[A4 B6] Projecto AUDI A4 2.5 TDI V6 QUATTRO B6 Sedan by SimonSays (FOTOS NOVAS)

Bem vindo à área dos projectos ;)
Parabéns pela máquina.

Não gosto muito de madeiras nos interiores, pessoalmente acho que um Aluminum hologram ia ficar aí muito bem.. não te vou dizer carbono pois já começa a ser muito visto. Mas também ficava ai muito bem :)

Quanto às jantes eu ia para as do RS6 ;), Mas já vi que vais meter as do S3!

Bom projecto e boas mod's

Obrigado Q10, eu também não aprecio muito as madeiras! Mais pra frente vou tratar disso! :twisted:



Quanto às jantes, ... boa escolha.

Vão ficar muito bem de certeza! 8)

Obrigado FerreiraRS4. :)



Máquina do aaaçççuuu :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Veneno já tens que chegue dentro do capô do bicho.

Quanto ás jantes foram uma excelente escolha embora ache que o coração dessa máquina mereça uma 18"/19":assobio::assobio:

Depois posta umas fotos disso no sitio :cool::cool:

Obrigado A4Soares eu sempre adorei estas jantes. Também andei virado pra umas 18" mas decidi ficar por 17" pois faço bastantes quilómetros e a diferença de preço dos pneus upa upa, e depois é logo os "quattro" de cada vez! :p Depois tiro umas fotos quando estiverem no sítio!


Essas jantes :pray::pray::pray: acho que foi uma boa escolha :p

Obrigado pedropalhotas.


Sem duvidas essas jantes na tua maquina vai ficar porreiras...

Obrigado Diamonds, eu também acho que vão ficar bem!


Lindas jantes, são as S4 B5 certo?

Obrigado BLACK A4-EH, eu também acho. Estas jantes são do S4 B5 e B6 se não me engano. Acho que equipam os dois modelos de origem! Se estiver errado corrijam-me!


Tens ai um aviao debaixo desse capot ---- boa sorte para projecto

Obrigado gonzoegca, é sem dúvida bastante potente e seguro! Dá gozo pisar o acelerador (sempre com responsabilidade claro :p).


Abraço a todos
 
Pois é amigos, após algumas mods venho deixar as primeiras impressões!

-Películas homologadas 5% atrás do pilar B e 25% á frente;
-Lettering OFF;
-Espaçadores Eibach 16mm;
-Pneus Continental ContiSportContact3 235/45 ZR17;
-Jantes OEM S4 by Ronal 17" 7.5J ET45.

05022011433.jpg
05022011434.jpg

05022011435.jpg
05022011438.jpg

05022011439.jpg




Próximas alterações:

-Spoiler USP Dianteiro OEM;
-Para-choques traseiro S4 OEM;
-DoorBlades S4 Réplicas em poli-fibra (já as tenho a pintar);
-Capas de espelhos retrovisores cromadas (já as tenho mas quero por tudo junto).

As fotos foram tiradas na garagem e a pressa. Quando estiver tudo montado e lavadinho tiro umas em condições.

Cumprimentos
 
Last edited:
Próximas alterações:

-Spoiler USP Dianteiro OEM;
-Para-choques traseiro S4 OEM;
-DoorBlades S4 Réplicas em poli-fibra (já as tenho a pintar);
-Capas de espelhos retrovisores cromadas (já as tenho mas quero por tudo junto).

As fotos foram tiradas na garagem e a pressa. Quando estiver tudo montado e lavadinho tiro umas em condições.

Cumprimentos

Isso agora é que vai do aççççuuuuuuu :twisted::twisted::twisted::twisted:

Venham de lá as fotos disso tudo no sitio.Vai concerteza ficar um espetáculoooo.

A única coisa que eu acho que não irá ficar com um contraste tão relevante vão ser os espelhos cromados visto o teu sedan ser cinza

Offtopic: (isto não quer dizer que as capas não fiquem bem antes pelo contrário... também andam aqui umas capas cromadas na carrinha do pão a cortar vento :D)
 
Vai ficar ainda melhor com as mudanças que contas fazer:pray:

continuaçao de bom projecto:assobio:

Obrigado, estou ansioso para ver o resultado final! :D

Isso agora é que vai do aççççuuuuuuu :twisted::twisted::twisted::twisted:

Venham de lá as fotos disso tudo no sitio.Vai concerteza ficar um espetáculoooo.

A única coisa que eu acho que não irá ficar com um contraste tão relevante vão ser os espelhos cromados visto o teu sedan ser cinza

Offtopic: (isto não quer dizer que as capas não fiquem bem antes pelo contrário... também andam aqui umas capas cromadas na carrinha do pão a cortar vento :D)

Depois faço uma session fotográfica em condições! :) As capas cromadas até gostei de ver. Ficavam muito melhor num carro escuro mas não desgostei de as ver no meu.

Cumps
 
Vamos lá tirar isto do fundo do baú...:D:D:D
Ora cá está o projeto da máquina..

Então e não há mods???
Umas fotos do interior é que era..

Abraço e continuação de boa sorte com a máquina..
 
Back
Top