[A4 B7] Projecto Audi B7 Sline 170cv

a minha só leva veneno estetico ... estou a pensar meter umas jantes que nos os dois sabemos :p a carrinha ta a precisar de pneus ... logo podem vir uns com umas jantes 18 .... e umas 3sdm :p podias fazer o mesmo
 
Está com excelente aspeto a tua b7 ;)
Essa traseira está espetacular!

Obrigado :) . Ainda não está bem como quero.. com umas alterações de jantes (mais largas) e uns coils é que vai ficar :p . Mas não há t€€mpo :p.

- - - - - - - - - -

a minha só leva veneno estetico ... estou a pensar meter umas jantes que nos os dois sabemos :p a carrinha ta a precisar de pneus ... logo podem vir uns com umas jantes 18 .... e umas 3sdm :p podias fazer o mesmo

Opa não me venhas meter veneno a mim !








Estamos conversados :p
 
ahahah logo vi que havia alguem que nao queria ideias na cabeça ... mas quando tiver montadas na minha depois eu deixo te exprimentar na tua :p
 
Nuno como é que está a Besta? Amanha tenho de a ver :p

Epa agora está porreira, embora me pareça que ainda me cheira a gases dentro do habitáculo. . pode ser impressão minha..

Anulei completamente a EGR fisicamente com as juntas cegas e saquei aquilo tudo fora. Continua é a entrar.me em safe mode aos 220km/h... ja andei a pesquisar acerca da válvula N75 :/ . Ando a ver se arranjo uma boa de outro carro para testar na minha. Já não sei o que pode ser mais :/
 
Epa agora está porreira, embora me pareça que ainda me cheira a gases dentro do habitáculo. . pode ser impressão minha..

Anulei completamente a EGR fisicamente com as juntas cegas e saquei aquilo tudo fora. Continua é a entrar.me em safe mode aos 220km/h... ja andei a pesquisar acerca da válvula N75 :/ . Ando a ver se arranjo uma boa de outro carro para testar na minha. Já não sei o que pode ser mais :/

Pois, isso é que é chato, o ideal era mesmo testares outra sim, ver se o problema é daí, mas normalmente quando berram aparece logo erro no vagas.
 
Linda carrinha,tem vindo a ficar mesmo porreira.tenho os farois drl ,mas esses olho de boi fica bem melhor
Mais agressiva
Continuação

- - - - - - - - - -

Linda carrinha,tem vindo a ficar mesmo porreira.tenho os farois drl ,mas esses olho de boi fica bem melhor
Mais agressiva
Continuação
 
Back
Top