Projecto iluminação interior A3-8P

Boas.
Ja mais alguém fez a modificação de colocar aquelas luzes/leds nos puxadores interiores das portas? Sempre foi uma coisa que gostava de fazer...
Alguém sabe os part numbers das luzes para as portas? ou pode-se fazer com qualquer led vermelho?

puz isso na minha B6 e o resultado à noite é quase nulo. desilusão
 
puz isso na minha B6 e o resultado à noite é quase nulo. desilusão

Isso é que é pior =/
Mas não dependera do tipo de led's?
A montagem foi muito dificil? Tiveste que desmontar toda a parte interior da porta?

EDIT:
algo deste genero?! por acaso nao sei o part number.... mas tambem gostava de saber

dsc3645as7.jpg

Abraço
Esta resposta passou-me ao lado a pouco quando li o topico =/ peço desculpa.
É exactamente isso. No entanto, pelo que andei a pesquisar e pensando bem, ficaria mais caro comprar um puxador destes novos para cada porta. A solução mais economica parece-me a de comprar os led's e fazer um pequeno furo, ou semelhante a esse, em cima no puxador para passar a luz do led.
 
Last edited:
Mais ninguem fez esta mod nas portas? Alguem conhece um tutorial que ajude a fazer isto?
Eu encontrei uns leds no ebay como esses da fotos e da audi : http://cgi.ebay.de/GRIFFSCHALE-LED-BELEUCHTUNG-AUDI-A3-A4-A6-8L-8P-B5-100_W0QQitemZ250555848239QQcmdZViewItemQQptZAutoteile_Zubeh%C3%B6r?hash=item3a564ad62f

E para alem desses,existem tambem estes do mesmo vendedor: http://cgi.ebay.de/BELEUCHTETE-TURGRIFFE-LED-AUDI-A2-A3-A4-A6-80-100_W0QQitemZ250566169751QQcategoryZ72932QQcmdZViewItem

eu atrevia me a mudar os puxadores dos meus...
Mas pelo os links que mostras te tens que andar a fazer furos com uma broca de 3.2mm na zona dos puxadores e aplicar os quatro leds de fibra optica.... e para mim andar a furar nao me xeira :S


Abraço
 
Pois, ia ser mesmo necessario furar =/ . Outra solução é comprar os puxadores ja preparados ( e penso que ja trazem led) na audi, mas fica sempre mais caro.
 
Exacto, era a esse puxador que me queria referir. Para quem quiser preservar os seus puxadores ou tiver receio de furar, é uma alternativa.
Eu pessoalmente não me importava de furar os meus, e com aqueles segundos que coloquei atras o furo sempre era mais pequeno, mas sem um DIY para seguir é complicado =/
 
Boas, olha posso-te perguntar onde fizest o furo para o led dos puxadores e que tipo de led de alto brilho usast?são dakeles pequenos de soldar??gostava de saber se da para colocares um foto mesmo a mostrar o led e se me explicas como se desmonta essa parte para fazer o furo, ando a pensar fazer isso ha tanto tempo...

Brigado
 
Não sei se essa pergunta era para mim, mas se for infelizmente não te posso ajudar muito nisso porque eu ainda não fiz esta modificação no puxador, também ando a pesquisar por diy e led's para esta modificação, no entanto tenho um pouco de receio de retirar o painel da porta e desmontar tudo isto... Quanto aos led's, por sinal e apesar de não perceber muito disto, também pensei nesses led's.
Se a pergunta foi para o user que criou o tópico, também gostava de saber a resposta:lol:
 
Epa eu tenho isso no meu carro de origem....

Em que versões vinha isto ? O meu 8P ja tinha isso.

Se quiserem o partnumber posso tentar ver do meu.

dsc3645as7.jpg


Nao consigo sacar os pdfs logo nao sei quais sao as outras parts do mod.
 
Back
Top