Smart PROJECTO «BIATURA-DA-PATROA@SMARTF2» BY A4Smart .... (MODzita !!!) Pag4

Ainda ontem tive á beira do meu Ex.Amendoim :p

É o que te digo ' aquelas escovas ao alto e o fundo de faróis de preto fazem a diferença :D
 
Olá pessoal.

Embora já tenha feito a apresentação no devido sítio, apresento-me neste tópico relativamente aos smarts ;)
Para além do maquinão na garagem (uma A4 1.9 tdi S-line 130cv) também tenho 2 bolinhas :D
um F2 cabrio (já com 120.000 kms) e está impecável, o outro é um bluewave.
Como a minha experiência nas rodinhas não é muita, provavelmente vocês sabem mais do que eu :oops:
Mas caso precisem alguma coisa dos smarts, estou ao v/ dispor. :D

Abraço a todos.
 
mca4 disse:
Olá pessoal.

Embora já tenha feito a apresentação no devido sítio, apresento-me neste tópico relativamente aos smarts ;)
Para além do maquinão na garagem (uma A4 1.9 tdi S-line 130cv) também tenho 2 bolinhas :D
um F2 cabrio (já com 120.000 kms) e está impecável, o outro é um bluewave.
Como a minha experiência nas rodinhas não é muita, provavelmente vocês sabem mais do que eu :oops:
Mas caso precisem alguma coisa dos smarts, estou ao v/ dispor. :D

Abraço a todos.

Pois é amigo , mas isto nao é um "tópico de Smarts" :p :p :p Mas sim do projecto que abri , do Smart da minha mulher ;)
O que podes fazer é abrir um topico teu a apresentar os teus "NON AUDI" ;)

Cpts
 
Olhe, faz favor, também tenho uma bizinha que tem um Smart e... :D :D

brincadeirinha :D :D

olha, mods para cima é o que se quer :twisted: :twisted:
 
oi grande aviao mesmo esse carro!!!
podes sempre dar uma vista de olhos no da minha maria, pus hj mesmo fotos!!!
trocas as jantes que o carro fica logo com outra vida e entao com uma repro o carro nem parece o mesmo!!!
e ja agora mt cuidado com os motores a gota, pois costumam dar varios streessssss!!!!
queria ver se punha ja amanha as escovas para cima e tb vou pintar as opticas de negro pois fica um efeito excelente!!!!
abraço e ve se das umas ideias para o meu!!
desejo te mts bons kms!!!!!!! ;)
 
Back
Top