[A4 B5] Projecto: Darkblue by Doctor - Novo Look Frontal ;)

Re: Projecto Darkblue by Doctor

Tá a ficar porreira!
Não te esqueças de "lettering out", ponteira de escape ou pintar as ponteiras que tens em preto e ... uma limpeza...

Obrigado,

lettering out deve estar para breve e depois vamos ver o que fazemos com as ponteiras!!
 
Re: Projecto Darkblue by Doctor

ta muito fixe a tua b5,,brutal,,,gosto especialmente dos farois e das gralhas rs...a tampa do motor nem tenho palavras....e que pintaste de Silver ta muito bacano mesmo,,,da outro style,,ta muito fixe..
parabens,,,:)
 
Re: Projecto Darkblue by Doctor

ta muito fixe a tua b5,,brutal,,,gosto especialmente dos farois e das gralhas rs...a tampa do motor nem tenho palavras....e que pintaste de Silver ta muito bacano mesmo,,,da outro style,,ta muito fixe..
parabens,,,:)

Hehehehe!!! Espera lá que tu não andas com boas ideias tambem.. espero que a antena shark que te montei não meta agua.. =) Abraço
 
Re: Projecto Darkblue by Doctor-Mods, Mods e Mais Mods-20 no Total

Gostei das tuas mods :) Nos FN podias tentar uma maneira (não sei qual :p ) de disfarçar aquilo melhor.. nota-se ali uns recortes nas grelhas.. de resto impecável! Não me importava de colocar os FN assim na minha com essas grelhas e tudo.. Se quiseres dar umas dicas de como se faz agradeço PM!! :) lol Quanto ao resto das mods.. aprovado!!
Abraço!
 
Re: Projecto Darkblue by Doctor-Mods, Mods e Mais Mods-20 no Total

Gostei das tuas mods :) Nos FN podias tentar uma maneira (não sei qual :p ) de disfarçar aquilo melhor.. nota-se ali uns recortes nas grelhas.. de resto impecável! Não me importava de colocar os FN assim na minha com essas grelhas e tudo.. Se quiseres dar umas dicas de como se faz agradeço PM!! :) lol Quanto ao resto das mods.. aprovado!!
Abraço!

Aquilo foi feito mais rapido que o previsto.. Os farois de nevoeiro não caem de forma alguma; depois envio-te umas fotos para veres!! A grelha.. vou rectificar isso com tempo e com malta que seja Pro na area que não é o meu caso ainda.. Ando a estudar para pro!! Obrigado pelo comentario amigo!!
 
Re: Projecto Darkblue by Doctor-Mods, Mods e Mais Mods-20 no Total

Foinix, ando mesmo desatualizado... Tá do aço a tua B5 adorei, a pintura dos trims deu um ar completamente diferente, mais moderno a carrinha, quando vi a lista, parecia mais um talão de supermercado nunca mais acabava.
Opinião minha, eu cortava mais um bocado a parte central do lip para ficar mais nivelado, está a arquear a meio.
De resto ta muito fixe, adorei!!!! Parabéns!
 
Re: Projecto Darkblue by Doctor

a antena que te montei
É pah vai lá vai :D


cumcarai. tantas muitas mod´s duma vez :palmas:
poderias ter feito um final melhor nas grelhas mas como já falaste vais reparar melhor, quanto ao lip acho que esta muito aldrabado ou é pela foto ou é mesmo cola a mais (penso que colas-te) pelo que parece na foto exesso de cola a mais, e deves cortar nos dois pilares mesmo no centro do lip para que fique o mais apoiado em linha recta com o choques...
Agora quanto a tampa do motor e do óleo palavras para quê? the best
 
Re: Projecto Darkblue by Doctor

Foinix, ando mesmo desatualizado... Tá do aço a tua B5 adorei, a pintura dos trims deu um ar completamente diferente, mais moderno a carrinha, quando vi a lista, parecia mais um talão de supermercado nunca mais acabava.
Opinião minha, eu cortava mais um bocado a parte central do lip para ficar mais nivelado, está a arquear a meio.
De resto ta muito fixe, adorei!!!! Parabéns!

Mr jones!!:D O lip.. O lip.. Sempre o lip!! hehehehe Vou tratar disso o quanto antes!! E depois envio imagens em condições!! Mas a lista do supermercado ainda não acabou.. Sabes que falta sempre alguma coisita.. Vamos lá ver!! Obrigado pelo comentario.

É pah vai lá vai :D


cumcarai. tantas muitas mod´s duma vez :palmas:
poderias ter feito um final melhor nas grelhas mas como já falaste vais reparar melhor, quanto ao lip acho que esta muito aldrabado ou é pela foto ou é mesmo cola a mais (penso que colas-te) pelo que parece na foto exesso de cola a mais, e deves cortar nos dois pilares mesmo no centro do lip para que fique o mais apoiado em linha recta com o choques...
Agora quanto a tampa do motor e do óleo palavras para quê? the best

Pit, Foi feito ás 3 pancadas mas prometo que vou rectificar o lip e por aquilo á HOME moço!! Isso e as grelhas, que me está a custar ver a argolas assim. Espera por mim e da-me tempo para tal!! obrigado pelo post!! Abraço
 
Re: Projecto Darkblue by Doctor-Mods, Mods e Mais Mods-20 no Total

Até parece outra esta menina, ta mesmo a precisar dumas ponteiras ha home, pois essa traseira assim... E essas jantes precisão de crescer 2 polegadas rapaz.
 
Re: Projecto Darkblue by Doctor-Mods, Mods e Mais Mods-20 no Total

Até parece outra esta menina, ta mesmo a precisar dumas ponteiras ha home, pois essa traseira assim... E essas jantes precisão de crescer 2 polegadas rapaz.

2"??!! 1" ainda estou como diz o outro.. 2" é demais para a moça..
Vamos com tempo Roger.. desta vez vou dar tempo ao t€mpo.. 20 mods em 4 semanas.. andar quase com a argolas com tudo ao dependuro foi obra!!
Mas prometo que não vou parar.. Nem eu nem lá.. lá.. lá.. Quase que me chibava!!!
Obrigado pelo post!!
Abraço
 
Back
Top