[A4 B6] Projecto B6 João_PT- Pequenas Mods

Re: Projecto B6 João_PT- RNS-X Pág 61

Se calhar em som normal o RNS-X pode ser melhor que o RNS-E mas em bose que ninguém me diga isso :p:p

Tb nao sei... nao sei se ano do rns conta, mas realmente o concert 3, tinha mais som que o rns que agora tenho, e nota-se a falta de amlificação, pois se tiver o som para as 4 colunas é uma coisa, e se meter o som sò ha frente ou sò a traz, nota-se que as colunas dão mais graves e melhores do que dividido pelas 4 colunas.
O concert 3 era blaupunkt e até me deu cabo do subwoofer. Lol
 
Re: Projecto B6 João_PT- RNS-X Pág 61

Tb nao sei... nao sei se ano do rns conta, mas realmente o concert 3, tinha mais som que o rns que agora tenho, e nota-se a falta de amlificação, pois se tiver o som para as 4 colunas é uma coisa, e se meter o som sò ha frente ou sò a traz, nota-se que as colunas dão mais graves e melhores do que dividido pelas 4 colunas.
O concert 3 era blaupunkt e até me deu cabo do subwoofer. Lol
Ou amplificador ou o RNS tem avaria, mas nunca o Concert3 tem melhor som que o RNS-E.

Em 7 anos que vendo RNS, nunca vi ninguém dizer isso ou eu mesmo ver o Concert3 dar melhor som que o RNS-E. Até porque a nível de hardware o RNS-E é melhor que o Concert3
 
Re: Projecto B6 João_PT- RNS-X Pág 61

Ou amplificador ou o RNS tem avaria, mas nunca o Concert3 tem melhor som que o RNS-E.

Em 7 anos que vendo RNS, nunca vi ninguém dizer isso ou eu mesmo ver o Concert3 dar melhor som que o RNS-E. Até porque a nível de hardware o RNS-E é melhor que o Concert3

Nao sei, pode ser por o rns ser de 2005... o amlificado ja o mudei, e ta bom as configuracoes estao boas, mas realmente da a impressao que ao meter sò hà frente ou sò a traz, fica melhor que dividido por todas.
 
Re: Projecto B6 João_PT- RNS-X Pág 61

Boas.

Trago mais umas novidades.
Após a mod 2 din surge uma mod mais focada em manutenção. Sentia a carrinha com o tal efeito barco em curvas assim como o saltitar ja para não falar da tremideira ao acelerar.

Sendo assim já cá estão amortecedores bilstein b4.

y0YbyOd.jpg



Falta os batentes que vou buscar ainda esta semana.

Esta será a última mod de 2016 sendo que em 2017 já vai levar:
:arrow: Revisão de óleo + filtros + aditivo faher.
:arrow: Novo circuito de G12
:arrow: Posteriormente levará uma distribuição nova.

Quanto às mods por assim dizer em 2017 procuro colocar películas, frisos cromados nos vidros, luzes de cortesia nos pés e pouco mais.. :)
 
Last edited:
Re: Projecto B6 João_PT- RNS-X Pág 61

Tremideira ao acelerar? Também tenho isso, mas só noto a partir dos 130km/h e pisar o acelerador a fundo. É o que te acontece?
 
Re: Projecto B6 João_PT- RNS-X Pág 61

Boas.

Trago mais umas novidades. Após a mod 2 din surge uma mod mais focada em manutenção. Sentia a carrinha com o tal efeito barco em curvas assim como o saltitar ja para não falar da tremideira ao acelerar.

Sendo assim já cá estão amortecedores bilstein b4.
Falta os batentes que vou buscar ainda esta semana.

Esta será a última mod de 2016 sendo que em 2017 já vai levar a revisão de óleo e filtros com aditivo faher.
Posteriormente levará uma distribuição nova.

Quanto às mods por assim dizer em 2017 procuro colocar películas, frisos cromados nos vidros e pouco mais..

Que batentes são esses ?
 
Re: Projecto B6 João_PT- RNS-X Pág 61

Tremideira ao acelerar? Também tenho isso, mas só noto a partir dos 130km/h e pisar o acelerador a fundo. É o que te acontece?

Sim. Acontece exatamente aos 130/140 parece um banco de massagens lol e parece ser mais atrás no meu caso. Que é onde os amortecedores já morreram há anos. E já tem pneus novos jantes sem enpenos discos e calços novos..
 
Re: Projecto B6 João_PT- RNS-X Pág 61

Eu pus recentemente os bilstein b4 também .
Eu pensei que estava a Falar de uma borracha que tem na base por para apoiar a mola porque as minhas molas fazem ruído em calçada não sei porque :/


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Na base refere-se à carroçaria? Uma borracha em cima do espigão? Se sim deve ser do genero desse link que mandei, tipo donut
 
Re: Projecto B6 João_PT- RNS-X Pág 61

Não , isso é os cabeçotes do amortecedores, acho eu :)


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Back
Top