[A4 B5] Projecto BLACK DEVIL AS MODS MAIS IMPORTANTES O "MOTOR"

Re: Projecto black devil GRANDES NOVIDADES FOTOS PAG.15!!!!

boas amigos, depois de alguns pequenos pormenores no quadrante, já estão resolvidos, luzes trocadas, tudo a bombar e aros cromados no sitio, os quais nao precisei de colar porque simplesmente encaixaram e nao cairam....

depois posto aqui umas fotos para a malta ver...

abraço
 
Re: Projecto black devil GRANDES NOVIDADES FOTOS PAG.15!!!!

bem amigos aqui estao as fotos esperadas...

depois de colocar as luzes que estavam fundidas e colocar os ares cromados





venham dai esses comments
 
Re: Projecto black devil GRANDES NOVIDADES FOTOS PAG.15!!!!

Niçe!!!!!!!!!!!!!!!!!! Fica sempre bem um quadrante assim..
 
Re: Projecto black devil GRANDES NOVIDADES FOTOS PAG.15!!!!

Niçe!!!!!!!!!!!!!!!!!! Fica sempre bem um quadrante assim..

acredita amigo, ficou um espectaculo, so espero que não caiam com o tempo:lol:
mas da outro aspecto!!!! bling!bling!:)
agora só falta mesmo o volante, e esta a caminho!!! só a espera de o dono compre o outro!!:)
e falta tb o aileron que estou a espera do pintor me diga para o ir colocar... e outros pormenores...

abraço
 
Re: Projecto black devil GRANDES NOVIDADES FOTOS PAG.15!!!!

tenho os meus aros ja ha 6 meses a minha mulher toda semana faz uns 30km por dia e até agora nunca cairam tambem quando cairem vao pro sitio nem que seja com um pouco de bricolaje:D
 
Re: Projecto black devil GRANDES NOVIDADES FOTOS PAG.15!!!!

tenho os meus aros ja ha 6 meses a minha mulher toda semana faz uns 30km por dia e até agora nunca cairam tambem quando cairem vao pro sitio nem que seja com um pouco de bricolaje:D

ao principio estava com um pouco de receio, mas hoje deu-me um "vipe" e tirei o quadrante para mudar luzes e por os aros....

abraço
 
Re: Projecto BLACK DEVIL NOVAS FOTOS PAG.16

boas amigos, para não deixar isto para muito, hoje decidi desmontar os puxadores interiores das portas o aro que envolve a consola central e o cinzeiro para pintar ja que já apresentava algum desgaste, em principio queria pintar de piano black mas como não queria mexer nos trims que são cinzentos escuros, gostaria que me dessem uma ajuda, se pinto de piano black ou de um cinzento aproximado da cor dos trims...

abraço
 
Re: Projecto BLACK DEVIL PROXIMA MOD CASEIRA

Boas.
Preto Piano ou Piano Black é o mesmo, e é a cor apropriada ;)
Abraço
 
Back
Top