Sim. Deixei numa casa de especialidade que só trabalha com turbos. Quanto ao meu turbo não levou core novo porque não apresentava desgaste significativo.
Não sei em que casa solicitou orçamento, mas existem inumeras que trabalham com turbos deste genero a bons preços
Viva, não cheguei a pedir orçamento. Questionei apenas se o turbo fazia parte da manutenção preventiva da Audi. Não noto nada de anormal na aceleração do carro, mas como já passou a barreira dos 200.000km, achava que existiam operações de manutenção programadas para evitar problemas de maior. Por exemplo, sei que fazem limpeza aos injectores, porque não fazem ao turbo. Mesmo não tendo capacidade/ máquinas para fazer esse tipo de manutenção podiam recorrer a terceiros, tal como fazem com outros serviços. Mas pelos visto, só devem mexer no turbo quando partir…
Manutencao preventiva podes sempre tu fazer.. Mudando o oleo antes de tempo e fazendo sempre alguma estrada para evitar muita carbonização.
Se há uma coisa que a Audi não faz (aliás quase todas as marcas) é manutenção preventiva. Não os vês a revisionar as flaps do climatronic. Não os vês a lavar admissões, não os vês a lavar cintos para manter o recolhimento em pleno, entre muitas outras coisas mais. Não os vês a recomendar te mudar o óleo muito mais vezes que o suposto. O carro não pode durar demasiado, senão não vendem mais. Trata tu de fazer de tempos a tempos para manter tudo operacional e nas melhores condições.
Boas! Há uns dias resolvi fazer uma pequena mod. Alterei os botões do meu rádio android para os botões do RNS-E. A meu ver ficou bem melhor até porque o botão debaixo já tinha um led que era omitido com os botões que vieram, e no de cima sempre gostei de ver a luz circular. ANTES DEPOIS
Há uns dias apeteceu-me experimentar o Ez-lip. Por 12 euros fiz a festa e até nem desgosto. Tem a vantagem de ser maleavel e bem mais barato do que o lip do cupra. Próxima "mod" vai ser troca de distribuição e vaso de expansão
Só colado. Usei supercola em alguns pontos, além disso isto vem com fita 3M que aqueci antes de colar. Para já ainda nem mexeu do sítio