[A3 8L] projecto G3RMAN

Re: projecto a3 8l_G3RMAN

É mais com tendencias S3 style:p:p:p:p...falta o aileron:Dsei que não gostas mas é para ver se aprendes a gostar:p:p:p:p

pois..
S3 style + German style.. :twisted:

quanto ao aileron..
acho que nao vale mesmo a pena..
ja foi tao massacrado e ainda nao mudou de ideias..
acho que ja nao muda..



























mas por acaso..
oh G3RMAN..
ja punhas o aileron :D
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN

looooool voces são engraçados quando querem :p

mas é verdade, um mix s3 e german style.. para já tá mais s3 style do que german, mas com jantes bipartidas e um verdadeiro rebaixamento vai ficar verdadeiramente german style..pelo menos espero que sim..ah, com centros porsche e sem aileron lol ;) desistam lá q n me convencem :p

um abraço
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN

looooool voces são engraçados quando querem :p

mas é verdade, um mix s3 e german style.. para já tá mais s3 style do que german, mas com jantes bipartidas e um verdadeiro rebaixamento vai ficar verdadeiramente german style..pelo menos espero que sim..ah, com centros porsche e sem aileron lol ;) desistam lá q n me convencem :p

um abraço

German o pessoal ainda vai fazer uma vaquinha e comprar.te um alieron pra por la' sem tu saberes! LOOL :p
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN

Este audi está fantastico. Gosto bastante. Onde aranjas-te essas jantes?
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN

German o pessoal ainda vai fazer uma vaquinha e comprar.te um alieron pra por la' sem tu saberes! LOOL :p

loool não quero! nem que me paguem :p lol andei a tirar o limpa vidros e agora ia pendurar um aileron?? naaa...

Sainz, as jantes são RH modelo turbo, penso que a Q%F comercializa a marca, quanto aos centros podes comprar num concessionário oficial da porsche.
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN

ora então para meter beneno posso adiantar que estão a caminho vindas da alemanha duas peçinhas para esta máquina

:assobio:
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN

E o que é? Pode-se saber? Ou são os aros das jantes de trás? Eheh

vou dar 2 euros ao Diogo e ele faz o euromilhoes por mim :p
já agora vai ao projecto do bari e vê se acertas tb no proximo carro dele loool..

E fica aqui o meu muito obrigado ao Echoes pela ajuda, sem ele teria sido muito mais complicado..obrigado mesmo.
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN

vou dar 2 euros ao Diogo e ele faz o euromilhoes por mim :p
já agora vai ao projecto do bari e vê se acertas tb no proximo carro dele loool..

E fica aqui o meu muito obrigado ao Echoes pela ajuda, sem ele teria sido muito mais complicado..obrigado mesmo.

Eheh, isso já é mais díficil, já não consigo adivinhar. ;D

Quero ver isso amigo depois.
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN

entao essas jantes nunca mais estao prontas?!!

encontrei isto na net e lelmbrei me de postar aki, é so mudar a cor :)

202048-735-551.jpg


202047-735-551.jpg


202050-735-551.jpg


202049-735-551.jpg


cumpts
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN

esse ta brutal oh steve..brigado pelo contributo! o meu n deve ficar tão bom, é só 17 e esse tem 18", além de ser um verdadeiro s3, o meu n tem esses guarda lamas tão largos..

mas vamos lá ver o resultado aos poucos, já n falta mt, pelo menos para as jantes...os coils tb são essenciais para o look que quero, vamos lá ver se consigo faz€r td até ao fim do mês...

ah e esses farolins agradam-me mt, qquer dia passo para os pre restyling e vendo os restyling que tenho.
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN

se precisares dos pre avisa..
que tenho aqui os meus am casa.. :p

obrigado amigo, mas eu tb tenho os meus! não os cheguei a vender qnd fiz o upgrade pa restyling... é que já vi e sei que fica bem, os pre restyling fumados a vermelho para ficarem com a cor mais intensa...fica mais clean do que os restyling, mas é uma coisa a ver depois de colocar as jantes;)
 
Back
Top