[A4 B8] Projecto Leoon

Ainda bem que já tens isso resolvido.
A da tampa é mais chata porque tens que desforrar a lateral da mala.

O DIY ainda não tive tempo porque tenho andado numa conferência...
Para activar as luzes das portas acedes a cada módulo de porta. Activas o bit do warning Light e outro(pudle light?) Se não me engano... Elas também não tem muitas opções por isso é fácil de ver.
As dos pés é no módulo 09 e activas as de trás e frente. Podes depois activar no mmi o controlo de brilho delas quando as portas estão fechadas.
Pois ainda da um certo trabalho da, mas ontem a noitr ja troquei o fecho, agora sim esta tudo ok, obrigado por toda a ajuda.

Aproveitei para dar uma vista de olhos no vagcom sobre a activaçao das luzes, e tirei estas duas fotos, de uma porta da frente e outra da de tras, quais sao os bit que tenho de ativar?

c07958968fdd32041f9648def37e1b73.jpg


c61d2fc986ec3e2a3d035c4391c5d036.jpg
 
Parte da "eletrificaçao" ja chegou, estas sao para as portas, faltam ainda chegar para os poços dos pés e porta luvas ☺

Vamos ver como corre a montagem agora ☺

Depois meto fotos do resultado final

7bcc3004665b801a5dfa29afd08a6078.jpg
 
Primeira parte concluída, luzes de cortezia nas portas, ficou tudo a funcionar como de origem, resultado final o mais OME possivel ☺
Obrigado pela ajuda a todos, agora falta chegar o resto ☺

99985528b966de6974cf137f15a61b32.jpg


f502941ad949dae1996eb9ac14bb05c8.jpg


b7405939928be7b0c9815ed30e81a0e5.jpg


1a9ea5b79f05a47473fbc4a79a6adbb3.jpg
 
O que tiveste que fazer para ficar tudo ok? Para além de comprar o kit das luzes claro...
E preciso vag com ou é plug and play?
 
Ora bem, meti-me ca numa aventura, maa felizmente correu tudo bem, tinha a capa do airbag um pouco arranhada, tanto o meio como aro, entao decidi arriscar e desmontar o airbag para poder descravar o aro e o simbolo por dentro. O processo ate é simples, com um pouco de paciência e calma faz-se na boa :). Inicialmente a ideia era pintar o meio em preto piano e o aro em cinza brilhante, mas nao correu la muito bem a pintura e ficava sempre com lixo no preto piano, entao optei por pintar antes em preto matte e dar um pouco de textura com verniz, assim tambem escondeu melhor os defeitos. O aro e o simbolo pintei com um cinza o mais parecido possivel com o cinza ali da zona do quadrante e do ecra! Faltaram as fotos ja no sitio, depois tiro, porque na garagem com pouca luz não se ve grande coisa :)

As luzes dos poços dos pés e porta luvas tambem ja estao montadas, depois tiro fotos a tudo.

1d355608470f39a51ae60bf81544542d.jpg


ec6696c4e82d1a6799c9809a17bb4dbe.jpg


10c89103ba47ac1ef3ab7c657253f19c.jpg


cacc3adbbc2538475d4989e8776c3292.jpg


82b23b12ccc90148a8a564cefdca4155.jpg
 
Last edited:
Olá , muito bonita , só uma perguntinha essa aplicação de pelicula carbono na consola central, foi preciso retirar a peça ou foi aplicada mesmo com a consola no sitio?

Obrigado
CS
 
Bom dia malta, gostaria de saber se alguém me podia ajudar a resolver um problema na minha A4, passo a explicar o que se passa:

Á uns tempos atrás, comecei a reparar que a temperatura , tanto estava nos 90 graus como meia volta descia para os 70/60 graus, depois fui-me apercebendo que isso acontece quando vou por exemplo numa descida e não estou a utilizar o motor,a carrinha aquece normalmente até as 90 graus sem problema nenhum, mas depois basta apanhar uma descida para a temperatura cair.
Lá fui à oficina e disseram-me logo que isso só podia ser o termostato, foi trocado entretanto, mas o problema ficou igual, já me viram tudo de uma ponta à outra, limparam o circuito de refrigeração, colocaram anticongelante novo, dizem que esta tudo ok com a carrinha, mas que realmente isto não é uma situação normal!

Alguém me sabe dizer o que poderá ser? ou se realmente isto é normal nas Audi A4 2.0 TDi 143cv?

Agradecia uma ajudinha, obrigado
 
Mas é certo que será desse sensor? visto que ja foi trocado o termostato e o problema continua, e a nivel de erros electrónicos não tem nenhum!

Em primeiro parabéns pela B8, está muito bonita ;)
Quanto à temperatura se ja mudaram o termostato e o problema continua provavelmente será o sensor da temperatura do motor!

Cumps
 
Em princípio é como o pessoal te diz, se trocaste o termostato e está na mesma então deve ser o sensor.

Ja desforrei a porta e confirma-se, é a fechadura, vou mesmo ter de a trocar!

Ja agora alguem me sabe dizer como se fazem as ligaçoes para por as luzes de cortezia nas porras? Encontrei estes plafonieres a um preço jeitoso, sera que dao?

http://pages.ebay.com/link/?nav=item.view&id=321505359875&alt=web

Uma questão, sabes (ou alguém sabe) se este kit de luzes daria para instalar num A4 B6? ;)
 
Back
Top