[A4 B5] Projecto: Darkblue by Doctor - Novo Look Frontal ;)

Re: A4 Avant Sport 98

Que dizem malta? Ficou bem ou que?? desculpem o tempo de demora as fotos.. Mas se não é o Rogerito a meter isso.. nunca mais eu lá ia... E já agora foram tiradas na Povoa ontem de manha!! Abraço a todos!!
 
Re: A4 Avant Sport 98

Boas
Esta minina ta a ficar pimpona.
Chega-lhe nas mods que ela merece Miguel.
Abraço
 
Re: A4 Avant Sport 98

Gostei sim! Foi um conjunto de boas mods :) Falta aí uma jante 17" e um rebaixamento ligeiro e já fica outra loiça ;) E as madeiras interiores já agora!
Essa tem os mesmos km aproximadamente que a minha (no quadrante) ..
;)
 
Re: A4 Avant Sport 98

Bem vou fazer a tal fogueira muito brevemente.. Com a ajuda especial do Grande Trotter!! E vou por a moça impacabel amigos!! com um jeitinho vou matar uns coelhos manhosos só com um tiro.. Esperem as novas mods.. Porque Natal é todos os dias.. E o Pai natal este ano encheu-me de prendas!!

PS: Posso mudar de jante.. Mas não posso rebaixar a minina.. Pois depois ela ficava na garagem estrela.. Uma vez que já embarra ao entrar assim..
 
Re: A4 Avant Sport 98

esta b5 ta a ficar impacabel :D.
em vez de meter jante 17 poes logo jante 18 e ja podes rebaixar um pouco:twisted:
força nas mods.
 
Re: A4 Avant Sport 98

amigo só agora reparei neste projecto, já esta a ficar muito bem encaminhada, fotos na povoa eu não me recordo de ver esta caminete lá!
O Rogério andas-te a tirar fotos personalizadas? Aí se eu soubesse :lol:
Vá eu leio aqui que vós andais a meter! Mas a meter o que e onde? :D
 
Re: A4 Avant Sport 98

amigo só agora reparei neste projecto, já esta a ficar muito bem encaminhada, fotos na povoa eu não me recordo de ver esta caminete lá!
O Rogério andas-te a tirar fotos personalizadas? Aí se eu soubesse :lol:
Vá eu leio aqui que vós andais a meter! Mas a meter o que e onde? :D

Ela passa despercebida em muitos lados.. Mas que ela anda por aí muitas vezes anda.. Anda quase em tudo que é evento.. tens que ter bons olhos da proxima.. :wow::wow::wow:
 
Re: A4 Avant Sport 98

Bem vou fazer a tal fogueira muito brevemente.. Com a ajuda especial do Grande Trotter!! E vou por a moça impacabel amigos!! com um jeitinho vou matar uns coelhos manhosos só com um tiro.. Esperem as novas mods.. Porque Natal é todos os dias.. E o Pai natal este ano encheu-me de prendas!!

PS: Posso mudar de jante.. Mas não posso rebaixar a minina.. Pois depois ela ficava na garagem estrela.. Uma vez que já embarra ao entrar assim..

A minina anda ficar mais boneca e com grandes ideias, pelo menos do q eu tenho ouvido :assobio::assobio::assobio::assobio::assobio:
Quanto a ajuda não e mais do q a q tu das!!! Este Ome ta sempre pronto a ajudar!!!
Já baptizou a bichinha e tudo!!!
Parabéns q tas a ir no bom caminho!!!
Abraço
 
Re: Projecto Darkblue by Doctor

Este projecto está a ficar no bom caminho!!! :D

E pelas tuas intenções vai ficar ainda melhor!!! :lol:

Força nisso...
 
Re: Projecto Darkblue by Doctor

realmente este projecto esta no bom caminho amigo ,eu vi ao vivo na povoa e por acaso ta muito porreira . continua assim ...
 
Re: Projecto Darkblue by Doctor

Aí malta.. vou trocar o raio das jantes da moça para breve.. estou farto de levar nas orelhas de voçes todos!! Quem quer as minhas á troca de umas 17.. ou 18?? Espaçadores já tenho.. isto promete.. Só tenho que agradecer a algumas vitimas que me vão aturando volta e meia.. Eles sabem quem são e eu também!! Aquele abraço para todos!!
 
Back
Top