Projecto futuro

Estado
Not open for further replies.
sim claro também não quero mexer muito e quem mexer ao menos que saiba o que está a fazer. Sim pensei em tirar o catalisador por causa disso, já deve ajudar.
 
caetano disse:
mando por "pm"?
desculpem a pergunta,mas isto é,por mail?
não amigo mas tb dá

se clicares no local assinalado com o balão envias mensagens privadas ao user

Assim:
Semttulo-3.jpg


Os valores das repros depende do local onde vais mas andam entre os 200 e os 350€ +/-

Á 4 anos paguei 400€ com dois testes no banco de potencia(um antes e outro depois da repro)
 
uhuh disse:
sim claro também não quero mexer muito e quem mexer ao menos que saiba o que está a fazer. Sim pensei em tirar o catalisador por causa disso, já deve ajudar.
se tirares o catalizador ja te da mais uns cv,eu tenho uma 80 tdi e dizem que ganho cerca de 5 a 7 cv,nao sei se é assim tantos,mas é provavel,porque falei com um entendido da audi,tecnico da bosh.
e depois tambem nao tens tanta prisao de gazes.
se fizeres so isto ja notas diferença.
 
Recapitulando, repro com cabeça, toque no turbo e na bomba também com cabeça e anulação do catalisador. Com esta brincadeira gasto uns 500€ mas fico com um carro que anda um pouco mais não pondo em risco a mecânica do mesmo. Certo?

Abraço
 
uhuh disse:
Recapitulando, repro com cabeça, toque no turbo e na bomba também com cabeça e anulação do catalisador. Com esta brincadeira gasto uns 500€ mas fico com um carro que anda um pouco mais não pondo em risco a mecânica do mesmo. Certo?

Abraço
vais aos escapes e mandas tirar o catalizador,(mas guardas para depois meteres antes da inspecçao),gastas prai 30 euros.
repro prai cerca de 300 euros.
agora para aumentar o debito na bomba,nao te sei dizer,mas talvez com menos de 100 euros fazes o resto,se soubesses fazer,ate tu davas um pouco mais de pressao ao turbo. é facil,mas isso é so pa quem sabe. se lhe deres meia rosca ja notas,mas como nao tens maquina nao sabes qual a pressao ao certo que tem.
 
Optimo então. Agora falta encontrar um em bom estado :) Se souberem de algum lol Prefiro não me aventurar e entregar isso a quem o saiba fazer, até posso gastar algum dinheiro mas é preferível.

abraço
 
é assim,se quiseres e quando quiseres,eu levo-te ao amigo meu que é tecnico na bosh,e ele faz-te um orçamento,mas ele faz tudo no trabalho dele,tudo como deve de ser,e ao promenor. e ficas a vontade sem problemas nenhuns,e ele diz-te logo ate quanto podes puxar o carro sem teres problemas no futuro,e o que podes e nao podes fazer.
atençao,ele faz isto para os amigos,mas eu vou tentar ajudar-te. se precisares diz.
 
uhuh disse:
Optimo então. Agora falta encontrar um em bom estado :) Se souberem de algum lol Prefiro não me aventurar e entregar isso a quem o saiba fazer, até posso gastar algum dinheiro mas é preferível.

abraço
tambem sou dessa opiniao,prefiro gastar um pouco mais e ficar a vontade
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top