[A4 B6] Projecto AUDI A4 2.5 TDI V6 QUATTRO B6 Sedan by SimonSays (FOTOS NOVAS)

Re: Projecto AUDI A4 2.5 TDI V6 QUATTRO B6 Sedan by SimonSays

parabéns pela máquina, só não gosto mesmo das madeiras, acho que um cinza titanium mate ia ficar aí muito bem, ou mesmo preto piano.

quanto às jantes é mesmo o essencial neste momento, escolhe as jantes mas não tens que escolher o tamanho: 18 é obrigatório nos a4 ;)

abraço e boas mods
 
Re: Projecto AUDI A4 2.5 TDI V6 QUATTRO B6 Sedan by SimonSays

parabéns pela máquina, só não gosto mesmo das madeiras, acho que um cinza titanium mate ia ficar aí muito bem, ou mesmo preto piano.

quanto às jantes é mesmo o essencial neste momento, escolhe as jantes mas não tens que escolher o tamanho: 18 é obrigatório nos a4 ;)

abraço e boas mods

Obrigado! eu tambem estou mais virado pras 18". Estou é indeciso entre as S-Line ou as do RS6!
Vi uma foto de um igual com as jantes 18" do RS6 e passei-me! Fica lindo!!!!
Vou ver se encontro umas, mas não quero réplicas!

Abrçs
 
Re: Projecto AUDI A4 2.5 TDI V6 QUATTRO B6 Sedan by SimonSays

Boas pessoal, uma duvida acerca do meu carro. Sera que posso tirar o adaptador do telefone da consola central?

Cumps
 
Re: Projecto AUDI A4 2.5 TDI V6 QUATTRO B6 Sedan by SimonSays (algumas fotos novas)

Edited..... Fotos mto grandes....

Fica esta ...

25062010211.jpg


e esta ...

25062010209.jpg


Cumps
 
Last edited:
Re: Projecto AUDI A4 2.5 TDI V6 QUATTRO B6 Sedan by SimonSays

Em relação ao adaptador do telefone podes tirar... Ficas é com 2 buracos :D

ou seja tens de trocar depois a consola toda para não ficares com os buracos visíveis :p
 
Re: Projecto AUDI A4 2.5 TDI V6 QUATTRO B6 Sedan by SimonSays

Em relação ao adaptador do telefone podes tirar... Ficas é com 2 buracos :D

ou seja tens de trocar depois a consola toda para não ficares com os buracos visíveis :p

Pois isso é que não convinha muito!!! :p Assim sendo se calhar vais ficar lá no sitio porque mudar a consola toda deve ser um bocadinho dispendioso!!!
 
Bem vindo à área dos projectos ;)
Parabéns pela máquina.

Não gosto muito de madeiras nos interiores, pessoalmente acho que um Aluminum hologram ia ficar aí muito bem.. não te vou dizer carbono pois já começa a ser muito visto. Mas também ficava ai muito bem :)

Quanto às jantes eu ia para as do RS6 ;), Mas já vi que vais meter as do S3!

Bom projecto e boas mod's
 
Quanto às jantes, ... boa escolha.

Vão ficar muito bem de certeza! 8)
 
Máquina do aaaçççuuu :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Veneno já tens que chegue dentro do capô do bicho.

Quanto ás jantes foram uma excelente escolha embora ache que o coração dessa máquina mereça uma 18"/19":assobio::assobio:

Depois posta umas fotos disso no sitio :cool::cool:
 
Back
Top