[A3 8L] Projecto AudiA3/S3 8LP By EmanuelS3

Re: Projecto AudiA3/S3 8LP By EmanuelS3 . Nova mod pag:19 Farolins escurecidos " pret

o desenho foi inspirado em quem?
 
Re: Projecto AudiA3/S3 8LP By EmanuelS3 . Nova mod pag:19 Farolins escurecidos " pret

agora calou-te :p :p :p

:D

btw de original tem pouco... foi baseado nos single frame, e não é original Audi.... logo em BOM português não é original :p


a mim não me calou ;)

simplesmente não vou alimentar discussões (roupa suja) que nem sequer são minhas ;)
 
Re: Projecto AudiA3/S3 8LP By EmanuelS3 . Nova mod pag:19 Farolins escurecidos " pret

a mim não me calou ;)

simplesmente não vou alimentar discussões (roupa suja) que nem sequer são minhas ;)
nao é roupa suja nenhuma... Foi apenas a minha opinião.
 
Re: Projecto AudiA3/S3 8LP By EmanuelS3 . Nova mod pag:19 Farolins escurecidos " pret

Gostos são gostos e gostos não se discutem...aqui quem tem que gostar é o emanuels3 e mais ninguem...nem tudo o que é OEM de cada carro/modelo fica bem...um exemplo é as jantes que ninguem ou quase ninguem mantem as originais...se querem carros originais deixem estar como ele veio de fabrica;)
 
Re: Projecto AudiA3/S3 8LP By EmanuelS3 . Nova mod pag:19 Farolins escurecidos " pret

Gostos são gostos e gostos não se discutem...aqui quem tem que gostar é o emanuels3 e mais ninguem...nem tudo o que é OEM de cada carro/modelo fica bem...um exemplo é as jantes que ninguem ou quase ninguem mantem as originais...se querem carros originais deixem estar como ele veio de fabrica;)

Mas não se está a atribuir a palavra original ao material de origem :) :) :)
 
Re: Projecto AudiA3/S3 8LP By EmanuelS3 . Nova mod pag:19 Farolins escurecidos " pret

Saltei da 1ª página para a ultima.. tens alguma pic só de frente??

Essa frente está no mínimo original.. que material é feito o choques? Fibra ou PBC (acho que é assim que se escreve?

Abraço


desculpe amigo Colemauro mas a frente de original nao tem nada...

Se achas que gostos são gostos, e se fosses no mínimo coerente, atão não dizias ao nosso amigo Colemauro que a frente de original não tem nada... Ele comentou apresentando uma opinião positiva do xokes, e tu de seguida limitaste-te a criticar a opinião dele como se tu fosses o dono da razão... Já alguma vez te disseram que tens uma B6 igual a todas as outras?? Que em nada se distingue das que se vêm pelas estradas??? Eu chamo a isso falta de originalidade... Mas lá está... Eu estou calado e guardo a opinião para mim, não vou ao projecto dos outros mandar bitaites...
 
Back
Top