[A4 B6] Projecto PCosta ...TV (TDT) + Quadrante com fis a cores pag. 68

Re: Projecto PCosta ... Piscas laterais em led laranja

Epá............... tu sabes qual a minha opinião!!!!

Ñ dá pa lá meter as duas lampadas em cada óptica????? :D :D :D :D
 
Re: Projecto PCosta ... Piscas laterais em led laranja

Gosto muito da luz branquinha dos leds mas assim tenho de aplicar resistencias. Fica bastante a condizer com os farois.
 
Re: Projecto PCosta ... Piscas laterais em led laranja

xenon nos farois de nevoeiro!!! :p

será a 3ª opção nesse caso :p
 
Re: Projecto PCosta ...Opinião luzes de nevoeiro pag.59

só digo uma coisa..
primeiro a segurança e depois a estética..
mas isto sou eu.......................
 
Re: Projecto PCosta ...Opinião luzes de nevoeiro pag.59

a 1º opçao fica mais porreiro , e depois quando estiver nevoeiro nao sais de casa .
ta resolvida a soluçao .;D;D;D;D
 
Re: Projecto PCosta ... Piscas laterais em led laranja

Gosto muito da luz branquinha dos leds mas assim tenho de aplicar resistencias. Fica bastante a condizer com os farois.

Paulo assim visto na foto,acho que a 1 opção sera a mais valida,isto porque fica mais parecido com o medios.

Isso das resistencias da muito trabalho a por:confused::confused:

A 2 opção embora com mais luz mas fica muito diferente......divias ter optado pelas de 5000k,pelo menos são mais brancas:assobio::assobio:
 
Re: Projecto PCosta ...Opinião luzes de nevoeiro pag.59

A minha opinião sobre esse assunto mantem-se.... Para o numero de vezes que se utiliza os farois de nevoeiro, penso que é preferivel manter as lampadas amarelas.

Até porque com nevoeiro, a luz amarela é sem duvida superior... por muito que muitos digam que não.. ;)
 
Re: Projecto PCosta ...Opinião luzes de nevoeiro pag.59

A minha opinião sobre esse assunto mantem-se.... Para o numero de vezes que se utiliza os farois de nevoeiro, penso que é preferivel manter as lampadas amarelas.

Até porque com nevoeiro, a luz amarela é sem duvida superior... por muito que muitos digam que não.. ;)

E eu concordo com isso também....

Desde que meti as luzes brancas, para lá de aquilo não dar luz nenhuma, anda-me sempre a acender a luz avisadora de lampada fundida, possivelmente devido à pessima qualidade delas.... voltam as OEM e acabam-se os problemas so por causa duma autentica mariquice!
 
Re: Projecto PCosta ...Opinião luzes de nevoeiro pag.59

Ando com o mesmo dilema. Pus umas lampadas pseudo brancas.

Para alem de á noite se notar a diferença, não dão Luz nenhuma diga-se.

Mandei vir H7 com 105 leds. Instalar vai ter que ser com resistências, mas também se ficar muito máu a visibilidade na mesma. Voltam as OEM. Mas que se nota bem a diferença.
 
Re: Projecto PCosta ...Opinião luzes de nevoeiro pag.59

só digo uma coisa..
primeiro a segurança e depois a estética..
mas isto sou eu.......................
Concordo.

Paulo assim visto na foto,acho que a 1 opção sera a mais valida,isto porque fica mais parecido com o medios.

Isso das resistencias da muito trabalho a por:confused::confused:
Não é que dê trabalho mas queria evitar.

A 2 opção embora com mais luz mas fica muito diferente......devias ter optado pelas de 5000k,pelo menos são mais brancas:assobio::assobio:
Cheguei a experimentar mas não se nota grande diferença para as OEM.

A minha opinião sobre esse assunto mantem-se.... Para o numero de vezes que se utiliza os farois de nevoeiro, penso que é preferivel manter as lampadas amarelas.

Até porque com nevoeiro, a luz amarela é sem duvida superior... por muito que muitos digam que não.. ;)

E eu concordo com isso também....

Desde que meti as luzes brancas, para lá de aquilo não dar luz nenhuma, anda-me sempre a acender a luz avisadora de lampada fundida, possivelmente devido à pessima qualidade delas.... voltam as OEM e acabam-se os problemas so por causa duma autentica mariquice!
Concordo e para já o que vai ficar são H11 3000k.

Ando com o mesmo dilema. Pus umas lampadas pseudo brancas.

Para alem de á noite se notar a diferença, não dão Luz nenhuma diga-se.

Mandei vir H7 com 105 leds. Instalar vai ter que ser com resistências, mas também se ficar muito máu a visibilidade na mesma. Voltam as OEM. Mas que se nota bem a diferença.
Quando aplicares dá-me o feedback dessas lampadas de 105 leds. As que tenho são de 68 leds mas existem de 120 leds. Se essas funcionassem ainda optava por isso.
 
Re: Projecto PCosta ...Opinião luzes de nevoeiro pag.59

2da opção era a minha escolha, para além de ser mais barata é mais eficaz.
 
Back
Top