[A4 B8] Projecto Leoon

Se ela abre as vezes então não é a espia, pode ser é a fechadura.
O melhor é desforrar a porta e limpares os conectores da fechadura e do modulo.

Se procurares por esse erro na net,o tirar climatronic com bateria ligada é uma das causas do erro...

Sobre o display, é muito especifico só se for alguém que repare displays possa dizer se arranja.
Amanho vou desforrar a porta a ver se aquilo tem salvação ou sé o remédio é mesmo uma nova!

Quanto ao display ja contactei algumas casas mas nao obtive resposta! O ideal sera arranjat e display pela net ou assim, mas pelo que ja procurei não é facil!
 
Boas pessoal, entao ninguem me sabe dizer nada sobre as ligações das luzes das portas? Algum esquema de ligações ou assim?

Entretanto ja mandei vir do ebay uma fechadura para a porta traseira, a ver se resolvo o problema de uma vez!
 
Boas pessoal, entao ninguem me sabe dizer nada sobre as ligações das luzes das portas? Algum esquema de ligações ou assim?

Entretanto ja mandei vir do ebay uma fechadura para a porta traseira, a ver se resolvo o problema de uma vez!
Envia pm ao @jimy
 
Last edited by a moderator:
Ja desforrei a porta e confirma-se, é a fechadura, vou mesmo ter de a trocar!

Ja agora alguem me sabe dizer como se fazem as ligaçoes para por as luzes de cortezia nas porras? Encontrei estes plafonieres a um preço jeitoso, sera que dao?

http://pages.ebay.com/link/?nav=item.view&id=321505359875&alt=web

Pois, se ela abria de vez em quando por fora tinha que ser a fechadura.

Sim, essas luzes dão para o que queres.

Sobre o esquema, ainda esta semana faço um DIY sobre isso. ;)
 
Pois, se ela abria de vez em quando por fora tinha que ser a fechadura.

Sim, essas luzes dão para o que queres.

Sobre o esquema, ainda esta semana faço um DIY sobre isso. ;)
Isso era mesmo uma grande ajuda :) eu ja encomendei as luzes, assim quando chegarem ja sei como efectuar a montagem :)

Fico a espera amigo, e mais uma vez obrigado pela ajuda
 
Isso era mesmo uma grande ajuda :) eu ja encomendei as luzes, assim quando chegarem ja sei como efectuar a montagem :)

Fico a espera amigo, e mais uma vez obrigado pela ajuda

Um DIY em Pt é sempre melhor, mas conforme me pediste por PM, já te enviei um DIY...
 
Um DIY em Pt é sempre melhor, mas conforme me pediste por PM, já te enviei um DIY...
Aquele diy que me mandas-te ja é uma grande ajuda :) mas mais informaçao é bem vinda :) a ver se eu dou conta do recado, se conseguir por tudo a funcionar nas portas depois avanço para por nos poços dos pés!
 
Um DIY em Pt é sempre melhor, mas conforme me pediste por PM, já te enviei um DIY...

Um DIY tuga tem outra classe. :D

Aquele diy que me mandas-te ja é uma grande ajuda :) mas mais informaçao é bem vinda :) a ver se eu dou conta do recado, se conseguir por tudo a funcionar nas portas depois avanço para por nos poços dos pés!

A luzes dos pés também vai ter DIY, já tenho as fotos de tudo, só preciso de arranjar tempo para escrever. :)
 
Boas pessoa,

Problema da porta traseira resolvido, arranjei uma fechadura no ebay e ficou impec, espero que aguente agora! Estou a espera tambem da fechadura da tampa do deposito do combustível, para ficar tudo resolvido!

E aguardo a chegada das luzes para as portas, pés e porta-luvas :)
Alguem me sabe dizer como é feita a ativaçao daa luzes das portas e pés pelo vagcom? Para ir adiantando o serviço!
 
Boas pessoa,

Problema da porta traseira resolvido, arranjei uma fechadura no ebay e ficou impec, espero que aguente agora! Estou a espera tambem da fechadura da tampa do deposito do combustível, para ficar tudo resolvido!

E aguardo a chegada das luzes para as portas, pés e porta-luvas :)
Alguem me sabe dizer como é feita a ativaçao daa luzes das portas e pés pelo vagcom? Para ir adiantando o serviço!

Ainda bem que já tens isso resolvido.
A da tampa é mais chata porque tens que desforrar a lateral da mala.

O DIY ainda não tive tempo porque tenho andado numa conferência...
Para activar as luzes das portas acedes a cada módulo de porta. Activas o bit do warning Light e outro(pudle light?) Se não me engano... Elas também não tem muitas opções por isso é fácil de ver.
As dos pés é no módulo 09 e activas as de trás e frente. Podes depois activar no mmi o controlo de brilho delas quando as portas estão fechadas.
 
Back
Top