Smart PROJECTO «BIATURA-DA-PATROA@SMARTF2» BY A4Smart .... (MODzita !!!) Pag4

Re: PROJECTO «VIATURA-DA-PATROA@SMARTF2» BY A4Smart!!! (FOTOS FRESQUINHAS!) pag3)

As escovas ainda nao estao para cima ?

:p
 
Re: PROJECTO «VIATURA-DA-PATROA@SMARTF2» BY A4Smart!!! (FOTOS FRESQUINHAS!) pag3)

Nepia pah... :D

Inda nao tive tempo nem paciencia :p
 
Re: PROJECTO «VIATURA-DA-PATROA@SMARTF2» BY A4Smart!!! (FOTOS FRESQUINHAS!) pag3)

Mas vale a pena ;)
 
Re: PROJECTO «VIATURA-DA-PATROA@SMARTF2» BY A4Smart!!! (FOTOS FRESQUINHAS!) pag3)

curiosidade... já viste esses kilometros ? são poucos para um carro desse ano...
 
Re: PROJECTO «VIATURA-DA-PATROA@SMARTF2» BY A4Smart!!! (FOTOS FRESQUINHAS!) pag3)

PAM disse:
curiosidade... já viste esses kilometros ? são poucos para um carro desse ano...

Gasolina e tal ... Huumm num parece :roll:

Veio de um conhecido meu ... mas nunca se sabe :roll:
 
Re: PROJECTO «VIATURA-DA-PATROA@SMARTF2» BY A4Smart!!! (FOTOS FRESQUINHAS!) pag3)

perguntei isso, pq em tempos procurei um smart nas alemanhas para um amigo ( comprou uma ford focus cá :D ) e lembro-me dos kilometros desses carros.
aquela malta anda muito, seja carro pequeno ou grande.

foi só por isso...

abraço

PAM
 
Re: PROJECTO «VIATURA-DA-PATROA@SMARTF2» BY A4Smart!!! (FOTOS FRESQUINHAS!) pag3)

PAM disse:
perguntei isso, pq em tempos procurei um smart nas alemanhas para um amigo ( comprou uma ford focus cá :D ) e lembro-me dos kilometros desses carros.
aquela malta anda muito, seja carro pequeno ou grande.

foi só por isso...

abraço

PAM

Tas desatento pah :D ( num leste o 1º post do projecto ) Pois este num beio das Alemanias mas sim das Espanias :p :p :p
 
Re: PROJECTO «VIATURA-DA-PATROA@SMARTF2» BY A4Smart!!! (FOTOS FRESQUINHAS!) pag3)

óh carinho , desculpa si :D
 
Re: PROJECTO «VIATURA-DA-PATROA@SMARTF2» BY A4Smart!!! (FOTOS FRESQUINHAS!) pag3)

ultimamente todos os posts andam a ficar "xexuais", passar-se-á algo :D :D
 
Re: PROJECTO «VIATURA-DA-PATROA@SMARTF2» BY A4Smart!!! (FOTOS FRESQUINHAS!) pag3)

isso só saberás se te juntares ao grupo :D queres ;)
 
Re: PROJECTO «VIATURA-DA-PATROA@SMARTF2» BY A4Smart!!! (FOTOS FRESQUINHAS!) pag3)

Olha qua a 3 bai la bai :p :p :p :D :D :D












Isto ta ficar um pouco abixanado
:D :p
 
Re: PROJECTO «VIATURA-DA-PATROA@SMARTF2» BY A4Smart!!! (FOTOS FRESQUINHAS!) pag3)

Bem ca bai mais uma MODzita no bolinhas ca de casa :D
Nao é nada de mais, apenas coloquei LEDS onde faltava ( Quadrante e luzes da consola ) :twisted:
Agora ta td mais branquinho :p :p :D




O antes... :x

Smart005.jpg

O depois... :twisted:

17-02-2009001.jpg

17-02-2009002.jpg

17-02-2009003.jpg


FUI ............................................................................... :D
 
Back
Top