[A4 B6] Projecto Audi A4 ---> Audi A4 XPTO (novas fotos) USP completo e Jantes Novas

Re: Projecto Audi A4 ---> Audi A4 Rs4

vou por o S4... acho que é o S4 aquele... :) comprei 2 ponteiras a pensar que era de 90mm mas afinal eram de 70mm... resultado.. fui trocar :) mas nao havia... estou a pera que o pintor o pinte e ponha no sitio :) anda muito aterefado :p secalhar amanha ou quarta ja ca canta umas fotos ;)
 
Re: Projecto Audi A4 ---> Audi A4 Rs4

Para-chóques S4, parece-me muito bem... ;)
 
Re: Projecto Audi A4 ---> Audi A4 Rs4

60213849411827729158917.jpg


aqui esta ele montado para ir colocar o sistema de escape :) para depois ser pintado :)
 
Re: Projecto Audi A4 ---> Audi A4 Rs4

Isso é o spoiler Sline.....
Está assim num estado um bocado pro esquisito não?


o S4 é parachoques completo....
 
Re: Projecto Audi A4 ---> Audi A4 Rs4

S4 também tem um S como Sline...

portanto é tudo a mesma coisa! :p :p :p
 
Re: Projecto Audi A4 ---> Audi A4 Rs4

não esta pintado ainda...!! sinceramente nao percebo muito disso :) para mim e tudo igual.. agora vai por as ponteiras e afins.. depois é que vais ser pintado...!! e este projecto está no inicio...!! esta e a 1º mod mais significativa...!! as outras nao foram muito visiveis.. falta as door blades parachoques da frente usp... alargadores nas rodas traseiras. rebaixar suspensão.. e aileron s4... mas tenham calma :) estou a ir devagarinho.-..
 
Re: Projecto Audi A4 ---> Audi A4 Rs4

Força ai nesse projecto , o meu está parecido , NO INICIO ainda , por causa do Tempo(euros) ...lol
 
Re: Projecto Audi A4 ---> Audi A4 Rs4

Boas rapaz, não existe Rs4 em b6, certamente o que querias dizer era S4 b6 ;)

Abraço e boas mod's :D
 
Back
Top