaptador multimedia tenha entrada para comando de infra vermelhos e que esteja configurado para este tdt.

No caso do meu adaptador tem a entrada IR mas não sei se está configurado para o mesmo.
Na altura que montei o adaptador liguei ao tdt e não funcionava e então desliguei a ficha de IR, mas entretanto descobri que dá para configurar o adaptador conforme o aparelho ligado.
Tenho de ligar a ficha de IR outra vez e experimentar isso.
 
Re: Projecto PCosta ...Chegou nova MOD pag. 30

E como se ve isso se tem?
Tens que ver nas especificações do adaptador e tem um ficha para ligar á entrada de IR do tdt.

Mas acredita que não é importante teres os comandos no rns-e pois mesmo que tenhas não comanda todas as funções do tdt.
 
Re: Projecto PCosta ...Chegou nova MOD pag. 30

Parabens :)

BEm bonita que está :D
com mts pormenores interessantes
Grande Abraço
 
Re: Projecto PCosta ...Chegou nova MOD pag. 30

Já não vinha ao teu projecto há algum tempo, mas já vi que isto aqui não para, excelentes mods, com excepção da panasquice nº 3 ou 4 :D (essa mais dia menos dia acaba por desaparecer como as que coloquei no meu :evil:).

Quanto ao bt e ao tdt também espero meter isso mais €€ menos €€.

Abraço.
 
Re: Projecto PCosta ...Chegou nova MOD pag. 30

Sim Sr. belas mods:twisted: eu também ando a pensar e colocar TDT na minha, só que os euros não abundam.Que material preciso , onde arranjo esse material e por quanto me ficarက€€€€
 
Re: Projecto PCosta ...Chegou nova MOD pag. 30

Precisas de um adaptador multimedia e o tdt.

Procura "supersoundone"
 
Re: Projecto PCosta ...Chegou nova MOD pag. 30

Obrigado amigo, vai ser uma coisa de cada vez, depois comunico
 
Re: Projecto PCosta ...Vem aí nova mod.

Enquanto não chegam mais umas mods vindas da terra dos Ingleses...
....e atenção que esta deve ser uma Mod inédita por aqui. Pelo menos ainda não vi ninguém daqui do forum nem em Portugal com esta Mod. É bastante rara mas penso que vai ficar muito bem.
Agora quero ver quem vai descobrir o que é.

capturarvd.jpg


:palmas:

E agora a paneleirice nº5...
...Leds SMD brancos no interior



img1366u.jpg


e a paneleirice nº 6 ...
...Leds vermelhos no plafonir da frente e de trás para mudar a luz ambiente

img1365p.jpg


E todo este trabalho para ter este aspecto no tablier...


img1403u.jpg

Depois substituo a foto por uma menos tremida mas dá para ver o aspecto da luz vermelha reflectida nos trims de aluminio
 
Last edited:
Back
Top