[A3 8L] [PROJECTO] Audi A3 TDi 130cv Sport - ThUnD3rFoX (DETALHE - Pág. 25/26)

Re: [PROJECTO] Audi A3 TDi 130cv S-Line - ThUnD3rFoX (Cheirinho de S3 na Pag. 21)

Em relação a cena de tirar a tinta tenho de falar com o pintor, pode ser que ele tenha uma ideia brilhante para tirar aquela tinta, se não tava a pensar em pintar em preto matte aquela parte que supostamente devia ser em plastico em volta das grelhas de baixo, o que acham?
 
Re: [PROJECTO] Audi A3 TDi 130cv S-Line - ThUnD3rFoX (Cheirinho de S3 na Pag. 21)

ThUnD3rFoX disse:
Pois a traz tambem já tenho!

p][m o xoques da frente encaixa muito melhor que o de tras (quer dizer encaixar até nem por isso já que se tem de fazer uns cortesitos) mas não fica nada saído dos lados parece que foi mesmo feito para ali, sendo assim só tenho de dar uns toques no de tras :)

Eu depois coloco fotos melhores... ;)

Entao melhor, fica mais facil assim e menos dispendioso. ;)

Depois mete fotos para vermos como ficou. :twisted:
 
Re: [PROJECTO] Audi A3 TDi 130cv S-Line - ThUnD3rFoX (Cheirinho de S3 na Pag. 21)

p disse:
[m ]
Entao melhor, fica mais facil assim e menos dispendioso. ;)

Depois mete fotos para vermos como ficou. :twisted:

Ok, tenho de arranjar os farois de novoeiro primeiro, os do A3 são diferentes do S3... :x
 
Re: [PROJECTO] Audi A3 TDi 130cv S-Line - ThUnD3rFoX (Cheirinho de S3 na Pag. 21)

Existe certas modificaçoes que altera logo a beleza da makina !!! Parabens bom gosto !!!
 
Re: [PROJECTO] Audi A3 TDi 130cv S-Line - ThUnD3rFoX (Cheirinho de S3 na Pag. 21)

Elahhhh :D

Bela frente, ja parece outro.
Tenho de subscrever o basilio, realmente o sr thunderfox tem o gosto apurado.
So falta agora colares o kit de potencia q esta' para breve, eu tambem vou colar, mas são dois, para ter mais 20cv :D

Parabens ;) :lol: :D :twisted:
 
Re: [PROJECTO] Audi A3 TDi 130cv S-Line - ThUnD3rFoX (Cheirinho de S3 na Pag. 21)

ThUnD3rFoX disse:
Ok, tenho de arranjar os farois de novoeiro primeiro, os do A3 são diferentes do S3... :x

Pois sao, tambem tive de arranjar uns porque os do A3 sao diferentes... :S
 
Re: [PROJECTO] Audi A3 TDi 130cv S-Line - ThUnD3rFoX (Cheirinho de S3 na Pag. 21)

fox , ta a ficar 5 estrelhas , dont worry , so tens de afinar uns ultimos pormenores e fica imprecavel , olha se fosse a ti pintava as grelhas na mesma cor que a grelha superior , fica muito fixe mesmo


abraco
 
Re: [PROJECTO] Audi A3 TDi 130cv S-Line - ThUnD3rFoX (Cheirinho de S3 na Pag. 21)

Ta a ficar no ponto esse S3 TDI :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: [PROJECTO] Audi A3 TDi 130cv S-Line - ThUnD3rFoX (Cheirinho de S3 na Pag. 21)

Cavaco disse:
fox , ta a ficar 5 estrelhas , dont worry , so tens de afinar uns ultimos pormenores e fica imprecavel , olha se fosse a ti pintava as grelhas na mesma cor que a grelha superior , fica muito fixe mesmo


abraco

As grelhas de baixo não pinto, so pintei a de cima porque era cromada, o que talvez pinte será a parte de plastico em volta das grelhas de baixo que o pintor teve a "amabilidade" de pintar a cor do xoques...mas ainda tenho de falar com ele para ver se não há possibilidade de "tirar" a tinta.
 
Re: [PROJECTO] Audi A3 TDi 130cv S-Line - ThUnD3rFoX (Cheirinho de S3 na Pag. 21)

2dvorh1.jpg


o934u1.jpg


mses0o.jpg


23hx5jp.jpg


21sftv.jpg


2ql8kn6.jpg


9qv0wm.jpg


25ksmko.jpg


x5phy0.jpg


e5s4kg.jpg


2im5e1c.jpg


1268juv.jpg


25qeidf.jpg


2qm2etz.jpg


16h8br8.jpg



Algumas fotos ficaram muito escuras, pelo menos aqui no pc do trabalho...
 
Re: [PROJECTO] Audi A3 TDi 130cv S-Line - ThUnD3rFoX (Cheirinho de S3 na Pag. 21)

está lindo :twisted:
 
Re: [PROJECTO] Audi A3 TDi 130cv S-Line - ThUnD3rFoX (Night Shot na Pág. 22)

brutalllllllllllllllllllll ;D
 
Re: [PROJECTO] Audi A3 TDi 130cv S-Line - ThUnD3rFoX (Night Shot na Pág. 22)

Sim senhor..., está mesmo muito bonito o teu a3... Quer dizer o teu S3 TDI :twisted:

Parabens e continuação de um optimo projecto.
 
Back
Top