[A4 B6] Projecto B6 João_PT- Pequenas Mods

Re: Projecto B6 João_PT - Interior preto Pag 25

Então pelo que estou a perceber só vai funcionar se o comutador estiver na função auto. Ou se estiver na posição 0 ele funciona igual? Visto ter um sensor não deve funcionar certo?
 
Re: Projecto B6 João_PT - Interior preto Pag 25

Para ter um kit FMH não precisas de trocar de comutador nem precisas de ter função Auto.

Ter um comutador Auto e ligar um sensor de luz não é o suficiente para ter FMH... era bom que fosse assim tão simples...
 
Re: Projecto B6 João_PT - Interior preto Pag 25

Pois sendo assim era super fácil. Então comprando um kit e até a alguns que trazem a função de ligar as luzes quando se entra num túnel, não e preciso trocar o comutador. Basta aplicar isso então? E a ligação é complicada?
 
Re: Projecto B6 João_PT - Interior preto Pag 25

Pois sendo assim era super fácil. Então comprando um kit e até a alguns que trazem a função de ligar as luzes quando se entra num túnel, não e preciso trocar o comutador. Basta aplicar isso então? E a ligação é complicada?

Basta aplicar....

A montagem não é perâ doce... em carro meu não o fazia, mas isso sou eu que gosto de ver as coisas certinhas e não esparguete de fios...
 
Re: Projecto B6 João_PT - Interior preto Pag 25

Realmente para estas questões ninguem melhor que o @jimy :D

Já agora pessoal, alguém vende esta peça nova e em preto?
E como é que se tira/coloca isto?

j0VxohU.jpg
 
Last edited by a moderator:
Re: Projecto B6 João_PT - Interior preto Pag 25

Como não podia estar parado.. :roll:
Ontem coloquei a consola central ao sitio já com o punho em couro
Porém não gostei muito do estado dela no sitio, e como tive de pintar algumas peças não ficou 100%, comparado com as forras que parecem novas, portanto o mais provavel será no final de estar tudo ao sitio arranjar uma consola nova e respetivos plasticos novos,assim como os porta copos, esp, 4 piscas novos com friso cromado, mas por agora vou andar com esta um tempinho

yYZjFF6.jpg


dAUi6ZE.jpg


DaVJy3c.jpg


jPkgJc2.jpg


gY3hm4q.jpg


dw8Z780.jpg
 
Re: Projecto B6 João_PT - Interior preto Pag 25

Realmente assim no sitio notasse bastante marcas, nada como colocar uma nova (e o friso de cima igual) ;)
 
Re: Projecto B6 João_PT - Interior preto Pag 25

Realmente... o climatronic e o botao do esp estao um pouco maltratados.
e a consola está esquesita... por baixo do travao de mao, e em cima do porta copos e cartoes está muito brilhante. Parece pintado, mas a preto brilhante.
o resto está como a minha... :s
 
Re: Projecto B6 João_PT - Interior preto Pag 25

Realmente... o climatronic e o botao do esp estao um pouco maltratados.
e a consola está esquesita... por baixo do travao de mao, e em cima do porta copos e cartoes está muito brilhante. Parece pintado, mas a preto brilhante.
o resto está como a minha... :s

Vou tratar desses plasticos e dos botoes, e posteriormente uma consola nova.. vai ter de ficar no ponto



Entretanto mais uma aquisição:

Motor do lado direito da parte de trás
BeEFQOI.jpg


Fica a faltar o esquerdo :)
 
Last edited:
Re: Projecto B6 João_PT - Interior preto Pag 25

Então pelo que estou a perceber só vai funcionar se o comutador estiver na função auto. Ou se estiver na posição 0 ele funciona igual? Visto ter um sensor não deve funcionar certo?

Mesmo que o comutador das luzes fique no "0" à noite o follow me funciona na mesma, mas recebe a informação do sensor de luz porque de dia o follow me não acende.
 
Re: Projecto B6 João_PT - Interior preto Pag 25

Pessoal, vi no ebay um tablier preto com entradas de ar etc, 155€ com portes incluidos
Que acham?

vab6fpg.jpg
 
Back
Top