[A4 B5] Projecto BLACK DEVIL AS MODS MAIS IMPORTANTES O "MOTOR"

Re: Projecto BLACK DEVIL NOVAS MODS PAG.9

sinceramente nao gostei do resultado final devias por umas resistencias como eu tenho pa dar uma liz mais soft. a minha luz nao sai do puxador.

acho que assim ta exagerado.
 
Re: Projecto BLACK DEVIL NOVAS MODS PAG.9

sinceramente nao gostei do resultado final devias por umas resistencias como eu tenho pa dar uma liz mais soft. a minha luz nao sai do puxador.

acho que assim ta exagerado.

boas amigo
eu tb achei que tinha muito power, mas nao sabia com anular um pouco o efeito porque assim vai acabar por anular o efeito dos difusores... e quais as resistencias que devo por, e aonde??

abraço
 
Re: Projecto BLACK DEVIL NOVAS MODS PAG.9

boas ja tenho o problema das luzes dos puxadores resolvido, agora so falta tratar dos difusores e para a semana vai haver umas novidades...:D:D
 
Re: Projecto BLACK DEVIL NOVAS MODS PAG.9

UIIIIIII, amigo andas cá com um andamento!!!! Dá-lhe com força :D:D:D:D que o teu projecto tá a ficar muito bom...

obrigado amigo, isto aos poucos vai ficando a jeito, acho que é este mes que vamos ter novidades em relação ao nosso negocio...vamos ver, agora vem as outras duas e se der vem essa tb:D:D
 
Re: Projecto BLACK DEVIL AILERON REPLICA RS4

boas amigos, como isto nao pode parar aqui esta mais uma mod que acabou de chegar... para a semana à mais....:assobio::assobio::assobio:

abraço

 
Back
Top