[A4 B5] Projecto BLACK DEVIL AS MODS MAIS IMPORTANTES O "MOTOR"

Re: Projecto black devil NOVIDADES!!!!

Fica muito melhor com as argolas!!!;)

Argolas que é argolas tem que ter as argolas!!!! :D :lol: :lol:
 
Re: Projecto black devil NOVIDADES!!!!

Boas amigos, como no sabado o quadrante e manetes vai para o sitio, aproveitei e comprei mais uma coisinha, ja que ainda esta ca fora é mais facil de os por....:D:D:D

abraço

 
Re: Projecto black devil GRANDES NOVIDADES!!!!

boas amigos

depois de algumas (7) horas, muitas soldas, muitos fios cortados e soldados, muita "pestana queimada" e muita paciencia da parte do nosso amigo laualf, a mod do aço ja está no sitio, faltado so alguns pormenores fora do alcance do laualf... ficou brutal, outro nivel..
daqui a umas horas ja coloco aqui alguma fotos do excelente trabalho do laualf a quem agradeço o excelente trabalho e paciencia... e já sabes, aquilo que falamos guarda aquilo para mim para a mod ficar completa

thanks amigo!!!

abraço
 
Last edited:
Re: Projecto black devil GRANDES NOVIDADES!!!!

aqui estao as fotos...





infelizmente apagaram-se umas luzes:mad::mad:, mas nada que não se resolva...


Abraço
 
Re: Projecto black devil GRANDES NOVIDADES!!!!

aqui estao as fotos...





infelizmente apagaram-se umas luzes:mad::mad:, mas nada que não se resolva...


Abraço

É as lampadas, tens de trocar com o do antigo :p

Depois mete ai foto de como era antes para eu usar sff numa pagina k kero fazer :)
 
Re: Projecto black devil GRANDES NOVIDADES!!!!

É as lampadas, tens de trocar com o do antigo :p

Depois mete ai foto de como era antes para eu usar sff numa pagina k kero fazer :)

obrigado por tudo e pelo excelente trabalho, como é que eu troco as lampadas?? acho que vou precisar da tua ajuda, na 2 foto é ai que os consumos variam bue, isto é que é o consumo instantaneo??

abraço
 
Re: Projecto black devil GRANDES NOVIDADES FOTOS PAG.15!!!!

boas amigos, em principio para a semana vai haver mais novidades ja que uma peça que esta no pintor ja deve estar pronta... eheheh!!!

abraço
 
Back
Top