[A4 B8] Projecto Leoon

Brutalidade, a B8 é mesmo linda as jantes é que na minha opinião poderiam ser outras mas essas também não ficam nada mal ;)
 
Depois de ver as tuas fotos, lá vou eu ao ebay comprar um rolo. :D

Para o tipo de carro que é os 225 chegam bem, mas devem ter tirado essa medida nos de >2010, o que não entendo porque uma das medidas era baixar as emissões :roll:

Em relação ao que queres fazer na traseira, o lettering sai facilmente e fica logo com outro aspecto.

O spoiler colocas isso facilmente, no caso do difusor é que já és obrigado a trocar o para-choques pelo s-line.
O spoiler vejo algumas A4 com uns originais bonitos, mas ainda nao encontrei isso no ebay! o difusor é que é pena ter de trocar o para-choques, alguem ja testou a ver se ele nao encaixa mesmo neste parachoques?
Brutalidade, a B8 é mesmo linda as jantes é que na minha opinião poderiam ser outras mas essas também não ficam nada mal ;)
obrigado amigo :)
 
Tambem me quer parecer que sim, por acaso gostava de alterar um pouco a traseira, acho um bocado simples, gostava de colocar um spoiler, mas algo de origem e discreto e o difusor tambem, tens algum conselho? :)

Uma outra coisa que podias colocar/alterar eram os farolis, alterar para os novos, que a mim me parecem mais bonitos. E em led então... ;)
Depois disso só mesmo o para-choques S4 ou RS4 :D

Abraço!
 
O spoiler vejo algumas A4 com uns originais bonitos, mas ainda nao encontrei isso no ebay! o difusor é que é pena ter de trocar o para-choques, alguem ja testou a ver se ele nao encaixa mesmo neste parachoques?

Deve ser o spoiler s-line, penso que no ebay existe.

Tens mesmo que trocar o para-choques, o não s-line não tem os apoios para fixar o difusor.
 
Uma outra coisa que podias colocar/alterar eram os farolis, alterar para os novos, que a mim me parecem mais bonitos. E em led então... ;)
Depois disso só mesmo o para-choques S4 ou RS4 :D

Abraço!
Os farois em led ja vi alguns negocios pelo ebay, mas aquilo a nivel de ligaçoes é igual? é simples de se fazer e ativar pelo vag com?
Deve ser o spoiler s-line, penso que no ebay existe.

Tens mesmo que trocar o para-choques, o não s-line não tem os apoios para fixar o difusor.
Pois isso do choques é que esta mal, ter de pintar tudo! se encontrares algum spoiler desse original s-line que falas manda-me o link para eu ver :)
 
Esta porreiro isso, a minha nao tem start/stop de origem, se desse para aplicar ate metia isso, ninguem me sabe confirmar se da e como se aativa isso?
 
Back
Top