Projecto iluminação interior A3-8P

:D

Enviado por: Marks
Inserir Citação
E conseguiste fazer isso? Eu so com esses DIY acho que destruia o carro todo...

Tens razão. O 1.º DIY é o que eu fiz, e é do meu carro. Por estar sempre com as mãos sujas não deu para estar sempre a tirar fotos. No entanto posso completar, se a malta achar necessário, com uma explicação mais detalhada de forma de desmontar o "Apoio de Braços".

Um abraço
MarcoG
 
eu como sou patrão..tive alemães a tratar me disso..mas o resultado final ficou mt bem..se eu tivesse jeitinho...mas tou um pouco como o Marks..acho que ficava com o carro nas mãos..sou um desgraçado no que toca a "bricolage"! :p :p :D
 
vieira_mar disse:
Boa noite.
O autor do 2.º DIY sou eu... lol. É só para saberem... lol
Abraço e espero que gostem.

Se usaste um tradutor online e deixaste a tradução no PDF, aí sim, foste tu.... Mas fazer o DIY por completo, parece-me que não foste tu.. Até porque esse mesmo DIY está noutro fórum da especialidade e quem o fez, está lá registado e que eu saiba, nem PT é.....
 
por acaso fiz este fim de semana a segunda mod das luzes pos pés no meu A3 8P com seguimento a deesse DIY (pdf) ;)


Abraço e boas mods...
 
Boas.
Ja mais alguém fez a modificação de colocar aquelas luzes/leds nos puxadores interiores das portas? Sempre foi uma coisa que gostava de fazer...
Alguém sabe os part numbers das luzes para as portas? ou pode-se fazer com qualquer led vermelho?
 
Boas.
Ja mais alguém fez a modificação de colocar aquelas luzes/leds nos puxadores interiores das portas? Sempre foi uma coisa que gostava de fazer...
Alguém sabe os part numbers das luzes para as portas? ou pode-se fazer com qualquer led vermelho?

algo deste genero?! por acaso nao sei o part number.... mas tambem gostava de saber

dsc3645as7.jpg

Abraço
 
Back
Top