[A4 B6] Projecto B6 João_PT- Pequenas Mods

Re: Projecto B6 João_PT- RNS-X Pág 61

O que ? O que eu pretendo que vai ser substituído pela mangueira ou o que o João diz ? [emoji23]


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Que confusao...os antichoques fica no veio do amortecedor e os cabeçotes na parte superior do amortecedor ;)
 
Re: Projecto B6 João_PT- RNS-X Pág 61

Lool eu também não percebo nada disto.. Mas o suposto kit de batentes é aqueles cilindricos..
 
Re: Projecto B6 João_PT- RNS-X Pág 61

Lool eu também não percebo nada disto.. Mas o suposto kit de batentes é aqueles cilindricos..

Tu ainda não compraste isso pahhhhh??? :D

É isto :p

part number original 8E0512137E (20 euros da MONROE) :)



Este suportes são no topo mas não precisas de mudar de certeza!

 
Re: Projecto B6 João_PT- RNS-X Pág 61

Mais um update de ano novo.

A bicha já levou os bilstein novos ao sítio. E posso dizer que parece outra carrinha. Já não parece um banco de massagem e já consigo curvar a mais de 100kmh lol. Resumindo já devia ter feito isto ao tempo.

Falta me só então mudar os pneus da frente para ficar tudo novinho.

Entretanto ontem apanhei mais um pequeno negócio que nem estava a contar mas já cá canta!

8RoiTok.jpg


Volante s-line b6 pele perfurada para substituir o meu Sport. A ver se amanhã o meto ao sítio..

Tarda nada tenho de fazer a revisão de óleo e filtros e inspeção B.
 
Re: Projecto B6 João_PT- RNS-X Pág 61

Mais um update de ano novo.

A bicha já levou os bilstein novos ao sítio. E posso dizer que parece outra carrinha. Já não parece um banco de massagem e já consigo curvar a mais de 100kmh lol. Resumindo já devia ter feito isto ao tempo.

Falta me só então mudar os pneus da frente para ficar tudo novinho.

Entretanto ontem apanhei mais um pequeno negócio que nem estava a contar mas já cá canta!

http://i.imgur.com/8RoiTok.jpg

Volante s-line b6 pele perfurada para substituir o meu Sport. A ver se amanhã o meto ao sítio..

Tarda nada tenho de fazer a revisão de óleo e filtros e inspeção B.

Adoro esse volante , era uma boa combinação com o meu airbag TT [emoji23][emoji23][emoji23]


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Re: Projecto B6 João_PT- RNS-X Pág 61

Para uma B6 tem de ser o volante da B7 :)

E era.. Dar 200 e tal ou 300€ por um volante, mais smls e essas tretas.. Sinceramente dou mais depressa por peliculas do que por um volante.
Embora nunca digo nunca. Posso até apanhar um negócio engraçado um dia.. Mas para já está riscado da lista :)

Se bem que nem era bem o da b7 que queria. Preferia um tipo o do Goblin..

- - - - - - - - - -

Adoro esse volante , era uma boa combinação com o meu airbag TT [emoji23][emoji23][emoji23]


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Se quiseres vendo-te o meu sport :D
 
Re: Projecto B6 João_PT- RNS-X Pág 61

E era.. Dar 200 e tal ou 300€ por um volante, mais smls e essas tretas.. Sinceramente dou mais depressa por peliculas do que por um volante.
Embora nunca digo nunca. Posso até apanhar um negócio engraçado um dia.. Mas para já está riscado da lista :)

Se bem que nem era bem o da b7 que queria. Preferia um tipo o do Goblin..

- - - - - - - - - -



Se quiseres vendo-te o meu sport :D

Tem pele perfurada ? ;)
Eu já tenho um 3 braços xD


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Re: Projecto B6 João_PT- RNS-X Pág 61

Pois , então é igual ao meu [emoji23]


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Re: Projecto B6 João_PT- RNS-X Pág 61

Hoje já meti o volante ao sitio!

M0NKpc5.jpg


Segue-se fotos também duma mini photosession que tirei há uma semaninha.

18sMFea.jpg


Qt2cOeU.jpg


GCZllL6.jpg


xwHi6ti.jpg


bTsM1tn.jpg


YkFRgag.jpg


HIWabuG.jpg


A62yw5k.jpg


u7mY2iA.jpg


Dm4cBw7.jpg


rEzBKwC.jpg


fg7K51U.jpg


feoCB9x.jpg
 
Re: Projecto B6 João_PT- USP COMPLETO! PÁG 58

Boas, para fazer essa alteraçao do climatronic mais para baixo é necessario uma consola nova ou dá para fazer adaptação?
 
Back
Top