[A4 B6] Projecto PCosta ...TV (TDT) + Quadrante com fis a cores pag. 68

Re: Projecto PCosta ...Opinião luzes de nevoeiro pag.59

Concordo.

Cheguei a experimentar mas não se nota grande diferença para as OEM.




Concordo e para já o que vai ficar são H11 3000k.


Quando aplicares dá-me o feedback dessas lampadas de 105 leds. As que tenho são de 68 leds mas existem de 120 leds. Se essas funcionassem ainda optava por isso.


Vou colocá-las hoje em principio, e depois dou feedback no meu projecto.
 
Re: Projecto PCosta ...Opinião luzes de nevoeiro pag.59

Eu tenho também umas de 68 led's tal como tu e iluminação é 0.
Ganha muito é na estética, os led's "dão" uma luz bonita :)

Mas breve vou sacar fora para meter xenon, alem de dar bem mais luz sai o erro do cb..no teu caso como ja tens 4 balastros também ficava meio reticente a meter outros 2 :confused:
 
Re: Projecto PCosta ...Opinião luzes de nevoeiro pag.59

Boa, agora acabaram de me assustar.

Se voces dizem que nao dão luz nenhuma......e vou ter o trabalho de por resistencias e tudo ....
 
Re: Projecto PCosta ...Opinião luzes de nevoeiro pag.59

Antes de mais grande projecto, todas as mods ficaram excelentes, então essa obra para a camara de marcha trás foi à profissional :D

Na minha opinião a 1º opção... A redução de visibilidade que possas ter em relação às outras compensa e bem com o aspecto que fica assim com as luzes branquinhas ;D
 
Re: Projecto PCosta ...Opinião luzes de nevoeiro pag.59

Ora bem...

Se tens FMH, Xenon nisso...
Se não tens FMH, a 2ª opção, por ser mais eficaz...
 
Re: Projecto PCosta ...Opinião luzes de nevoeiro pag.59

Será que é só comigo que acontece que tendo xénon nos médios só noto a diferença de luz com xénon nos FN...seja com lâmpadas brancas, amarelas,OEM,sem ser,etc...se tiver ligado os médios e os FN não noto diferença de luminosidade nenhuma:S
 
Re: Projecto PCosta ...Opinião luzes de nevoeiro pag.59

Será que é só comigo que acontece que tendo xénon nos médios só noto a diferença de luz com xénon nos FN...seja com lâmpadas brancas, amarelas,OEM,sem ser,etc...se tiver ligado os médios e os FN não noto diferença de luminosidade nenhuma:S

Tens o xenon a apontar muito pra baixo talvez ?

Eu com as OEM sinto diferença nas laterais apenas, e muito pouco no chão, já que ai o xenon bate qualquer lampada.

É essa parte lateral (espalhada) que sinto falta...apenas isso...
 
Re: Projecto PCosta ...Opinião luzes de nevoeiro pag.59

Tens o xenon a apontar muito pra baixo talvez ?

Eu com as OEM sinto diferença nas laterais apenas, e muito pouco no chão, já que ai o xenon bate qualquer lampada.

É essa parte lateral (espalhada) que sinto falta...apenas isso...

Pois exactamente igual a mim...mas quem não tem xénon nos médios nota-se uma diferença espectacular quem tem xénon nos medios so se nota isso...por exemplo o golf 4 os que trazem xénon nenhum trás FN porque não faz nada;)
 
Re: Projecto PCosta ...Opinião luzes de nevoeiro pag.59

Ora bem...

Se tens FMH, Xenon nisso...
Se não tens FMH, a 2ª opção, por ser mais eficaz...

Mas o pico de corrente na ligação do xenon é grande e com o carro desligado não deve fazer bem nenhum à bateria.
Por isso penso presisamente o contrário. Se tenho FNH é melhor não meter xenon nos FN.

Será que é só comigo que acontece que tendo xénon nos médios só noto a diferença de luz com xénon nos FN...seja com lâmpadas brancas, amarelas,OEM,sem ser,etc...se tiver ligado os médios e os FN não noto diferença de luminosidade nenhuma:S
Eu tenho xenon nos médio e máximos e noto a diferença quando ligo os FN, seja com lampadas OEM ou amarelas. Nota-se mais luz junto ao chão e nas laterais da parte frontal do carro. Aquilo é bom é para ver bem os buracos da estrada.
Com os leds já não se nota diferença nenhuma dos leds ligados.
 
Re: Projecto PCosta ...Opinião luzes de nevoeiro pag.59

Mas o pico de corrente na ligação do xenon é grande e com o carro desligado não deve fazer bem nenhum à bateria.
Por isso penso presisamente o contrário. Se tenho FNH é melhor não meter xenon nos FN.

Ora bem....garanto-te que não tem qualquer problema....caso contrário, não tinha na minha....mas...claro está....agora é ctg....provavelmente essa teoria, foi-te avalizada por alguém, ou até mesmo por ti....mas se quiseres, podemos sempre discutir isso...
 
Re: Projecto PCosta ...Opinião luzes de nevoeiro pag.59

Ora bem....garanto-te que não tem qualquer problema....caso contrário, não tinha na minha....mas...claro está....agora é ctg....provavelmente essa teoria, foi-te avalizada por alguém, ou até mesmo por ti....mas se quiseres, podemos sempre discutir isso...
porrada!!!!

olha o que diz o homem amigo Costa ;) :p :p
 
Re: Projecto PCosta ...Opinião luzes de nevoeiro pag.59

porrada!!!!

olha o que diz o homem amigo Costa ;) :p :p

Que porrada qual quê? Nada disso...
Mr Karkov, conheces "minimamente" a pessoa que instalou na minha B6. Além de lhe ter perguntado antes de comprar o KIT, se isso trouxesse o minimo problema que fosse, ele não o instalava...

Mr PCOSTA, bora lá comprar um KIT com balastros slims, para ser mais fácil a instalação e bota isso no sitio.
 
Re: Projecto PCosta ...Opinião luzes de nevoeiro pag.59

Que porrada qual quê? Nada disso...
Mr Karkov, conheces "minimamente" a pessoa que instalou na minha B6. Além de lhe ter perguntado antes de comprar o KIT, se isso trouxesse o minimo problema que fosse, ele não o instalava...

Mr PCOSTA, bora lá comprar um KIT com balastros slims, para ser mais fácil a instalação e bota isso no sitio.

ora nem mais!!
 
Re: Projecto PCosta ...Opinião luzes de nevoeiro pag.59

eu tb tenho xenon nos FN com FMH... mas preciso de meter uns diodos mais fortes para darem correctamente... lol mas fora isso nao tive nenhum stress ;)
 
Back
Top