[A4 B6] Projecto Audi A4 ---> Audi A4 XPTO (novas fotos) USP completo e Jantes Novas

Re: Projecto Audi A4 ---> Audi A4 XPTO ( Novas Fotos ) Door Blades e Aileron

seja fibra ou oem o que interessa é que ficou altamente :D
 
Re: Projecto Audi A4 ---> Audi A4 XPTO ( Novas Fotos ) Door Blades e Aileron

Independentemente se é fibra ou não eu não consigo distinguir (pelo menos aqui), mas uma coisa é certa ficou porreiro também não é difícil pois qualquer um para-choques com USP deixa-me babado, apenas uns pormenores na colocação deles (colados).

Esta a ficar do carai. ;)
 
Re: Projecto Audi A4 ---> Audi A4 XPTO ( Novas Fotos ) Door Blades e Aileron

eu apelo pela sinceridade das pessoas.. para mim é fibra quase de certeza.. era so para mandar ainda mais abaixo as fibras e mostrar o porque de nao gostar delas.

O unico sitio que noto é nas grelhas mas se cismas com isso força...há já ha replicas em plástico ;)
 
Re: Projecto Audi A4 ---> Audi A4 XPTO ( Novas Fotos ) Door Blades e Aileron

O unico sitio que noto é nas grelhas mas se cismas com isso força...há já ha replicas em plástico ;)

estou a cismar com o que? qual é o teu stress comigo que eu nao estou a perceber? parece que encaixa mal.. e perguntei que n gostei desse facto.. perguntei se era fibra. Para saber se sao replicas fieis ou nao..

a serio que nao percebo porque raio "te meteste cmg" se apenas fiz uma pergunta ao rapaz.

Eu n estou a falar nas grelhas.. estou a falar mesmo no encaixe do spoiler ao parachoques. Tenho visto ai alguns kits que parecem ficar perfeitos.
 
Re: Projecto Audi A4 ---> Audi A4 XPTO ( Novas Fotos ) Door Blades e Aileron

Não estou a implicar só estou a criticar pela expressão encaixa mal = fibra...quantas fotos queres de kits em fibra que não notas umas única folga?e quantas fotos queres de OEM a encaixar pior que esta? a única coisa que não gosto é a rede que tem nas grelhas pois a em favos de mel 3 grelhas , igual á original ficava muito melhor ;)
 
Re: Projecto Audi A4 ---> Audi A4 XPTO ( Novas Fotos ) Door Blades e Aileron

Xi cum carai... Este pessoal...... :D

Oh koolboy tem calma... :p :p Um gajo entende que devas defender a tua "dama" mas caramba... relax pá!! :D


Em relação ao resto.. .também não sou grande adepto da grelha em favos de mel... mas é ao gosto do user e pronto ;)
 
Re: Projecto Audi A4 ---> Audi A4 XPTO ( Novas Fotos ) Door Blades e Aileron

Boas pessoal... o para choques e em oem ja as grelhas nao... o para choques foi de uma carrinha batida... que era de origem.. mas as grelhas ja tinham sido vendidas...e nao e fibra... cumps pessoal
 
Re: Projecto Audi A4 ---> Audi A4 XPTO ( Novas Fotos ) Door Blades e Aileron

Xi cum carai... Este pessoal...... :D

Oh koolboy tem calma... :p :p Um gajo entende que devas defender a tua "dama" mas caramba... relax pá!! :D


Em relação ao resto.. .também não sou grande adepto da grelha em favos de mel... mas é ao gosto do user e pronto ;)

Não percebi essa da dama?se queres te referir a eu vender em fibra isso já são tempos passados agora dediquei-me a outras coisas ;)
Só acho incrível que muitas vezes é mal aplicado pelos chapeiros/pintores e já é fibra e o user confirmou agora que era OEM :p
 
Re: Projecto Audi A4 ---> Audi A4 XPTO ( Novas Fotos ) Door Blades e Aileron

a questão é.. eu quero um.. e quer ver se arranjo original ou nao.. :)
 
Re: Projecto Audi A4 ---> Audi A4 XPTO (novas fotos) usp frontal :) KIT completo :)

n1f5.jpg


as minhas novas sapatas :) jante 18 :)
 
Back
Top