[A3 8L] Projecto AudiA3/S3 8LP By EmanuelS3

Boas, li o teu projecto e gostei do que fizeste ao teu A3 :)
Transformast-o mesmo de uma maneira cuidado eheh

So os farolins traseiros é que estão demasiados escuros para mim, mas gostos são gostos eheh

Grande abraço e continua em força
 
EmanuelS3, tenho um A3 a uma semana e antes de o comprar a minha namorada já planeava de o pintar de branco e por outros parachoques.
Não tinha ainda nenhuma ideia como ficaria o carro depois dessas mod's mas depois de ver o teu projecto fiquei sem palavras...
O teu argolas está LINDO, Brutal mesmo!
Onde é que compraste esses parachoques? E pelo que reparei o capo não pertence a esse carro, pelo menos pareceu-me (não pesco nada disto, ainda sou muito tenrrinho :D )

Parabéns pelo teu trabalho ;)
Cumps
 
pelo que sei.... foi um amigo dele que trabalha em fibra que fez aqueles parachoques o frente e tras e o capot meteu um aumento.....
 
Re: Projecto AudiA3/S3 8LP By: EmanuelS3 . Choques frontal e traseiro Acabados . PAG:

Grande projecto sim sr, o choques frontal é bruto mesmo, onde orientaste o para-choques?
O mais fraquito mesmo são as jantes, mas se gostas isso é que é preciso.
abraço


 
Re: Projecto AudiA3/S3 8LP By: EmanuelS3 . Choques frontal e traseiro Acabados . PAG:

Acho que ta bem simples e com um look bonito , 5*.
E pelo que leio aqui e se nao estou em erro, nao usa o motor 2.0 que da problemas na cabeça.
 
Last edited:
Re: Projecto AudiA3/S3 8LP By: EmanuelS3 . Choques frontal e traseiro Acabados . PAG:

Acho que ta bem simples e com um look bonito , 5*.
E pelo que leio aqui e se nao estou em erro, nao usa o motor 2.0 que da problemas na cabeça.

amigo até pode nao deixar de estar bonito mas tens na 1ª pagina se a tivesses lido que é um simples 1.9 de 110cv. quanto ao simples depois destas mods todas é relativo
 
Re: Projecto AudiA3/S3 8LP By: EmanuelS3 . Choques frontal e traseiro Acabados . PAG:

Acho que ta bem simples e com um look bonito , 5*.
E pelo que leio aqui e se nao estou em erro, nao usa o motor 2.0 que da problemas na cabeça.

Claro que não, esses motores só saíram em 2003 com os A3 8P e o do Emanuel é um 8L...
 
Re: Projecto AudiA3/S3 8LP By: EmanuelS3 . Choques frontal e traseiro Acabados . PAG:

Acho que ta bem simples e com um look bonito , 5*.
E pelo que leio aqui e se nao estou em erro, nao usa o motor 2.0 que da problemas na cabeça.

:S eu sou burro mas há deles que abusam!

quanto ao look está sem duvida simples :)
 
Last edited:
posso dizer k ja vi este carro ao vivo e esta um espetaculo, nas fotos o parachoques do 8p pode parexer um pouco estranho mas ao vivo e outra conversa ta mesmo brutal
 
Back
Top