[A4 B6] Projecto B6 João_PT- Pequenas Mods

Re: Projecto B6 João_PT - AJUDA Pág 17!

Sábado de manhã vamos à oficina onde te disse que és capaz de ter um orçamento mais em conta.
Não perdes por tentar uma 2ª proposta.
Abraço
 
Re: Projecto B6 João_PT - AJUDA Pág 17!

Para o usp tinha de meter mais uns 150 euros ou mais em cima..

- - - - - - - - - -



Acredito mas espero que fique bom trabalho.. Que zona és?
O trabalho fica impec de certeza, sou da Nazaré, fica te fora de mão.

E o nosso pintor, já pintou tb o Mercedes 124 do meu pai todo, ficou top noch :)
 
Re: Projecto B6 João_PT - AJUDA Pág 17!

O trabalho fica impec de certeza, sou da Nazaré, fica te fora de mão.

E o nosso pintor, já pintou tb o Mercedes 124 do meu pai todo, ficou top noch :)

La está, daqui para a nazaré fica-me muito longe :(
Vou ver aqui pela zona
 
Re: Projecto B6 João_PT - AJUDA Pág 17!

La está, daqui para a nazaré fica-me muito longe :(
Vou ver aqui pela zona
Pois, eu disse que ficava fora de mão :)

Mas também quando vaus aos pintores vês carros lá acabados de reparar, das um olho a ver se o resultado interessa ;)
 
Re: Projecto B6 João_PT - AJUDA Pág 17!

Pois, eu disse que ficava fora de mão :)

Mas também quando vaus aos pintores vês carros lá acabados de reparar, das um olho a ver se o resultado interessa ;)

à oficina onde fui ontem vi lá um taxi mercedes antigo a ser reparado, uma spacestar com massa no capot mas nada de mais :(
Queria saber se fazem um bom trabalho lá
 
Re: Projecto B6 João_PT - AJUDA Pág 17!

Hoje recebi o orçamento de outra oficina que fui ontem em Campanhã, o mesmo trabalho por 563€..
 
Re: Projecto B6 João_PT - AJUDA Pág 17!

Esse para-choques junto da argola do reboque está muito mal tratado...
 
Re: Projecto B6 João_PT - AJUDA Pág 17!

Esse para-choques junto da argola do reboque está muito mal tratado...

Completamente.. Agora vou tratar de tudo e vai ficar impecavel!

Amanhã vou ver mais duas oficinas, e sabado mais duas a contar com a tua.. Alguma vai ter de servir
 
Re: Projecto B6 João_PT - AJUDA Pág 17!

Boas amigos, como o teu projeto está um bocado em standby até ser reparado as mossas dos choques etc etc tenho umas questões para vos fazer

A minha otica direita está muito baça e precisava de ser polida por dentro, não a consigo abrir portanto acho que vou ter de arranjar uma nova, alguém tem uma para venda em boas condiçoes?

A minha otica esquerda ao relanti treme um bocadinho se nivelar os médios para o chão, se for aumentando e nivelar tudo a apontar para o ceu deixa de tremer.. que será? Ja desmontei tudo e apertei tudo e parece estar bem..

Alguém tem um parachoques da frente porreiro em bom estado?

Já agora, que acham de quando pintar a carrinha, pintar as capas dos espelhos da cor das barras do tejadilho? (cinzentas), ficará bem ou será já a fugir do OEM?
Cumprimentos
 
Last edited:
Re: Projecto B6 João_PT - AJUDA Pág 17!

Boas
em relaçao as questoes,nao posso ajudar....mas sobre os espelhos,se me permites e na minha opiniao pintava de cinza ;)
fica fixe
 
Re: Projecto B6 João_PT - AJUDA Pág 17!

Antes de pintares manda me uma foto k eu ponhos em cinza ou em preto ou da cor que quiseres e ja te ajuda a resolver ;)
 
Re: Projecto B6 João_PT - AJUDA Pág 17!

Acho que as cocas em cinza vão ficar impec. De qualquer modo acho que te deves preocupar primeiro com o para-choques e a frente que estão bem mais necessitados ;)

Abraço
 
Re: Projecto B6 João_PT - AJUDA Pág 17!

Acho que as cocas em cinza vão ficar impec. De qualquer modo acho que te deves preocupar primeiro com o para-choques e a frente que estão bem mais necessitados ;)

Abraço

Sim, mas a unica duvida em relação a isso neste momento é se as mantenho de preto ou não, o resto é para avançar, ando a ver se arranjo um choques usado, aquele que vimos com grelhas era só a parte inferior :D
 
Back
Top