[A4 B6] Projecto Audi A4 ---> Audi A4 XPTO (novas fotos) USP completo e Jantes Novas

52s3.jpg


w0yq.jpg


ard7.jpg


ppst.jpg


awqn.jpg
 
parece ter ficado impec. .mas se fosse minha baixava isso mais, mas isso sou eu que tenho vertigens :D :D :D
 
Last edited:
Ficou muito bem, mas na minha humilde opinião, ficava bem melhor um pouco mais baixinha.
Agora depende se depois entra na garagem..:lol::lol:
 
ya :) isso esta nos planos...ainda e que nao sei o que por e tenho adiado de dia para dia...porque felizmente t€mpo tenho mas e mesmo nao saber onde por e o que por...!
 
boas pessoal... alguem me sabe dizer onde há em Guimaraes ou em Penafiel uma boa oficina de suspensões??? tenho de rebaixar a carrinha urgentemente :)

ah e tive agora outra Mod forçada... fechadura nova para a porta de tras.. já estou a ver o estouro :S
 
Conheço uma no Alto da Lixa, trabalham 5 estrelas, agora nao me recorda o nome mas amanha ja aponto aqui: É facil dar com aquilo, estrada da Lixa pra Penafiel, no Alto da Lixa.

Ja agora, de que carro sairam as tuas barras ? Pelo que vejo nao sao de uma B6 ... :)
 
exctamente... e essa que eu queria saber o nome.. ja me tinham falado dessa na lixa... mas o nome e que não sei... se puderes arranjar era o ideal :) as barras não faço ideia.. ja vinha na carrinha :) e sei que nao sou da audi :) mas ficam bem por acaso :p
 
se tens tempo aconselho a meter ns coilovers decentes... isso com essa altura nem com molas vai la :p :p
 
Back
Top