[A4 B7] Projecto Audi B7 Sline 170cv

vê se descobres mesmo como é para tirar isso dos copos dos piscas que ja sabes que quero fazer o mesmo ;) tens de me dar umas dicas depois

Já descobri e já os tirei, agora a minha dúvida é se "fumo" os copos para disfarçar o laranja, ou se os tiro completamente e deixo só lá a lampada do pisca cromada :\ .

É que o unico vendedor no ebay que vende os copos transparentes pedes 78€ pelo par já com portes. É um abuso para 2 pedacinhos de plastico -.-
 
eu sei ja falamos disso ... mas acho que a melhor opção ainda é tirar o copo e meter a lampada de pisca invisível... tenho de fazer isso na minha um dia destes
 
Bem, venho trazer-vos novidades acerca do kit para aplicar olho-de-boi nas ópticas de origem :) .

Já abri as ópticas, retirei o pisca e experimentei fumá-lo com spray. Era uma experiência mas acabei por gostar do resultado e assim ficou. Uma vez que não o deixei completamente opaco, apenas escureci o suficiente para o laranja deixar de ser tão vivo.

Entretanto chegou o kit e ontem acabei de montar tudo.. o kit realmente trás uma data de acessórios, mas a maior parte não são utilizados para a fixação do olho-de-boi.. e a montagem não foi tão fácil como demonstram no vídeo, até porque os acessorios de fixação não são todos iguais..

Cá vão umas imagens do antes:

gu2p.jpg


depois

ond2.jpg


rgvi.jpg


v069.jpg


Após a colocação do olho-de-boi:

obns.jpg


Comprei a chamada "massa car@lhuda" (ahah) para isolar toda a óptica, e aqueci com um secador para "cravar" o plastico da optica na estrutura.

Et voilá:

8pf3.jpg


dzwb.jpg


kll6.jpg


Agora falta chegar o kit xenon, e polir as ópticas e então sim, montar :).

Que tal ?
 
ta top mesmo curti tenho de ver isso montado depois secalhar na minha tambem fica bem fumado ... aqueles piscas laranjas ja me metem nojo lool
 
Olha que resultado bacana! ;)

Obrigado, deu um pouco de trabalho isto tudo mas o resultado final ficou do meu agrado :)

- - - - - - - - - -

ta top mesmo curti tenho de ver isso montado depois secalhar na minha tambem fica bem fumado ... aqueles piscas laranjas ja me metem nojo lool

É só combinarmos e faço-te isso

- - - - - - - - - -

Que mimo !!!

Grande kit fica bem porreiro :)

Por acaso nunca pensei que este kit tivesse este aspecto, só os mais atentos é que conseguem distinguir estas ópticas das de Xenon original :p

- - - - - - - - - -

Excelente resultado, agora é meter ao sitio e tirar muitas fotos :D

Já tenho tudo no sítio, o conjunto da grelha RS4 com estes faróis ficou espetacular, dá um aspecto mais de "Carro" e mais largo à carrinha :) .

Brevemente meto fotos dela já pronta :)
 
Boas!!
Muito fixe a tua b7.
Estava a pensar em comprar uma opticas drl bi-xenon como as que tens, pois na minha tenho as originais bi-xenon. Estas a pensar em vender as opticas drl??
ou se quiseses podiamos trocar umas por outras. pois queria vender as minhas mas nao encontro quem queira comprar.
cumps
 
Back
Top