[A3 8L] Projecto AudiA3/S3 8LP By EmanuelS3

Re: Projecto AudiA3/S3 8LP By EmanuelS3 . Nova mod pag:19 Farolins escurecidos " pret

Adorei os farois assim no branco...o que fazia agora era pintar as argolas de preto e 2 ponteiras e essa traseira ficava um espetaculo;)

Obrigado amigo
Mas as duas ponteiras nao me convençem nao sei porque ...

os farolins ficam ai muito bem
e como o Koolboy disse as argolas em preto também ficavam bem;)

As argolas em preto tenho que pedir alguem que perceba da cena...

:palmas:
FDX
Ainda nao vi a viatura ao vivo nunca mais disseste nada...:duhh:

Andas desaparecido pah... Nem os encontros apareces

Ficam fixes esses farolins escurecidos :)

Agora para a traseira ficar mesmo no ponto era pintar as oooo em preto :assobio:

E so benenosos

Atenção com a policia, os farois pintados com verniz preto na totalidade dá multa e chatices na inspeção.
Podes pintar tudo exepto os reflectores dos farolins e deve-se ver na prefeiçao todas as luzes sem perdas de luminosidade.
Mas gosto do efeito.

Boas amigo
As luzes vem-se todas perfeitamente, em relaçao a policia implicar nao e nada que ja nao esteja habituado por isso...siga

pessoalmente não gosto muito Emanuel, quando muito "abria" um rectângulo onde tem de origem transparente ;)

ate gostei de os ver assim...

E os aros novos para a borracha :?::?::?: :D:D:D:D:D:D:D
Quanto a essa tua ideia de meter os farolins novos, acho que esses que tu tens assim escurecidos assenta que nem uma luva..;D

Mas ja estao encomendados os novos amigo...


Eu gostei mas...

;););)


;)

O carai das argolas é que não tem logica nenhuma se não passam a preto tb ;)

O Egas tu e que eras home de me fazer esse trabalho das argolas de tras e o aro da grelha da frente

X2 9286487236786 !! :D

Benenoso

Bem bonito o teu menino!

Essas sao as famosas cortinas, ne?

Que cortinas amigo????

No teu carro resultaram maravilhosamente bem!! :twisted::twisted:

Obrigado amigo
 
Re: Projecto AudiA3/S3 8LP By EmanuelS3 . Nova mod pag:19 Farolins escurecidos " pret

não..
são mesmo peliculas :p :p
 
Re: Projecto AudiA3/S3 8LP By EmanuelS3 . Novas Fotos PAG:14 / lista de novas mods Pa

Boas amigo Argolas_80TDI nesta foto ve-se que sao mesmo peliculas e nao cortinas...
Abraço

dscf1719w.jpg
 
Re: Projecto AudiA3/S3 8LP By EmanuelS3 . Nova mod pag:19 Farolins escurecidos " pret

Quanto à mod dos farolins não gostei muito também amigo, acho que realçava mais aí os do restyling na cor original (vermelhos e transparentes).

E também sou da opinião que as argolas eram capazes de ficar fixes em preto. ;D
 
Re: Projecto AudiA3/S3 8LP By EmanuelS3 . Nova mod pag:19 Farolins escurecidos " pret

Quanto às argolas em preto, é uma boa ideia! ... ;)
 
Re: Projecto AudiA3/S3 8LP By EmanuelS3 . Nova mod pag:19 Farolins escurecidos " pret

É apaz de ficar bom como está tudo a preto e branco...
 
Re: Projecto AudiA3/S3 8LP By EmanuelS3 . Nova mod pag:19 Farolins escurecidos " pret

quando puder pinto as argolas de preto para ver como fica
 
Re: Projecto AudiA3/S3 8LP By EmanuelS3 . Novas Fotos PAG:14 / lista de novas mods Pa

Boas amigo Argolas_80TDI nesta foto ve-se que sao mesmo peliculas e nao cortinas...
Abraço

dscf1719w.jpg

Estes farolins ate ficaram nice. Esta o verdadeiro Black & White.

Ya isso das argolas em preto deve ficar engraçado... É uma questão de exprimentar... Tb não gastas mt nisso...

Abc
 
Re: Projecto AudiA3/S3 8LP By EmanuelS3 . Nova mod pag:19 Farolins escurecidos " pret

Eu nem sei porque é que as argolas nao foram logos pretas para lá :pray: ... Era de valor a mudança.:palmas:
 
Re: Projecto AudiA3/S3 8LP By EmanuelS3 . Nova mod pag:19 Farolins escurecidos " pret

Que grande carroça :D

Nunca o vi por Valongo.... :)
 
Re: Projecto AudiA3/S3 8LP By EmanuelS3 . Nova mod pag:19 Farolins escurecidos " pret

Gosto bastante da traseira assim, as argolas em preto é o toque que falta mesmo
 
Re: Projecto AudiA3/S3 8LP By EmanuelS3 . Nova mod pag:19 Farolins escurecidos " pret

Gostava mais de ver quando tinhas os farolins com a cor original. just my opnion
 
Re: Projecto AudiA3/S3 8LP By EmanuelS3 . Nova mod pag:19 Farolins escurecidos " pret

..........
 
Last edited:
Back
Top