[A4 B6] Projecto B6 João_PT- Pequenas Mods

Re: Projecto B6 João_PT - AJUDA Pág 15!

Assim com essas molas a altura da tua carrinha vai ficar como uma Sline, porque não optaste pelas Eibach Sportline que baixam mais um pouco?

Ficava com este aspecto:
http://i61.tinypic.com/2guw0m8.jpg
http://i58.tinypic.com/2uepjcg.jpg
http://i58.tinypic.com/29ndr43.jpg

As sportline baixam demasiado.. E eu vou utilizar os amortecedores de origem para ja.. Não ficará mais baixo que a s line? E a parte de tras?

- - - - - - - - - -

O que vai acontecer provavelmente è ficar como a minha carrinha antes de meter os pratos da b5.
a trazeira fica no ponto, mas a frente fica mais alta um pouco.
e depois se meteres os amortecedores da bilsteien ja nao podes meter os pratos pois os amortecedores sao mais largos, e olha que nao è pos isso que sao melhores...

Não recomendas esses bilstein? E se coloca os pratos juntamente com as molas?
 
Re: Projecto B6 João_PT - AJUDA Pág 15!

As Eibach Pro-kit ficam igual as S-line, até há quem diga que ficam mais altas que as S-line 0,5cm...

Este carro da foto tem as molas Sportline com amortecedores S-line....jante 18...
 
Re: Projecto B6 João_PT - AJUDA Pág 15!

As Eibach Pro-kit ficam igual as S-line, até há quem diga que ficam mais altas que as S-line 0,5cm...

Este carro da foto tem as molas Sportline com amortecedores S-line....jante 18...

A ideia era rebaixar um bocadinho, mas nada a roçar a roda.. as sportline já são mais "abusadas" e eu tenho amortecedores confort.. teria que mudar o set todo.. Mas tens alguma má experiencia com prokit?
 
Re: Projecto B6 João_PT - AJUDA Pág 15!

As sportline baixam demasiado.. E eu vou utilizar os amortecedores de origem para ja.. Não ficará mais baixo que a s line? E a parte de tras?

- - - - - - - - - -



Não recomendas esses bilstein? E se coloca os pratos juntamente com as molas?

O set de novas molas com os amortecedores de origem deve baixar e manter um pouco de conforto. Mas clado que os amortecedores nao vao aguentar tanto tempo...

O meu irmão tem um cliente que tem uma a4 b6 e tenha amortecedores bilstein e apareceu na oficina com um partido a meio... dai eu dizer que não sao muito bons. Mas pode ter cido um caso isolado.
 
Re: Projecto B6 João_PT - AJUDA Pág 15!

O set de novas molas com os amortecedores de origem deve baixar e manter um pouco de conforto. Mas clado que os amortecedores nao vao aguentar tanto tempo...

O meu irmão tem um cliente que tem uma a4 b6 e tenha amortecedores bilstein e apareceu na oficina com um partido a meio... dai eu dizer que não sao muito bons. Mas pode ter cido um caso isolado.

Tenho ouvido falar muito bem dos bilstein, vou andar com as molas durante curtos meses e depois devo comprar os amortecedores B6 sport ou mesmo B8.. dá sempre para dividir a despesa em 2
 
Re: Projecto B6 João_PT - AJUDA Pág 15!

A ideia era rebaixar um bocadinho, mas nada a roçar a roda.. as sportline já são mais "abusadas" e eu tenho amortecedores confort.. teria que mudar o set todo.. Mas tens alguma má experiencia com prokit?

Eu falei das Sportline ,pois a comprar por comprar e o objectivo é rebaixar, podia ser que gostasses de como a sportline deixa o carro, as molas sportline até nem fica muito abusado, as rodas ficam pelas cavas de roda o que estecticamente bem fica bem e funcional na mesma....
Mas lá está tens de mudar os amortecedores quer para umas molas ou para outras, tenta arranjar uns amortecedores S-line que já te devem desenrascar....
 
Re: Projecto B6 João_PT - AJUDA Pág 15!

Eu falei das Sportline ,pois a comprar por comprar e o objectivo é rebaixar, podia ser que gostasses de como a sportline deixa o carro, as molas sportline até nem fica muito abusado, as rodas ficam pelas cavas de roda o que estecticamente bem fica bem e funcional na mesma....
Mas lá está tens de mudar os amortecedores quer para umas molas ou para outras, tenta arranjar uns amortecedores S-line que já te devem desenrascar....

Ok amigo vou ver uns negócios e recolher mais um bocadinho de informação sobre as duas e depois vejo qual a melhor hipotese :D
 
Re: Projecto B6 João_PT - AJUDA Pág 15!

Pelo que diz são para o 8E que é o nosso e realmente é o que interessa, mas se se inclui o 2.0, 3.0 e 1.9tdi é porque servem nesses 3..

nada disso.
os motores teem diferentes pesos. pos isso se as molas forem para um 3.0cc e dizere que baixa 4cm.
essas mesmas molas num 1.9tdi baixa apenas 1 ou 2 cm.
isto porque quanto maior o motor, maior é o peso. e mais baixo fica.
dai as molas terem de ser especificas para 1.9tdi.
 
Re: Projecto B6 João_PT - AJUDA Pág 15!

nada disso.
os motores teem diferentes pesos. pos isso se as molas forem para um 3.0cc e dizere que baixa 4cm.
essas mesmas molas num 1.9tdi baixa apenas 1 ou 2 cm.
isto porque quanto maior o motor, maior é o peso. e mais baixo fica.
dai as molas terem de ser especificas para 1.9tdi.

Estás a dizer-me que não eram estas as molas?????
 
Re: Projecto B6 João_PT - AJUDA Pág 15!

Lá no anúncio na lista da compatibilidade pelo menos está a motorização 1.9 tdi também ;)
 
Re: Projecto B6 João_PT - AJUDA Pág 15!

Tou curioso pra ver como vai ficar o resultado final,com essas molas

Tambem eu tenho a mesma situaçao,na minha carrinha..3 dedos atras e 4 na frente!!
Nao pretendo baixar exagerado,apenas mais 1 cm ou 2 no maximo e na frente nao se notar tanto o "buraco" na cave de rodas...

quando xegarem e montadas,bota fotos ;) ;) ;)
 
Re: Projecto B6 João_PT - AJUDA Pág 15!

Lá no anúncio na lista da compatibilidade pelo menos está a motorização 1.9 tdi também ;)

Eu ja falei com o vendedor e são mesmo estas :)

- - - - - - - - - -

Tou curioso pra ver como vai ficar o resultado final,com essas molas

Tambem eu tenho a mesma situaçao,na minha carrinha..3 dedos atras e 4 na frente!!
Nao pretendo baixar exagerado,apenas mais 1 cm ou 2 no maximo e na frente nao se notar tanto o "buraco" na cave de rodas...

quando xegarem e montadas,bota fotos ;) ;) ;)

Por volta de dia 26 devem chegar amigo, depois coloco fotos e feedbacks!

- - - - - - - - - -

Pessoal hoje tive um pequeno "acidente" em que dei um toque num golf e ficou um bocadinho arranhado, sem seguros à mistura porque é uma coisa pequena vou pagar o conserto ao homem. porem no meu choques saiu aquela tampinha onde tem o gancho do reboque e ficou um bocadinho amassado, dado que o meu choques já estava amassado e arranhado noutros sitios queria aproveitar e mandar arranjar o parachoques todo.

Conhecem alto chapeiro/pintor porreiro aqui na zona do porto que me possa ajudar sem gastar uma fortuna?
 
Back
Top