[A4 B6] Projecto B6 João_PT- Pequenas Mods

Re: Projecto B6 João_PT - Interior preto Pag 25

Btw...não querendo ser repetitivo mas... não te ficava mais "barato" tentares encontrar e negociar um interior completo ??

E eu aqui com uns bancos sport pretos para forra a cinza.... :p
 
Last edited:
Re: Projecto B6 João_PT - Interior preto Pag 25

Btw...não querendo ser repetitivo mas... não te ficava mais "barato" tentares encontrar e negociar um interior completo ??

E eu aqui com uns bancos sport pretos para forra a cinza.... :p

Julgo que não pois ja comprei as forras a um bom negocio com puxadores etc, só me falta mesmo o tablier e porta luvas :)
 
Re: Projecto B6 João_PT - Interior preto Pag 25

Já está! Ganhei um leilão no ebay a um preço bastante razoavel destas meninas

VnwhHga.jpg


xqpivIT.jpg


Mais uma coisa a riscar da lista :)
 
Re: Projecto B6 João_PT - Interior preto Pag 25

Boa mod, prepara a mãos para descolar as door sills originais e o resto da cola que lá fica :p
 
Re: Projecto B6 João_PT - Interior preto Pag 25

As minhas foram coladas com fita cola dupla face preta normal e ficaram impec..

manufacturas-medrano-fitas-adesivas-dupla-face-fita-dupla-face-espuma-negra-espessura-08-mm-792910-FGR.jpg


Tens que tirar ao máximo a cola velha que fica amarrada para não correres o risco da nova não colar ou não ficar liso :)
 
Re: Projecto B6 João_PT - Interior preto Pag 25

As minhas foram coladas com fita cola dupla face preta normal e ficaram impec..

http://www.logismarket.pt/ip/manufa...e-espuma-negra-espessura-08-mm-792910-FGR.jpg

Tens que tirar ao máximo a cola velha que fica amarrada para não correres o risco da nova não colar ou não ficar liso :)

Exato, é dessa fita que estava a pensar...



Entretanto já comprei o motor para trás do lado esquerdo e tenho 2 questões:

-Encontrei um tablier preto a melhor preço mas vem sem airbag, dá para retirar o que tenho e colocar no novo tablier?
-Quanto aos vidros eletricos atrás será que o meu modulo confort dá para isso? Se tiver que arranjar um modulo por quanto fica a brincadeira?

Cumprimentos
 
Re: Projecto B6 João_PT - Dúvida Pág 28

Se o tablier for a mesma referência do que tu tens, dá de certeza. Se não for... :s É que há certas referências de tablier que o ETKA avisa que só podem levar certa referência de Airbag. Não sei porquê, mas com estas coisas é preferível não facilitar...
O outro tablier se vem com Airbag está a um bom preço.
 
Re: Projecto B6 João_PT - Dúvida Pág 28

Se o tablier for a mesma referência do que tu tens, dá de certeza. Se não for... :s É que há certas referências de tablier que o ETKA avisa que só podem levar certa referência de Airbag. Não sei porquê, mas com estas coisas é preferível não facilitar...
O outro tablier se vem com Airbag está a um bom preço.

Acho que disseste tudo.. mais vale comprar com airbag..
 
Re: Projecto B6 João_PT - Dúvida Pág 28

João, pesquisa um pouquinho no ETKA e tenta perceber se há módulos diferentes para 2 vidros eléctricos e 4 vidros eléctricos. Se houver agarras no Part Number que interessa e metes no ebay.de. Há boas probabilidades de haver algum à venda por lá e ficas com a noção do preço.
 
Re: Projecto B6 João_PT - Dúvida Pág 28

João, pesquisa um pouquinho no ETKA e tenta perceber se há módulos diferentes para 2 vidros eléctricos e 4 vidros eléctricos. Se houver agarras no Part Number que interessa e metes no ebay.de. Há boas probabilidades de haver algum à venda por lá e ficas com a noção do preço.

Já sei que existem módulos diferentes.. Mas pelo que já vi andam pelos 100e..
 
Back
Top