[A4 B6] Projecto B6 2.5TDI by Valente NOVAS FOTOS PAG.54

Re: Projecto B6 2.5TDI by Valente (Pequena Mod)

valente disse:
As sapatilhas vêm mais para a frente!!! esta mod era algo que já venho a falar desde a compra da argolas, ainda não é bém o que eu queria mas..... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Ou temos choques nuobo ou vem aí algo mais confortavel e com look brutal para o interior... correcto? :S
 
Re: Projecto B6 2.5TDI by Valente (Pequena Mod)

Hummm... vi hoje este veiculo ao vivo.. e está excelente.. nunca pensei que uma B6 vermelha tivesse tanto cenário!!
So as jantes é que matam o look, preto morre muito!
Mas sao gostos e cada um com os seus como é obvio :twisted:
Parabens!

Ah e gostei do autocolante TrackDay Audipt :D
 
Re: Projecto B6 2.5TDI by Valente (Pequena Mod)

Sparky disse:
Hummm... vi hoje este veiculo ao vivo.. e está excelente.. nunca pensei que uma B6 vermelha tivesse tanto cenário!!
So as jantes é que matam o look, preto morre muito!
Mas sao gostos e cada um com os seus como é obvio :twisted:
Parabens!

Ah e gostei do autocolante TrackDay Audipt :D

B7 LooK!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Já ca está em casa!!!
audi_a4_b6_body_kit_completed_zz_03.jpg
 
Re: Projecto B6 2.5TDI by Valente (Pequena Mod)

vamos ver o resultado final da coisa 8)

vai levar alteração de capot e tudo não é? :eek: :eek:

não te esqueças de pôr O lip nesse também! :p

granda maluco! :p :p :p
 
Re: Projecto B6 2.5TDI by Valente (Pequena Mod)

migsan disse:
Quero ver isso depois de montado!!! :twisted:

X2

Para já e pela imagem não me convence muito.. mas as opinioes mudam :D!
Louco era a frente da B7 mesmo lolol... fica é assim meio..... €€€€€€€€€€€€€ :evil:
 
Re: Projecto B6 2.5TDI by Valente (Pequena Mod)

migsan disse:
Já agora e vendo melhor, esse é o mesmo kit que o aiidonevs tentou por.... dos muitos kits de conversão que vi fotos, o que mais me convenceu ainda foi este:

41_0.jpg
7

Link: http://www.rdx-racedesign.de/online....html&XTCsid=d4e4b4757552c21c80e997d895bba7a8

o que eu tive colocado era a versão light.. Não era single frame, que me parece sempre ficar estranho. Pessoalmente e depois de ter tido essa frente na versão que melhor se enquadrava com as b6 não recomendava.. Assim em single frame ainda mais estranho fica :s

mas o importante é que tu gostes :)
 
Re: Projecto B6 2.5TDI by Valente (Pequena Mod)

Sparky disse:
Hummm... vi hoje este veiculo ao vivo.. e está excelente.. nunca pensei que uma B6 vermelha tivesse tanto cenário!!
So as jantes é que matam o look, preto morre muito!
Mas sao gostos e cada um com os seus como é obvio :twisted:
Parabens!

Ah e gostei do autocolante TrackDay Audipt :D

è a primeira vex que aqui estou a deixar coment mas já algum tempo que já o deveria ter feito já crusei varias vexes com esta b6 está um pestaculooo...
Ps.. pensava que a modif era uma peça para ela beber menos gasoil.. :D :D sempre que passo por ela está a por gasoill :D :D só na semana passada a vi 4 vexes :D :D esses cabalos sao cedentos :D :D
 
Re: Projecto B6 2.5TDI by Valente (A MOD)

:twisted: :twisted: :twisted:
Quero ver o aspecto final disso :twisted:
 
Re: Projecto B6 2.5TDI by Valente (A MOD)

Eu vi sim as grelhas e têm muito bom aspecto

agora falta o resultado final

e tb ouvi falar em mais uma mod pra frente :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: Projecto B6 2.5TDI by Valente (A MOD)

Mais duas mod´s importantes a caminho :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Esta e a proxima semana será a semana das mods!!!!!!!!!!!! :twisted: :twisted: :twisted:
 
Back
Top