[A3 8L] [PROJECTO] Audi A3 TDi 130cv Sport - ThUnD3rFoX (DETALHE - Pág. 25/26)

Re: [PROJECTO] Audi A3 TDi 130cv S-Line - ThUnD3rFoX (Mais mods para breve;) )

Um cheirinho...

dsc00110jl3.jpg



Já agora, alguem me sabe indicar um metodo para tirar a tinta sem estragar o plastico, é que o pintor enganou-se e pintou à cor em volta das grelhas de baixo e eu queria tirar a cor para se ficar a ver o plastico mas não sei como fazer, pensei em diluente mas não sei se estraga...
 
Re: [PROJECTO] Audi A3 TDi 130cv S-Line - ThUnD3rFoX (Cheirinho de S3 na Pag. 21)

...Está a ganhar boa forma...! :twisted: :twisted: 8)


A melhor coisa para esse "erro", é voltar a pintar com a tinta que os pintores têm que é a cor do próprio plástico. ;)
 
Re: [PROJECTO] Audi A3 TDi 130cv S-Line - ThUnD3rFoX (Cheirinho de S3 na Pag. 21)

Na gruta tudo fica a maneira :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Em grande :D
 
Re: [PROJECTO] Audi A3 TDi 130cv S-Line - ThUnD3rFoX (Cheirinho de S3 na Pag. 21)

rs.4 disse:
...Está a ganhar boa forma...! :twisted: :twisted: 8)


A melhor coisa para esse "erro", é voltar a pintar com a tinta que os pintores têm que é a cor do próprio plástico. ;)


Mas com tinta não ficará diferente da cor do plastico original?

Será que o diluente não poderia ser solução?
 
Re: [PROJECTO] Audi A3 TDi 130cv S-Line - ThUnD3rFoX (Cheirinho de S3 na Pag. 21)

ThUnD3rFoX disse:
Mas com tinta não ficará diferente da cor do plastico original?

Será que o diluente não poderia ser solução?


Normalmente a tinta fica igual ou muito idêntico, caso metas diluente, para tirar a tinta, tem que ser forte, e depois estás sujeito a deformar o plástico e a não reaveres a cor original... :roll:
 
Re: [PROJECTO] Audi A3 TDi 130cv S-Line - ThUnD3rFoX (Cheirinho de S3 na Pag. 21)

rs.4 disse:
Normalmente a tinta fica igual ou muito idêntico, caso metas diluente, para tirar a tinta, tem que ser forte, e depois estás sujeito a deformar o plástico e a não reaveres a cor original... :roll:

Plo menos para tintar a tinta das mãos custama-se utilizar diluente, daí a minha pergunta...

Será que o diluente tem assim tanta forta para deformar o plastico?
 
Re: [PROJECTO] Audi A3 TDi 130cv S-Line - ThUnD3rFoX (Cheirinho de S3 na Pag. 21)

acho que o diluente estraga o plastico ;)
 
Re: [PROJECTO] Audi A3 TDi 130cv S-Line - ThUnD3rFoX (Cheirinho de S3 na Pag. 21)

Vi pessoalmente o carro no sabado e assisti a montagem , 5 estrelas que esta a ficar

porta te bem fox


Abraco


Cavaco
 
Re: [PROJECTO] Audi A3 TDi 130cv S-Line - ThUnD3rFoX (Cheirinho de S3 na Pag. 21)

Não inventes a tentar tirar essa tinta, pode ficar borrada e arriscas-t a estragar o plastico, deixa estar como esta a n ser que utilizes algo k te garantam k fica mesmo bom.

Faltam é fotos melhors :D
 
Re: [PROJECTO] Audi A3 TDi 130cv S-Line - ThUnD3rFoX (Cheirinho de S3 na Pag. 21)

Ja esta a ganhar forma sim senhor... Força ai ThUnD3rFoX, ainda fica pronto primeiro que o meu... :roll:
 
Re: [PROJECTO] Audi A3 TDi 130cv S-Line - ThUnD3rFoX (Cheirinho de S3 na Pag. 21)

Sim senhor, para mim uma das melhores modificações que se pode fazer num 8L... Agora falta o de trás... :twisted:

Muito bonito mesmo e em relação ao contorno acho melhor pintares novamente com uma tinta identica á original...
 
Re: [PROJECTO] Audi A3 TDi 130cv S-Line - ThUnD3rFoX (Cheirinho de S3 na Pag. 21)

Em grande amigo :!: ;)
O de trás S3 já está, já não o tinhas posto :?: :roll:
Abraço
 
Re: [PROJECTO] Audi A3 TDi 130cv S-Line - ThUnD3rFoX (Cheirinho de S3 na Pag. 21)

Sim o de tras o ThUnD3rFoX ja o tem no sitio e o aleron tambem. So lhe faltava o da frente k ja ta meio caminho andado para estar no sitio... :twisted:
 
Re: [PROJECTO] Audi A3 TDi 130cv S-Line - ThUnD3rFoX (Cheirinho de S3 na Pag. 21)

Pois a traz tambem já tenho!

p][m o xoques da frente encaixa muito melhor que o de tras (quer dizer encaixar até nem por isso já que se tem de fazer uns cortesitos) mas não fica nada saído dos lados parece que foi mesmo feito para ali, sendo assim só tenho de dar uns toques no de tras :)

Eu depois coloco fotos melhores... ;)
 
Back
Top