[A4 B5] Projecto BLACK DEVIL AS MODS MAIS IMPORTANTES O "MOTOR"

Re: Projecto BLACK DEVIL NOVIDADES PAG.8

Hei!!! isso de mostrar as caixas paga direitos de autor!!!! :D ;)



Boa mod!
Vais ver como isso vai dar mais um toque de classe!!! ;)

é mesmo isso que estou a espera professor, que dê outro toque de classe..:D:D

preciso é de ajuda para instalar isto e como ir buscar corrente e aonde a vou buscar..:confused::confused:
 
Re: Projecto BLACK DEVIL NOVIDADES PAG.8

pois acredito amigo aires, vamos juntado para um dia instalar tudo junto e se fossemos a tirar fotos...uiiiiiiiiiiiii

mas sempre pode tirar uma foto de grupo....:D
 
Re: Projecto BLACK DEVIL NOVAS FOTOS PAG.8

boas amigos, gostaria que alguem me pudesse dar uma ajuda, hoje fui tentar instalar os difusores da rs4, e qd tirei os difusores actuais, vi que tinha lá as tubagens... até aqui tudo normal, o problema é que nao sei como passar os fios, já que tenho que ir buscar corrente que vai ser ao isqueiro... se alguem pudesse ajudar-me???


Obrigado
 
Re: Projecto BLACK DEVIL AJUDA DIFUSORES RS4

amigo tens ke fazer uns furinhos pa passar os fios e depois na ficha do radio tem la um fio de minimos podes ligar la
 
Re: Projecto BLACK DEVIL AJUDA DIFUSORES RS4

amigo tens ke fazer uns furinhos pa passar os fios e depois na ficha do radio tem la um fio de minimos podes ligar la

Obrigado amigo, mas agora fiquei mais confuso:confused::confused: na ficha de alimentação do rádio, é isso?? mas ligo la os 3 difusores? é que estava a pensar passar um fio para cada um.. e outra coisa as fichas que os difusores rs4 trazem, e para cortar certo? assim ficam so as pontas a passar pelo furinho..

obrigado pela ajuda
 
Re: Projecto BLACK DEVIL AJUDA DIFUSORES RS4

boas amigos, para nao deixar isto acalmar, hoje pus mãos á obra para instalar os leds nos puxadores... e como previ cheguei a parte de ir buscar corrente, fiquei a toa, já experimentei nos vidros electricos mas como liguei so acendia qd abria ou fechava, de resto esta sempre desligado...:(:(:(

se houver alguem com fotos das ligações e me puder ajudar, agradecia e já agora vejam o tipo de led que estou a usar e digam se e bom para o efeito pretendido...

obrigado









aqui esta uma foto da ficha dos vidros electricos, esta e do lado direito, penso que a do esquerdo seja igual

 
Re: Projecto BLACK DEVIL AJUDA URGENTE !!!

Para os difusores "RS4" não precisas furar as condutas, elas tem uma molas e se pressionares elas cedem o suficiente para passar os fios. A alimentação podes ir buscar aos botões da consola central por exemplo.

Cumprimentos.
 
Re: Projecto BLACK DEVIL AJUDA URGENTE !!!

Para os difusores "RS4" não precisas furar as condutas, elas tem uma molas e se pressionares elas cedem o suficiente para passar os fios. A alimentação podes ir buscar aos botões da consola central por exemplo.

Cumprimentos.

obrigado amigo... ai ja me "safei", vou passar os fios para a ficha do radio... agora os leds é que estou mesmo a nora....
 
Re: Projecto BLACK DEVIL NOVIDADES NOVAS MODS

boas amigos depois de algumas horas de volta da situação lá consegui vencer... ;);)
mas comecei tudo de novo, novos leds, novas cablagens, e no fim adorei o efeito, agora é ganhar coragem e fazer o mesmo atras, mas ai vai ser pior... não tenho vidros electricos...
tb ainda falta acabar os difusores rs4...:D
lá para o fim dos mes vai haver ai umas mods bem jeitosas... está quase:D:D

aqui ficam as fotos que é aquilo que a malta gosta
fico a espera dos vossos comentarios:D





 
Back
Top