[A4 B6] Projecto B6 João_PT- Pequenas Mods

Re: Projecto B6 João_PT- BLADES S4 PÁG 48

Porque não um RNS-E? :)

São preferencias amigo. Eu pessoalmente não quero dar 550€ por um rádio que para começar não é touch, não lê mais de 4gb, não reproduz dvds (a não ser que compres o modulo que são uns 200€ em cima), resolução extremamente pequena etc etc. Apesar de ser OEM, o rádio já saiu há uns anos! 2006 julgo eu, Portando está descontinuado.

Com um android além de não chegar aos 380€ podes fazer tudo o que um tablet faz, quadcore 2gb ram ecra 1024, e eu sei formatar fazer roots etc. Portanto sei cuidar bem disso. E além disso tem o esqueleto RNS para parecer mais OEM.. :)
Mas lá está, preferencias..

- - - - - - - - - -

Eu amanhã já devo ter o aileron e as doorblades S4 ;)

Ei lá! Investimentos!
As blades tem de ser mesmo as S4.. Quanto ao aileron se precisares de ajuda a meter ao sitio avisa. Mas é extremamente fácil :)
 
Re: Projecto B6 João_PT- BLADES S4 PÁG 48

São preferencias amigo. Eu pessoalmente não quero dar 550€ por um rádio que para começar não é touch, não lê mais de 4gb, não reproduz dvds (a não ser que compres o modulo que são uns 200€ em cima), resolução extremamente pequena etc etc. Apesar de ser OEM, o rádio já saiu há uns anos! 2006 julgo eu, Portando está descontinuado.

Com um android além de não chegar aos 380€ podes fazer tudo o que um tablet faz, quadcore 2gb ram ecra 1024, e eu sei formatar fazer roots etc. Portanto sei cuidar bem disso. E além disso tem o esqueleto RNS para parecer mais OEM.. :)
Mas lá está, preferencias..

- - - - - - - - - -



Ei lá! Investimentos!
As blades tem de ser mesmo as S4.. Quanto ao aileron se precisares de ajuda a meter ao sitio avisa. Mas é extremamente fácil :)

Já estava na altura, vou aproveitar e pintar, já que vou ter de pintar a lateral traseira e a porta

Mas sim, depois certamente vou te chatear :)

Depois irei passar para o Kit USP :)

Contudo tenho ainda de resolver o problema do safe mode
 
Re: Projecto B6 João_PT- BLADES S4 PÁG 48

Já estava na altura, vou aproveitar e pintar, já que vou ter de pintar a lateral traseira e a porta

Mas sim, depois certamente vou te chatear :)

Depois irei passar para o Kit USP :)

Contudo tenho ainda de resolver o problema do safe mode

Isso do safe mod pode ser imensa coisa. No meu caso foi a N75..
 
Re: Projecto B6 João_PT- BLADES S4 PÁG 48

Eu tb acho que possa ser dai, pois da erro na Vag Com

Vou ter de perder tempo com isso
 
Re: Projecto B6 João_PT- BLADES S4 PÁG 48

Bem, sabado é dia de revisão e já ca canta o material que irei meter para já. Sendo assim é:

Oleo e filtros
Anticongelante + aditivo anti ferrugem
Aditivo anti fricção faher
Junta do coletor da admissao, vou tirar fora para limpeza

5yAuDPP.jpg


bDuPC89.jpg



Para já é só :)
 
Re: Projecto B6 João_PT- BLADES S4 PÁG 48

Bem, sabado é dia de revisão e já ca canta o material que irei meter para já. Sendo assim é:

Oleo e filtros
Anticongelante + aditivo anti ferrugem
Aditivo anti fricção faher
Junta do coletor da admissao, vou tirar fora para limpeza

http://i.imgur.com/5yAuDPP.jpg

http://i.imgur.com/bDuPC89.jpg


Para já é só :)

João... que raio de anticongelante é esse??? Foste buscar isso aos chineses????
Faz-me um favor e vai comprar uma coisa de jeito pah! Mereces um puxão de orelhas pah!!!!
 
Re: Projecto B6 João_PT- BLADES S4 PÁG 48

João... que raio de anticongelante é esse??? Foste buscar isso aos chineses????
Faz-me um favor e vai comprar uma coisa de jeito pah! Mereces um puxão de orelhas pah!!!!

É um bom anticongelante com a mesma norma que o G12, já vem diluido em 30%. Muito porreiro
 
Re: Projecto B6 João_PT- BLADES S4 PÁG 48

É um bom anticongelante com a mesma norma que o G12, já vem diluido em 30%. Muito porreiro

Pelo que sei, não é a mesma coisa joão... e 30% não é a mistura correcta para o teu carro!
Mas a máquina é tua :) e tu é que sabes :D

Mas informa-te melhor! Não é assim tão caro o G13 original!
Ainda por cima se queres limpar o circuito... eu colocaria sempre o G13!
 
Re: Projecto B6 João_PT- BLADES S4 PÁG 48

Pelo que sei, não é a mesma coisa joão... e 30% não é a mistura correcta para o teu carro!
Mas a máquina é tua :) e tu é que sabes :D

Mas informa-te melhor! Não é assim tão caro o G13 original!
Ainda por cima se queres limpar o circuito... eu colocaria sempre o G13!

O rácio de g13 é 1.5L e o resto de agua destilada, se fizeres as contas anda à volta dos 30% também.. eu quero limpar o circuito pois o antigo dono deve ter metido agua e agora vai ganhando ferrugem :(
 
Re: Projecto B6 João_PT- BLADES S4 PÁG 48

O rácio de g13 é 1.5L e o resto de agua destilada, se fizeres as contas anda à volta dos 30% também.. eu quero limpar o circuito pois o antigo dono deve ter metido agua e agora vai ganhando ferrugem :(

Já pensaste que provavelmente o antigo dono também colocava esse tipo de anticongelante?! E a ferrugem também pode ser proveniente daí?! Acredita em mim que isso não é G12 nem G13, pode dizer que é, pode dizer que cumpre a norma mas não é a mesma coisa! tenho 99% de certeza disso!

Mas como nada é certo deixa vir cá alguém que perceba mais que nós os dois e te aconselhe melhor!
Por pessoas de confiança já me disseram que colocar isso e agua é a mesma coisa!

Se tens ferrugem no vaso, vai ser difícil retirares isso! Mas acho que fazes muito bem em tentar limpar e corrigir isso! Mas se tens vontade, ao menos faz em condições!

Se não tiveres acesso ao G13 da VW, posso enviar-te o meu que ainda não coloquei!
 
Re: Projecto B6 João_PT- BLADES S4 PÁG 48

A minha b5 nao tem pinta de ferrugem no circuito, á cerca de um ao deu problemas na colaça, o motor foi aberto e eu disse que depois levava o Anti-congelante da oficina onde trabalho (G12), o mecanico disse que nao porque tinha lá da Mobil G12 e que era igual, era bom e mais nao sei o quê.
Ao fim de uma semana tiro o termoestato fora para por novo e ja esta a começar a ganhar cor da ferrugem.
Por isso caro amigo, anti-congelantes de casas de peças hipermercados e afins lixo com eles. G12 VW sempre, 17,50€ litro e meio mais ou menos. Cá em protugal nao precisa mas uso sempre a 50% mais coisa menos coisa e ate agora zero de ferrugem, 2,5l de G12 e o resto de agua e esta feito.
A seguir ao G12 ou ate mesmo melhor, Anti-Congelante Valeo.
Agora se vais meter esse para andar uns dias para te limpar o circuito tubo bem, depois fora com ele, passas agua no circuito todo sem o termoestato e depois G12 para dentro.
 
Re: Projecto B6 João_PT- BLADES S4 PÁG 48

A minha b5 nao tem pinta de ferrugem no circuito, á cerca de um ao deu problemas na colaça, o motor foi aberto e eu disse que depois levava o Anti-congelante da oficina onde trabalho (G12), o mecanico disse que nao porque tinha lá da Mobil G12 e que era igual, era bom e mais nao sei o quê.
Ao fim de uma semana tiro o termoestato fora para por novo e ja esta a começar a ganhar cor da ferrugem.
Por isso caro amigo, anti-congelantes de casas de peças hipermercados e afins lixo com eles. G12 VW sempre, 17,50€ litro e meio mais ou menos. Cá em protugal nao precisa mas uso sempre a 50% mais coisa menos coisa e ate agora zero de ferrugem, 2,5l de G12 e o resto de agua e esta feito.
A seguir ao G12 ou ate mesmo melhor, Anti-Congelante Valeo.
Agora se vais meter esse para andar uns dias para te limpar o circuito tubo bem, depois fora com ele, passas agua no circuito todo sem o termoestato e depois G12 para dentro.

Carlos os outros 50% tem que ser agua destilada e não agua normal! Não esquecer esse pormenor!
E o G13 ajuda a atingir a temperatura de 90 graus muito mais rápido, como também protege o circuito!
 
Back
Top