[A4 B6] Projecto B6 2.5TDI by Valente NOVAS FOTOS PAG.54

Re: Projecto B6 2.5TDI by Valente (Pequena Mod)

nao gosto muito mas fica melhor que branco, 3 cores num carro??

parece quase o arco-iris e isso e simbolo gay :)
 
Re: Projecto B6 2.5TDI by Valente (Pequena Mod)

com essas jantes, nesse tamanho, e nessa côr, não vais obter comentários possitivos...

troca primeiro isso para umas 19" e depois pede os comentários, vais ver que são todos positivos :twisted: :D
 
Re: Projecto B6 2.5TDI by Valente (Pequena Mod)

x2 linha branca nao tem nada a ver visto a carrinha ser vermelha,tambem acho que fica azeiteirise tres cores... :D :D
 
Re: Projecto B6 2.5TDI by Valente (Pequena Mod)

Já que ninguém gosta de linha branca, e cromada? Não é considerador cor, e tb ficava bem... O objectivo era obter contraste.
 
Re: Projecto B6 2.5TDI by Valente (Pequena Mod)

Sparky disse:



Pode ser para iguais, com a estética que essas estão, mas para maiores...!!! ;)
E com cntro porsche!


8) :twisted: :twisted:
 
Re: Projecto B6 2.5TDI by Valente (Pequena Mod)

rs.4 disse:
Pode ser para iguais, com a estética que essas estão, mas para maiores...!!! ;)
E com cntro porsche!


8) :twisted: :twisted:

Lolol... para meter la Jantes Porsche Novamente... que pondere a compra do Porsche inteiro :D!
Não gostei nd destas jantes na carrinha para mim matam completamente a estética da Avant.
Mas são gostos... e o que interessa é ele gostar.. porque so ele precisa de gostar!
 
Re: Projecto B6 2.5TDI by Valente (Pequena Mod)

boas
a tua carrinha ta muito bonita,ao vivo, via no dia 16-03-09 no track day(s nao estou enganado).
para ser sincero de momento a unica coisa q mudava mesmo eram as jantes. talvez umas rs6 em cinza escuro ou antracite(e a minha opiniao) :D
abraços
 
Re: Projecto B6 2.5TDI by Valente (Pequena Mod)

Valente MOD dentro de dias :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: Projecto B6 2.5TDI by Valente (Pequena Mod)

Boas valente,gosto da cor da tua carrinha....mas tem uma coisa que nao gosto nada,sao as jantes,acho que mata um pouco a carrinha.

mas como sabes é so uma opiniao,se tu gosta tá tudo :!: :!:
 
Re: Projecto B6 2.5TDI by Valente (Pequena Mod)

valente disse:
Valente MOD dentro de dias :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Elahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh... que bem aí? :eek: :eek: :eek:
 
Re: Projecto B6 2.5TDI by Valente (Pequena Mod)

Rcmatias disse:
Sapatilhas novas????? :D :D

As sapatilhas vêm mais para a frente!!! esta mod era algo que já venho a falar desde a compra da argolas, ainda não é bém o que eu queria mas..... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Back
Top