Ora bem, aqui está o início do meu projecto. O nome do projecto está associado à nova cor que o argolas vai/acabou de receber.
Ao final de muito tempo, lá me decidi a começar a documentar o projecto. Pelo facto de dar para editar os tópicos até algum tempo depois, dá para tentar manter isto numa ordem cronológica aceitável. Vou aproveitar para ir buscar as facturas antigas e ir colocando o que lhe foi feito desde que a comprei, em Maio de 2004 com aproximadamente 74.000km.
Hoje, 26 de Junho de 2008, já conta com uns 128.000 km se não estou em erro.
Como existem várias fotos, e informação diversa, vou tentar ir copiando para aqui, aquilo que fui reunindo com o tempo.
Caracteristicas Técnicas:
Marca:
Audi
Modelo:
A4 (B5) Avant (2004:verde escuro 2008:Grigio Underground / Bel Tenebroso)
Motor e Transmissão:
1.8T 150cv, 5V
Chassis:
Avant 5p, Sport
Travões:
Frente: Discos OEM 280mm ventilados; Traseira: Discos 250mm maciços
Jantes/Pneus:
OEM - 205/55 R16
Exterior:
OEM
Interior:
OEM
Audio:
Blaupunkt qq coisa
Próximas Alterações:
Estéticas:
SharkFinn
Películas
Piscas laterais escurecidos
Ópticas pós-restyling, com regulação eléctrica
Kit Xenon
Pintura das barras do tecto em alumínio matte
Pintura dos spoilers frontal e traseiro à cor da carroçaria
Keyless Entry System
Alarme
Mecânica
Radiador Óleo Motor
Radiador Óleo Direcção Assistida
FMIC
Repro
Travões à homem
Fotos do início (2004-06-05)

Como todos sabem em Dezembro passado (2007), tive um pequeno precauço/descuido com a menina, à custa de uns barulhos parasitas, estraguei-lhe a pintura e mais algumas coisas. Estando consciente do meu erro, e da necessidade de lhe ganhar a confiança de novo, desisti colocá-la num estado de novo apresentável ao público.
Desta feita, começou o que viria a ser uma intervenção de virar do avesso a avant.
2008-06-02 - Depois de ter levado as massas para arranjar o estrago que lhe causei, aproveitando para endireitar todos os outros pontos/moças/ferrugens que pudessem existir:

2008-06-17 - Aqui está ela quando estava a cozer a pintura... sinceramente e se fosse por mim, poderia manter sempre este aspecto sem o verniz

2008-06-19 - Depois de ter saído do forno e já com o verniz

2008-06-25 - Após ter ficado sem motor :'( para bem de se pintar o compartimento

Ao final de muito tempo, lá me decidi a começar a documentar o projecto. Pelo facto de dar para editar os tópicos até algum tempo depois, dá para tentar manter isto numa ordem cronológica aceitável. Vou aproveitar para ir buscar as facturas antigas e ir colocando o que lhe foi feito desde que a comprei, em Maio de 2004 com aproximadamente 74.000km.
Hoje, 26 de Junho de 2008, já conta com uns 128.000 km se não estou em erro.
Como existem várias fotos, e informação diversa, vou tentar ir copiando para aqui, aquilo que fui reunindo com o tempo.
Caracteristicas Técnicas:
Marca:
Audi
Modelo:
A4 (B5) Avant (2004:verde escuro 2008:Grigio Underground / Bel Tenebroso)
Motor e Transmissão:
1.8T 150cv, 5V
Chassis:
Avant 5p, Sport
Travões:
Frente: Discos OEM 280mm ventilados; Traseira: Discos 250mm maciços
Jantes/Pneus:
OEM - 205/55 R16
Exterior:
OEM
Interior:
OEM
Audio:
Blaupunkt qq coisa
Próximas Alterações:
Estéticas:
SharkFinn
Películas
Piscas laterais escurecidos
Ópticas pós-restyling, com regulação eléctrica
Kit Xenon
Pintura das barras do tecto em alumínio matte
Pintura dos spoilers frontal e traseiro à cor da carroçaria
Keyless Entry System
Alarme
Mecânica
Radiador Óleo Motor
Radiador Óleo Direcção Assistida
FMIC
Repro
Travões à homem
Fotos do início (2004-06-05)

Como todos sabem em Dezembro passado (2007), tive um pequeno precauço/descuido com a menina, à custa de uns barulhos parasitas, estraguei-lhe a pintura e mais algumas coisas. Estando consciente do meu erro, e da necessidade de lhe ganhar a confiança de novo, desisti colocá-la num estado de novo apresentável ao público.
Desta feita, começou o que viria a ser uma intervenção de virar do avesso a avant.
2008-06-02 - Depois de ter levado as massas para arranjar o estrago que lhe causei, aproveitando para endireitar todos os outros pontos/moças/ferrugens que pudessem existir:

2008-06-17 - Aqui está ela quando estava a cozer a pintura... sinceramente e se fosse por mim, poderia manter sempre este aspecto sem o verniz

2008-06-19 - Depois de ter saído do forno e já com o verniz

2008-06-25 - Após ter ficado sem motor :'( para bem de se pintar o compartimento