[A4 B8] Projecto Leoon

Eu tenho um honda e queria fazer essa brincadeira e acobselharam me a nao porque isso fica ligado aos fios da ignição entao rodas a chave e carregas no start para o último clique e esse ultimo clique na chave é difícil com o start stop é facil
 
Esta porreiro isso, a minha nao tem start/stop de origem, se desse para aplicar ate metia isso, ninguem me sabe confirmar se da e como se aativa isso?

O start/stop implica muita coisa... inclusive o alternador é diferente, porque tem de suportar travagem regenerativa.
Os botões que podes meter são os do ADS, para trocar entre, Auto, manual, dinâmico e individual...


Eu tenho um honda e queria fazer essa brincadeira e acobselharam me a nao porque isso fica ligado aos fios da ignição entao rodas a chave e carregas no start para o último clique e esse ultimo clique na chave é difícil com o start stop é facil

Isso não é o start/stop que estamos a falar, o que se fala é quando paras por exemplo num semáforo o carro desliga e quando arrancas ele liga. ;)
 
Boas pessoa, precisava de uma ajudinha caso fosse possivel,

Primeira coisa é a seguinte, tinha o meu telemóvel emparelhado com o radio e os contactos apareciam com nome e etc, a uns tempos atrás deixaram de aparecer, ja tentei de tudo, ja emparelhei novamente e nada, nao me aparece, alguem sabe o que fazer?

A outra coisa era sobre o USB, existe alguma forma que nao seja colocar o AMI original para ter USB? Algum módulo ou coisa do genero?

Abraço e obrigado desde ja
 
Verifica se alguma opção no BT do telem foi alterada ou até mesmo alguma configuração da lista telefonica no telem. Caso não tenha sido, possivelmente só com um Reset ao telem.

Quanto ao USB... a ideia é ouvir musica por USB, ou tambem video?
 
Pois eu ja verifiquei tudo no telemovel e no radio! Se calhar vou ter mesmo de fazer um rest ao telemovel a ver se ganha juizo!
Quanto ao USB apenas queria para poder ouvir musica, sem ter de andar a gravar cds amigo
 
Pois eu ja verifiquei tudo no telemovel e no radio! Se calhar vou ter mesmo de fazer um rest ao telemovel a ver se ganha juizo!
Quanto ao USB apenas queria para poder ouvir musica, sem ter de andar a gravar cds amigo

Qual o rádio? MMI 2G ?
 
Sobre o Bluetooth o problema deve ser no telemóvel, quando se emparelha a primeira vez passado um pouco aparece uma mensagem a perguntar se deixas aceder aos contactos, se não responderes ou meteres não, apenas fazes chamadas e não consegues ver os contactos.

Por isso apaga o emparelhamento no tlm, vai ao carro e mete em modo ignição, emparelhas, metes o PIN e esperas pela mensagens dos contactos( na mensagem selecciona a opção "não perguntar novamente") e metes sim. Depois vem cá dizer os resultados. :)
 
Sobre o Bluetooth o problema deve ser no telemóvel, quando se emparelha a primeira vez passado um pouco aparece uma mensagem a perguntar se deixas aceder aos contactos, se não responderes ou meteres não, apenas fazes chamadas e não consegues ver os contactos.

Por isso apaga o emparelhamento no tlm, vai ao carro e mete em modo ignição, emparelhas, metes o PIN e esperas pela mensagens dos contactos( na mensagem selecciona a opção "não perguntar novamente") e metes sim. Depois vem cá dizer os resultados. :)

Boas amigo, ja experimentei fazer da forma que tu disses-te mais continua em aparecer a lista telefónica :mad:
 
Back
Top