[A4 B6] Projecto PCosta ...TV (TDT) + Quadrante com fis a cores pag. 68

Re: Projecto PCosta ... A4 B6 SLine

eu nao vi o carro a unica coisa que eu vi foi o teu aileron a venda e como nao acredito que fiques sem nenhum . foi facil concluir :assobio::assobio:
 
Re: Projecto PCosta ... A4 B6 SLine

ainda não vi fotos :S
Ok. Estava á espera de lavar o carro e tirar fotos mas como o tempo não está muito bom, aqui ficam ums do telemovel.

Espero que gostem das embaladeiras OEM da B7 e do novo spoiler traseiro OEM.
Depois tiro umas mais pormenorizadas.



image110v.jpg
image107v.jpg

image108z.jpg
 
Last edited:
Re: Projecto PCosta ... A4 B6 SLine

também nao gosto de ver as embaladeiras com as blades, ou uma coisa ou outra :S
 
Re: Projecto PCosta ... A4 B6 SLine

Ao vivo percebe-se muito melhor. Sempre achei as blades S4 largas demais. Pois se fosse agora tinha colocado as SLine.
Com estas embaladeiras dá a sensação que o chassis do carro alargou e as blades S4 já não ficam tão de fora. Acho que ficou muito bem.

De qualquer forma tambem concordo que estas embaladeiras sem as blades ficavam a matar.

Vou tentar tirar umas fotos com mais pormenor pra perceberem do que estou a falar.
 
Re: Projecto PCosta ... A4 B6 SLine

eu tambem sou da opniao que essas blades e as embaladeiras nao combinam :assobio:
mas ja sabes se as vezes quizeres por fora umas das duas eu digo-te onde podes deitar . ;D;D
 
Re: Projecto PCosta ... A4 B6 SLine

Ao vivo percebe-se muito melhor. Sempre achei as blades S4 largas demais. Pois se fosse agora tinha colocado as SLine.
Com estas embaladeiras dá a sensação que o chassis do carro alargou e as blades S4 já não ficam tão de fora. Acho que ficou muito bem.

De qualquer forma tambem concordo que estas embaladeiras sem as blades ficavam a matar.

Vou tentar tirar umas fotos com mais pormenor pra perceberem do que estou a falar.

já vi ao vivo alguns assim e nao gostei, para mim ou é uma coisa ou outra.... experimenta andar uns tempos sem as blades e `vê se gostas assim
 
Re: Projecto PCosta ... A4 B6 SLine

eu tambem sou da opniao que essas blades e as embaladeiras nao combinam :assobio:
mas ja sabes se as vezes quizeres por fora umas das duas eu digo-te onde podes deitar . ;D;D

E agora? Depois de veres ao vivo?

Como prometido aqui ficam umas fotos melhores.

img1494j.jpg


img1495i.jpg


img1503z.jpg


img1508m.jpg


img1511h.jpg
 
Back
Top